quarta-feira, 1 de junho de 2016

Lidos do mês de Maio

Olá pessoal,
Hoje trago o post dos livros lidos do mês de Maio que achei que não iria ler nada, mas no fim consegui ler 5 livros. Confiram:





Título:  Como Eu era Antes de você
Nota: 
Editora: Intrínseca
Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.

(Como eu era Antes de Você foi um livro que eu enrolei e enrolei mas no fim acabei não resistindo e lendo ♥ Em breve Resenha)


Título:  Too Late ( Tarde Demais)
Nota: 
Editora: (Wattpad)
Sinopse: Sloan iria ao inferno e voltaria por seu irmão caçula. E ela vai, todos os dias.
Forçada a continuar um relacionamento com o perigoso e moralmente corrupto Asa Jackson, Sloan fará o que for preciso para que as necessidades de seu irmão sejam atendidas.
Nada entrará em seu caminho.
Nada, exceto Carter.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu para Asa. E se você perguntá-lo, ele diria que ele é a melhor coisa que já aconteceu para Sloan. 
E ele nunca planejou deixá-la ir embora; mesmo quando ela não aprova seu estilo de vida sinistro. Mas apesar da desaprovação de Sloan, Asa sabe o que é necessário para ter o que quer, e ele o fará. Ele sabe o que ele precisa para continuar no topo, e ele o faz.
Nada entrará em seu caminho.
Nada, exceto Carter.

(Esse livro é destruidor de corações ♥ aliás, tudo que a Colleen Escreve é destruidor, mas quando ela anunciou que estava escrevendo no wattpad esse livro, não perdi tempo e acompanhei a história. Em breve Resenha)

Título:  A Fronteira - Enigmas de Outrora #1
Nota: 
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
Sinopse: O jovem príncipe Nicholas, impulsionado por forças desconhecidas e perturbado por enigmáticos sonhos e visões, tem de partir de sua terra, Benedictio, para enfrentar os assombrosos mistérios e incontáveis perigos de um continente amaldiçoado, Sprevit. Para isso, terá de atravessar uma imensurável e abissal fronteira no centro do oceano. Nesta mortífera aventura, ele contará com a ajuda de um grupo muito peculiar de amigos. Infindáveis batalhas os esperam, bem como terríveis segredos sepultados há centenas de anos. O risco se torna ainda maior quando repentinas traições vindas de dois confusos triângulos amorosos surgem entre eles, colocando tudo a perder. Prepare-se para uma aventura muito além da imaginação, num mundo repleto de criaturas fantásticas, mistérios e magia!

(A Fronteira, foi um livro cheio de mágicas e aventuras, uma história muito cativante que gostei bastante. Resenha Aqui)


Título:  Qualquer Outro Lugar - Splintered #3
Nota: 
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre .

(Último livro da trilogia, apaixonada pela a história e pelo desfecho. Resenha Aqui)


Título:  Para Todos os Garotos que Já Amei #1
Nota: 
Editora: Intrínseca
Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

( Mas que livro amor ♥ Adorei a história do começo ao fim e não vejo a hora de ler a sequencia. Em breve resenha)

E ai, o que vocês leram nesse mês que passou? Me contem.

19 comentários

  1. Oi Jessica, tudo bem?
    Algumas de suas leituras são minhas atuais.
    Mas perdi o ritmo esse mês espero melhorar.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaah Para Todos os Garotos ♥ voce curtiu esse livro? x) Leia a sequencia, é maravilhosa.
    Amo Colleen Hoovermas só li os que sairam no br

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jessica!
    Desses, só li Como Eu Era Antes de Você. E foi do seu jeito: enrolei, enrolei e acabei lendo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos! Eu não li nenhum desses ainda.
    Adorei o blog.
    https://revelandosentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse primeiro livro acho que virou livro. Eu me interessei super
    por ele, mas deram um spoiler do caramba do final do livro e fiquei depressiva hahaha ♥
    O último livro, da Jen senti muita vontade de ler.
    É aquele romance de menininha que eu adoro hahaha.
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Quanto livro legal você leu no mês passado... Quero muito ler "Para todos os garotos que já amei" e "Como eu era antes de você" (estou enrolando).

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jessica.
    Eu consegui ler bastante esse mês também. E o melhor foi que foram livros grandes hehe. Desses eu li Como eu era antes de você e Para todos os garotos que já amei e amei os dois. Não vejo a hora de chegar meu exemplar de Qualquer outro lugar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi
    livros interessantes, quero ler Como eu era antes de você e Para todos os garotos que já amei, fiquei curiosa com esse da Colleen.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desses eu só li "Como eu era antes de você" e gostei bastante. No mês de maio consegui ler dois livros (Super Desapegada e Neve na Primavera), geralmente só consigo ler um por mês então foi um mês atípico pra mim ^^.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Oiii Jess

    Melhor do que conseguir ler os cinco livros foi ter gostado tanto de todos, me alegro muito por ti. De todos estes Qualquer Outro Lugar e Para todos os Garotos da Minha Vida estão na minha mira desde que foram publicados...

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  11. Oie Jéssica =)

    Em maio li seis livros \o/ nada de ressaca literária rs...
    Ainda estou lendo Qualquer Outro Lugar, e adorando cada minuto.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Para todos os garotos que já amei.Quero muito ler esse liro e ver como a história se desenrola :)

    Gostei das suas leituras eheheh

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desses seus lidos o único que li, na verdade estou lendo é qualquer outro lugar. Amando também, muito boa a história :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiii!
    Vai ter resenha de Para todos os garotos que já amei?
    Estou com vontade de ler, mas ainda não li muita coisa
    sobre ele.

    Beijinhos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir
  15. Ih, tem livro novo da Colleen? Já tá anotado pra adicionar na listinha. Ainda tenho que ler esse Para todos os garotos que já amei, e Como eu era antes de você é o livro mais liiindo que existe! <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Jessica!!! Não li nenhum desses ainda, mas quero muito ler para todos os garotos que amei, o pessoal tem gostado bastante!!!

    Agora que venha mais livros em junho rsrsrrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Esse mês não conseguimos ler muitos livros, mas compramos o "Como eu era antes de você" e estamos super ansiosas para ler, parece ótimo!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Jessica, tudo bem ???
    Você conseguiu ler vários livros flor, sempre tento passar os quatro livros, quando consigo o máximo que alcanço são cinco livros, por isso digo que leu muitos livros !!! ^^
    Dos livros que você leu, quero muito ler Para Todos os Garotos que já Amei. São tantos comentários sobre esse livro que eu já quero conhecer essa história desde o momento em que ela apareceu, só que ainda não consegui lê-la ... :/

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  19. Olá, Jéssica.
    Sua lista de leitura de maio ficou bem variada.
    Deses livros, tenho vontade de ler "Para todos os garotos que já amei", que pelo visto, te agradou muito.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo