sexta-feira, 3 de junho de 2016

Série de Sexta - Outlander

Olá a todos, 
Depois de um bom tempo sem postar sobre dicas de séries resolvi atualizar essa categoria do blog e estamos aqui com uma série que virou minha queridinha desde o ano passado que foi quando comecei assistir:


Título: Outlander
Gênero: Romance, Viagens no Tempo, aventura  e Mistério.
Episódios por temporada: 16
Duração dos Episódios: 50 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 2 (até o momento) 
Sinopse:  A história tem início em 1945, quando a enfermeira Claire Randall (Caitriona Balfe) passa sua segunda lua de mel com o marido Frank (Tobias Menzies, de Game of Thrones), um professor de história que, durante a 2ª Guerra Mundial, atuou junto ao MI6, serviço secreto britânico. 
Durante um passeio na Escócia, ela acidentalmente é transportada no tempo para o ano de 1743. Encontrada pelo clã MacKenzie, Claire é considerada uma espiã inglesa. Considerada como uma Outlander (nome dado aos forasteiros que não conhecem a cultura escocesa), Claire se vê envolvida em uma rede de intrigas. 


Nota: 

Comentário:  Outlander foi uma surpresa para mim, um misto de mistério e aventura ronda desde o primeiro episodio e logo estamos querendo saber mais e mais da história. Eu adoro histórias que envolvam viagens no tempo então logo Outlander foi para minha lista de favoritos.

“A guerra me ensinou a valorizar o presente porque amanhã pode nunca vir a passar. O que eu não sabia na época era de que amanhã provaria ser menos importante do que ontem.” 


23 comentários

  1. Tenho que voltar a assistir esse seriado, vi apenas alguns caps da primeira temporada e adorei. Adoro também os livros da saga.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica,
    Essa série é maravilhosa.
    Preciso colocar em dia.
    Só acho a música da abertura irritante kkkk

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Confesso que também sou a louca por séries de aventura, e voltas no tempo, então entendo perfeitamente a sua reação haahah


    Bjinhooos
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da série, apesar de não ser tão chegada.
    Mas vou tentar quebrar os meus conceitos e nas férias vou tentar assistir, pois, todo o mundo fala tão bem de séries para eu não gostar. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeh!
    Tbm adoro histórias de viagens no tempo *-* Realmente ainda n tive a oportunidade de ler ou ver Outlander, mas preciso conferir!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi Jessica!
    Eu tenho ouvido bastante sobre essa série e acho que vou dar uma olhada enquanto as minhas estão em hiatus, adorei o enredo dela e a sua indicação!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess! Não consegui acompanhar a série, os poucos episódios que vi me agradaram muito e pretendo retomar uma hora dessas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica!
    Infelizmente não tenho muita vontade de ver a série, li o primeiro livro do Outlander mas não curti tanto assim...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jessica! Essa é uma das séries que não assisto que mais me dá vontade de começar... O problema é que eu sou daquelas que quer sempre ler os livros primeiro. Como sei que isso vai demorar, vou acabar assistindo antes.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Oi jessica!

    Também adoro histórias com viagens no tempo!!! Todo mundo elogia essa série! Quero muito ver!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Já vi alguns comentários sobre essa série e sobre os livros que a inspiraram, tenho vontade de assisti-la.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Todos elogiam essa série. Quero assistir, mas primeiro tenho que ler os livros, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindo! Faz tempo que ouvi falar dessa série mas nunca vi :/
    Parece ser ótima, embora viagem no tempo não me agrade muito.
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess!
    Adoro essa série, ótima dica!
    Ela é bem envolvente e surpreendente. E tem uma abertura linda!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oi
    andam falando muito bem dessa série, eu até tenho curiosidade, mas estou me segurando porque minha lista de séries é enorme.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Comentários de Outlander por todos os lados na blogosfera. hahaha Espero que eu consiga ler um dia! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jessica!
    Eu comecei a maratonar a primeira temporada, mas tive de dar uma pausa. Logo voltarei.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  18. Oie Jéssica =)

    Outlander <3! Simplesmente não tem como não amar essa série. Essa é uma série completa que te emociona e encanta de igual para igual. Nossa como chorei em alguns episódios rs... Jaime <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  19. Não tenho vontade de ler os livros, mas confesso que a série eu tô louca pra assistir. Nem sei por que não comecei ainda. Preciso resolver isso logo, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  20. Muito interessante a história. Não tem um livro dessa série também? Muito intrigante isso de ter viagem no tempo.. já fiquei louquinha para procurar no netflix :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Jessica, tudo bem contigo ???
    Já ouvi muitos comentários sobre Outlander, mas até hoje não consegui arranjar tempo de assistir a série. São tantas séries, tantas novas temporadas, tantas histórias interessantes que fica difícil decidir qual devemos dar prioridade.
    Ainda não desisti de conferir Outlander ... Só não sei quando farei isso, rsrsrs

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  22. Faz algum tempo que não acompanhamos nenhuma série, ainda não tínhamos ouvido falar dessa, mas parece ser bem interessante!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo