terça-feira, 28 de junho de 2016

Tag: Titulos de Livros


Olá a todos,
Esse dias estava vendo alguns blogs e acabei vendo essa tag no blog Fundo Falso e achei muito bacana e resolvi faze-la. Vamos conferir?



1°  O título mais longo: 
Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor foi o primeiro título que me veio a mente, apesar de ser um livro que ainda não li, tenho muita curiosidade de ler.

 2°  O título mais curto:
Eva foi o primeiro livro que me veio a mente também, esse eu já e particularmente gostei bastante da história.

3° Um título que não tem absolutamente nada a ver com o a história:
The Kiss of Deception é um título que na minha opinião não tem muito haver com o que o livro passa da história.

4°  Um título que descreve o livro perfeitamente:
Nem preciso falar nada né? 

5° O título mais chato: 

     Se Eu Tenho uma Madrasta Má, Onde Está o meu Príncipe Encantado?

O título é meio hã? Mas o livro é bem legal para quem gosta clichês bem clichês.


Desafio: Misture todos os títulos que você escolheu e crie seu próprio título!
Dez Coisas que a Eva me ensinou sobre o Beijo da Decepção de Como eu era Antes de Você quando eu tinha uma Madrasta Má

O Título ficou bem sem sentido hahaha, mas espero que tenham gostado da Tag.

28 comentários

  1. Oi, Jess

    Curti a TAG, mas isso não é novidade, sou a louca das TAGs, é raro não gostar de alguma.
    Eu já li Eva e gostei muito da história. Tenho que ler a continuação logo.
    E o título da madrasta, se for parar pra pensar, faz sentido. Nos contos de fada sempre tem a madrasta má, então se ela tem a madrasta pq não pode ter o príncipe? Hahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica,
    adorei a Tag, e a frase que você criou com os títulos.o título Como eu Era Antes de Você realmente descreve perfeitamente a história. Um dos mais lindo que eu já li. Já The Kiss of Deception ainda não sei porque não tive a chance de ler ainda.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Oi, acho que é a primeira vez que visito seu blog... Ele é muito lindo *-*
    Gostei da TAG, Dez coisas que aprendi sobre o amor e The Kiss of Deception também estão na minha lista de leitura, os outros não tenho muita vontade de ler não...
    Beijos <3
    http://persuasaoliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Assim como você, também tenho bastante curiosidade em ler Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor, deve ser uma história linda pelas resenhas que já li. Adoreei essa tag, também quero fazê-la!

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Jess, como você está?

    O último livro que você citou parecer ser muito bom, será que tem ele traduzido? Eu amo livros clichês haha. The kiss of deception será uma das minhas próximas leituras, estou tão ansiosa para lê-lo!

    Ps. Te indiquei em outra tag, espero que goste :)
    Beijo grande,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sua listinha, ainda não li nenhum. :( Tenho que ler mais, tô precisando, hahaha.

    http://pauseparasonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Eu adorei essa tag, inclusive eu leria esse último livro, exatamente por esse título, é bem engraçado. Kjjjd e realmente me parece bem clichê.


    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  8. Oie Jessica!
    Adorei sua tag! Por coincidência, quero ler todos, principalmente The Kiss of Deception! (bem, menos o último livro, que eu ainda não conhecia). Achei suas respostas bem encaixadas com as perguntas e que me servirão como boas indicações de leituras no futuro!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jessica.
    Quando junta tudo fica meio esquisito mesmo hehe. Adoro essa tag. Como eu era antes de você tem tudo a ver com a história e quero muito ler esse livro da Dark Side, só não tenho dinheiro hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, que diferente!!
    Amei saber dos livros que você leu e mais ainda sobre o título e sinopse deles.
    de todos, eu já li Como eu era antes de você e adorei, agora estou ansiosa para ver o filme nas minhas férias.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Que tag legal, ainda não lemos nenhum livro citados nas respostas.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei a tag! Em breve vou respondê-la, com certeza haha. E realmente, Como eu era antes de você descreve o livro muito bem (aliás, que filme maravilhoso! Vou ali chorar e já volto).
    Beijocas,
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Jessica!

    Realmente The Kiss of Deception não tem muito a ver com a história!!! E Como eu era antes de você tem tudo a ver! rs

    Adorei a TAG!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica,
    Ainda não tinha visto essa TAG por aí, achei divertida e nossa essa parte do título longo, achei a mais difícil.
    A de criar uma frase, foi uma ótima sacada. Adorei.

    tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. kkkk, adorei a tag, super divertida, principalmente a última tarefa de juntar tudo.
    Eu já li um livro que tem o título maior ainda:
    A menina que navegou ao reino encantado no barco que ela mesma fez.

    kkk tudo isso é o título :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que tag divertida hahah adoro tags de livros e to com um monte aqui salva nos rascunhos pra fazer no blog <3 essa é outra que vai pro rascunho ahaha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que legal essa tag, ainda não tinha visto! Ano passado participei de uma promoção da editora e receberia o livro "Dez coisas que aprendi sobre o amor" como prêmio, mas meu livro acabou extraviado, ficaram de me mandar outro, mas eu nunca recebi :(.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  18. Adorei a Tag Jess *---*
    Desses livros, só li Como eu era antes de você <3
    Fiquei curiosa sobre o livro Dez coisas que aprendi sobre o amor, a capa dele é linda *---*
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. oi
    legal a tag, salvei ela aqui pra quem sabe responder, tenho muita vontade de ler Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor , The Kiss of Deception e como eu era antes de você. Legal as escolhas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ooooi
    tudo bem?
    Tem tags que eu realmente não entendo o propósito, haha. Mas eu curti essa e adorei a frase que criou no final. Uma forma também de despertar a criatividade.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  21. Oie Jéssica =)

    Não achei que ficou esquisito os títulos todos juntos. Engraçado sim, mas não esquisito rs...
    Quero muito ler o The Kiss of Deception, principalmente agora que sei que o titulo não tem nada haver com a história fiquei ainda mais curiosa XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  22. "Dez coisas que aprendi sobre o amor" realmente é um livro com titulo longo, mas ele tem tudo haver com a história. Eu li esse livro e até agora não sei se gostei ou não hahaha

    kkkkk eu li as mais de 400 pagimas de "The Kiss Of Deception", chorei, me emocionai, fiquei ansiosa com a continuação... porém não encontrei o sentido do titulo hahahahaha...

    Realmente a Jojo acertou nesse titulo, ele resume a história muito bem! O titulo ficou sem sentido mesmo hahaaahah, mas gostei da tag!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  23. haha! AMEI a tag! Pensando até em faze-la! A última pergunta super criativa!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Jess! O livro que tenho aqui com o maior título é A probabilidade estatística do amor a primeira vista, a história é menos que o livro se for duvidar. Adorei a tag.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  25. Olá, adorei a TAG, guardei aqui para quem sabe hahaha. Tá todo mundo comentando muito sobre "The Kiss Of Deception" que eu tô começando a ficar muito curiosa.
    Beijos.

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
  26. Olá Jessica! Tudo bom?
    Que TAG diferente, gostei =) Quero responder no meu blog.
    Acho a capa de The Kiss Of Deception incrível <3

    Beijos!
    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Que decepção descobrir que o nome de The Kiss of Deception nada tem a ver, porque eu morria de curiosidade pra saber o que tinha a ver com a história hahaha.


    (Carol)
    Conhece o nosso blog? ourbravenewblog.weebly.com
    Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de amigos blogueiros :)

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo