quinta-feira, 23 de junho de 2016

Primeiras Impressões - Destino das Sombras


Olá pessoal, 
Hoje trago as primeiras impressões que tive do livro Destino das Sombras da autora Gabrielle Mammana parceira aqui do blog. Recebi os primeiros capítulos e vou contar um pouquinho da minha experiencia com a leitura.


Destino das Sombras será publicado pela editora Arwen em Junho e autora é claro estará na Bienal do livro de São Paulo.
Agora confiram a capa  maravilhosa que ela acabou de divulgar nas redes sociais:



Título: Destino das Sombras
Autor (a): Gabrielle Mammana
Editora: Arwen
Classificação: 
O que achei: Destino das sombras conta a história de Lucy, uma garotinha que não teve uma vida nenhum um pouco fácil. Ela cresceu em um orfanato junto com sua irmã Sophie, as duas foram deixadas lá quando eram bebes e não se sabe  o motivo.
Sophie sua irmã, sempre foi mimada e bem cuidada, pois desde pequena parecia uma garota cheia de vida.
Lucy sempre foi a garota deixada de lado por todos e as únicas companhias que ela teve foram os livros, que a ensinaram muitas e muitas coisas.
Depois de vários anos desde o acontecimento, Lucy esconde um segredo, um segredo que pode mudar o seu destino e quando surge pessoas misteriosas no orfanato, Lucy terá que decidir o que fazer, aprender a lidar com seus segredos ou encarar de vez o seu destino?


" Ela passava seus dias trancada na biblioteca. Era como se aquele fosse seu pequeno mundinho particular e isolado de todos."

 Adorei os primeiros capítulos de Destino das Sombras, achei a história bem inovadora até o momento. Gostei muito da personagem principal, ela não o tipo de garota frágil,  ela é esperta e sabe o que quer. Todos os outros personagens todos me agradaram também e não vejo a hora de conhece-los mais.
 O que eu mais gostei na escrita da autora foi a narração em terceira pessoa, o ponto de vista da história na percepção dela e não dos personagens, pois é difícil encontrar livros de fantasia com narrações assim.
Em suma, recomendo a todos Destino das Sombras, espero ler o livro todo em breve e pode contar para vocês essa história cheia de mistérios e segredos.

Compre na Pré-Venda e ganhe Brindes.

20 comentários

  1. Oi Jessica, pelas coisas que você falou já estou animada para ler o livro. Esperando o lançamento.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! Curti a premissa e já anotei para procurar este na Bienal. A capa também ficou linda.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh!
    Não conhecia o livro, a capa está bem bonita!
    Tomara q vc goste do final tbm, vou aguardar a opinião completa ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo que parece o livro deve ser ótimo. A capa é linda também, já senti vontade de ler!

    Beijo <3

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu, Jess

    Essa capa é muito linda. Ainda não sei se leria ou não, não dá pra saber muito da história através da sinopse e imagino que a parte que vc leu tenha sido bem introdutória.
    Vou esperar a resenha para conhecer um pouco mais da história! ;)

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, gostei da premissa, fiquei bem curiosa!
    Aguardando pelo lançamento!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Que capa linda! A editora Arwen sempre arrasa nas edições, né? Bom, adorei suas primeiras impressões do livro, e fiquei com vontade de ler ele. A estória é bem interessante!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess *--*
    Adorei as sus primeiras impressões e - OMG!!! - Que capa diva é essa gente?
    Vai para a lista de desejados <3
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi outras resenhas sobre o livro e todas foram positivas, assim como a sua.
    Agora me deu mais vontade ainda de ler, pois, gostei da sinopse e mais ainda a capa linda desse livro. *--*
    E fiquei na curiosidade de saber sobre esse segredo que ela guarda... hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jéssica!
    Não sei se leria este livro. Acho que não porque, infelizmente, a premissa não me convenceu e é provável que eu me decepcione em algum momento da história. Claro que estou sendo precipitado e posso me surpreender, caso eu decida dar uma chance. Mas acho que só farei isso em outro momento.
    Fico feliz que tenha tido boas primeiras impressões.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica!

    Adorooo quando as protagonistas não são garotas frágeis! Gostei do enredo! E que bom que vc está curtindo a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Nossa que capa LINDA! Hahahahaha, adorei.
    A sinopse me deixou bem curiosa.
    Fico feliz que uma garota como a gente tenha escrito um livro :) aposto que está maravilhoso.
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Jessica.
    Tenho gostado bastante dos lançamentos da editora ultimamente, só tem vindo coisa boa. A capa é linda e a história interessante. Gosto de protagonistas assim. Vou aguardar a sua resenha completa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Quem é que não gosta de uma boa história cheeeeeia de mistérios e segredos?
    Não conhecia o livro e fiquei curiosa para conferir.
    Adorei seu blog.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Jéssica,
    Não conhecia o livro, mas a capa é maravilhosa.
    Não li nada da Arwen ainda, mas vejo vários livros bons no catálogo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi
    vi uma divulgação desse livro ontem, mas nem tinha lido a sinopse e gostei, que bom que pelo que leu acho inovador, vou até colocar ele como desejado.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, a capa do livro é realmente maravilhosa. Que interessante saber que a história lhe pareceu inovadora. Pela sinopse já deu para perceber que deve ser ótima. Estou louca para saber mais :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Jéssica!
    Ainda não conhecia o livro, mas fiquei interessada nesse lançamento!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  19. Olá Jéssica, tudo bem contigo ???
    Confesso que não conhecia o livro, mas já fui fisgada por essa capa maravilhosa !!! Gente que capa mais linda, perfeita, leria o livro só por causa dela !!! ^^
    Fiquei feliz por saber que os primeiros capítulos do livro não desapontam, parece ser uma história interessante, não sei se leria num futuro próximo, mas se tiver a chance não deixarei passar a leitura dessa obra !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo