terça-feira, 14 de junho de 2016

Lançamentos para Julho da Editora Novo Conceito


Olá pessoal tudo bem?
Hoje trago os lançamentos da editora Novo Conceito do próximo mês, o primeiro já  foi revelado, agora o segundo ainda é um mistério. Vamos conferir?




Sinopse: Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornar-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com dramas familiares. Eles precisam de ajuda.
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.

04 de julho nas livrarias, em breve na pré-venda.

" Enquanto muitos temem, é ali que me sinto livre, cercada pelo sobrenatural.''

Qual será o segundo livro? Sugestões?





29 comentários

  1. Que linda a capa de O ano em que te conheci! Adorei a premissa também, já vou adicionar no skoob <3 meldelss, fiquei doida de curiosidade com esse segundo. Vindo da Novo Conceito, não deve ser nada muito assustador, mas ainda assim hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! Amo os livros da autora e fiquei muito feliz em ver que tem novidade chegando.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica!!!

    Ainda não li nada da autora, mas todo mundo fala super bem dela!!! Vu aguardar pela resenha rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu preciso desse livro de Cecelia Ahern *---* Sou super fã dela, tenho vários livros <3 Nem acredito que a Novo Conceito vai lançar esse, já estava querendo há muito tempo!
    Beijos <3
    persuasaoliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jessica.
    Estou bem curiosa por esse livro, ultimamente a Editora Novo Conceito está com umas apostas ótimas.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  6. Helloo, Jessica! Tudo numa nice?!
    Eu nunca li nenhum livro da Cecelia e no geral não tinha tanto interesse assim por se tratar só de romance. Quando leio livros mais leves me concentro mais em YA. Porém, lendo essa sinopse, fiquei com vontade de conferir a estória. Ah, fiquei super curiosa pelo lançamento surpresa! Se não for um sobrenatural com vampiros e lobisomens, eu fico bastante interessada. Um cenário sombrio de outono e inverno sempre me atrae.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Não tinha visto ainda nada sobre ele, mas adorei, fiquei com vontade de ler. Não li os outros da autora, vi apenas os filmes, mas as histórias são muito boas.

    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa em ler os dois livros, não conhecia até agora !

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jéssica.
    A Novo Conceito diminuiu a quantidade de livros lançados. Antes eram cinco, seis por mês e agora é um, dois e ebooks. O primeiro me interessa porque amo os livros da autora e o segundo fiquei intrigada para saber mais sobre ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Mais um livro para eu me apaixonar pela escrita da Cecelia Ahern <33
    E sobre o segundo livro, já vi que vai ser uma fantasia e já adorei HSUASHU
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  11. Amei a sinopse do livro! Cecelia é diva! Já está nos meus desejados!
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jess

    Essa capa do livro da Cecelia é linda! <3 Quero muito ler. Esse segundo é um mistério mesmo, eu não tenho nenhum palpite! Hhahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica,
    Como romance não faz muito meu estilo, O Ano Em Que Te Conheci nao me chamou muita atenção.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi
    faz tempo que não vejo um poste de lançamento da editora e esse parece ser uma leitura interessante. Gostei da capa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. olá! Nossa, achei que a NC tinha sumido do mapa HAHAHA
    Espero que eles voltem com tudo.

    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  16. Cecilia Ahern! Que linda a capa. E quanto tempo que eu não via novidades da Novo Conceito! =O

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  17. Oi Jeh!
    Adoro a NC <3 Achei essa capa do novo livro da Cecelia Ahern uma fofura só! *-* E a sinopse me interessou tbm, já quero!
    N faço a menor ideia de qual seja o segundo livro kkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Ps: tem sorteio rolando no blog!

    ResponderExcluir
  18. Oii,
    Estou looooouca pra ler esse novo livro da Cecelia, eu amo os livros dela <3

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie Jessica =)

    Eu gostei bastante dos últimos livros que li da Cecelia, e esse tem uma ótima premissa. Só espero não me decepcionar XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  20. Adoro quando vejo a palavrinha lançamento! Pela sinopse desse livro, já tive amor à primeira vista rsrs. Espero poder lê-lo em breve.
    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem? Estou com muita vontade de ler o livro da Cecelia, parece ser incrível, assim como outro que li dela.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, adorei a premissa desse primeiro livro, me lembrou um livro que li na minha infância, de duas famílias vizinhas que não se gostavam. Mas que no fim viraram amigas, mas acho que esse ai é um romance né?
    HMMMMM parece bem o tipo de livro que eu leria esse segundo.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  23. O ano em que te conheci deve ser muito legal. Eu amei a capa... esse outro é de quê?
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  24. E adorei saber dos lançamento, gosto demais dessa editora, só lança livros tops. *--*
    Sem contar a sinopse e capa que são lindos e bem convincentes para a leitura.
    Vou esperar estar disponível em PDF.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  25. OMG!!! Fiquei bem curiosa aqui, a Nova Conceito sempre arrasa <3
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Estou louca para ler 'O ano em que te conheci', vejo tantos elogios a autora... Além da capa ser linda!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que saudades de ser parceira da Novo Conceito, haha.
    Eu vi muita divulgação do livro da Cecelia, preciso dele. Minha história com essa autora é bem legal, porque eu odiava a escrita dela em "P.S Eu te Amo", mas, aos poucos, a cada livro, fui sendo conquistada e dei o braço a torcer, ahha.

    Nem imagino o segundo lançamento!
    · ENTRETANTO ·

    ResponderExcluir
  28. Aii me deu medo desse segundo, o que será? kkk :P

    Gostei do O ano em que te conheci, parece ser uma leitura leve e bem boa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá!

    Estou tão ansiosa em receber O Ano em que Te Conheci pela Editora que nossa! Não cabe mais em mim haha. Por ser uma grande fã da escritora, acredito que esse livro tem tudo para ser maravilhoso!

    Ainda não conhecia o seu cantinho, mas adorei seu blog e já estou seguindo! :D Convido você para conhecer o meu cantinho também: http://psamoleitura.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo