terça-feira, 21 de junho de 2016

Lançamentos do 1° Semestre da Editora Gente e Única

Olá pessoal,
Hoje trago os lançamentos da editora Gente e Única desse primeiro semestre. Confiram:

Em Aristóteles para quem busca a felicidade, Jean Vanier oferece uma aplicação edificante, contemporânea e prática da filosofia às necessidades e aos anseios humanos. Convidando-o a olhar com novos olhos para teorias de felicidade escritas há dois milênios, Vanier baseia-se no trabalho filosófico de sua juventude assim como examina a base para a filosofia moral moderna e seu papel na vida das pessoas atualmente.
 Todos têm o desejo de enriquecer para de alguma forma melhorar suas vidas, mas o fazem desconectados de suas emoções e necessidades, pois muitas pessoas não enxergam a relação entre o desenvolvimento financeiro e o espiritual. Isso é o que tem tornado o mundo mais materialista a cada dia.É necessário alinhar as expectativas financeiras a espiritualidade, pois conhecer-se e educar-se de acordo com aquilo que é de real valor para você ajuda a analisar aquilo de que você precisa de fato para, assim, desenvolver a estratégia mais adequada para o seu perfil investidor.Ricardo Melo propõe um sistema que vai ajudá-lo a se desenvolver como “ser humano” à medida que enriquece, investindo de maneira alinhada com os valores que mais fazem sentido em sua vida, mostrando que é possível enriquecer com muita felicidade a seu redor.


 Vemos todos os dias pessoas completamente infelizes com seus resultados e com o futuro profissional que lhes espera. A maioria delas vêm de um ciclo de descrédito em si mesmas e tem medo de começar um negócio novo ou mudar de carreira, afinal, foram ensinadas que tudo era muito difícil de se conseguir.Rafa Prado é um empreendedor improvável e pretende mostrar que é apenas um detalhe que distancia sua vida atual daquela que você sempre sonhou. Como a água, que quando atinge 100 graus, torna-se vapor e expande, dominando o ambiente em que está, as pessoas também podem direcionar seu destino para esse grau da virada, dando início ao seu processo de expansão.Você prefere congelar ou entrar em ebulição? A vida é feita de escolhas e é importante escolhermos sempre expandir nosso potencial. Não tenha medo de errar, é você quem escreve a sua história.
 Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas. A Guarda Vermelha resolvera conceder trégua; Alice havia reinstaurado a paz entre humanos e Mordedores e, sob a liderança dela, os humanos tinham conseguido fundar a primeira comunidade real e verdadeiramente organizada desde a Insurreição — uma cidade chamada País das Maravilhas.Entretanto, o aparente estado de paz é rompido depois de diversos ataques dos Mordedores e Alice se vê rejeitada pelas mesmas pessoas por cuja liberdade ela lutou. Agora precisa voltar ao País das Armadilhas para desvendar essa nova conspiração que ameaça o País das Maravilhas. E fazer isso significa ficar frente a frente com sua maior e mortal adversária — a Rainha Vermelha.
 Conquiste aquele cara em 60 dias oferece uma nova perspectiva para o velho problema de relacionamentos. Este livro não é como os outros que você já viu no mercado, pois foi escrito por um “especialista por experiência” que conta suas observações e interpretações das situações pelas quais passou ao longo de sete anos de estudo.Blake Lavak nos apresenta um livro motivador, inspirador e que nos faz refletir, compartilhando as estratégias que têm sido testadas por um grupo pequeno de mulheres que o autor identificou como especialistas em relacionamentos. Aborda diretamente confusões que surgem para a mulher atual entre feminismo e masculinidade e oferece ações práticas para vencer no jogo mais importante da sua vida. Este livro vai capacitar as mulheres a terem confiança para usar todos os seus pontos fortes no intuito de obter e manter o homem dos seus sonhos.
 O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte-americana.As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos.
 Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries.É viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: “AHH, O QUE VAI ACONTECER?”, ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e chegou a hora de trabalhar (e a temporada não acabou!). Agora você tem como resolver – ou pelo menos aliviar – todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries.

Não é preciso apresentar a Bel e a Fran, autoras deste livro, mãe e filha. Criadoras do canal Bel para Meninas e do Penteados para Meninas, encantaram o Brasil com uma forma de ver a vida de um jeito mais divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade.No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas. 
 O mercado de trabalho hoje é altamente competitivo. A pressão por resultados em condições adversas e o estresse decorrente disso, dentre outras condições, muitas vezes funcionam como desestimuladoras, e as pessoas acabam desistindo de fazer tudo aquilo que precisariam para ser bem-sucedidas na profissão. Podemos comparar o caminho para alcançar uma carreira promissora à escalada de uma montanha alta e fria como se fosse um Everest Corporativo, cheio de desafios que dificultam a subida. Assim, ninguém chega ao topo por sorte: é preciso muito suor e determinação para alcançá-lo.


 É comum ouvirmos das pessoas que o dia deveria ter 48 horas para conseguirmos dar conta dele. No entanto, a vida pode ser muito mais do que simplesmente cumprir tarefas e se sentir frustrado porque a check-list nunca acaba.Geronimo Theml apresenta um Método de Produtividade Inteligente, que consiste em instalar no leitor o hábito de realizar seus objetivos de forma ordenada (e trabalhando menos!). Aprenda a ser produtivo e tranquilo, entenda como parar de adiar o que deve ser feito e ainda tenha tempo para começar a construir histórias incríveis, as quais você vai se orgulhar de contar no futuro.O objetivo deste livro é ensiná-lo a trabalhar menos e realizar mais, para que nenhum sonho seja grande demais, e nenhum domingo à noite se torne motivo de ansiedade. Descubra o caminho para a Produtividade Nível A de Geronimo Theml e equilibre todas as áreas da sua vida com menos esforço e muito mais felicidade.

Um pouco mais do que isso é tudo de que você precisa para deixar sua casa limpa e organizada. Parece pouco tempo, mas com as 500 dicas práticas de Donna Smallin seu trabalho vai se tornar muito mais rápido e fácil.A limpeza e a ordem pelas quais você anseia podem ser muito mais simples de alcançar do que se imagina. Aqui você encontra soluções práticas e recompensas instantâneas — respeitando um minuto de cada vez.












Me contem quais vocês mais gostaram!!!

25 comentários

  1. Oi Jessica!

    Conquiste aquele cara em 60 dias parece ter uma abordagem interessante por isso eu leria!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! O primeiro volume desta série da Alice eu adorei, preciso muito conferir esta sequencia.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Os únicos que despertaram o meu interesse foram Minha Vida Dava uma Série - mas não sei se compraria, por ser interativo, sempre perco o gás - e Alice e as Armadilhas Através do Espelho, sonho com Alice no País das Armadilhas e não sabia que havia lançado outro livro, adorei!

    Resenha | Fangirl, Rainbow Rowell

    ResponderExcluir
  4. Minha vida dava uma série ser ótimo, e a capa é linda!

    Meu blog: http://blogliterariodois.blogspot.com.br/2016/03/resenha-uniao-de-coracoes.html

    Espero sua visita <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Jess, como você está? Achei bem linda a capa de " Alice e as armadilhas do outro lado do espelho". Assisti os dois filmes de Alice no país das maravilhas e sempre tiver vontade de ler os livros! Espero ter a oportunidade!

    Beijo grande,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jess!
    Acho que necessito urgentemente do Tudo Limpo e Organizado eu 1 minuto...kkkk... final de semestre e TCC estão me consumido e a vida fica um caos.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  7. Gente, quantos lançamentos maravilhosos! Já ouvi falar bastante deles, mas infelizmente minha lista já está enorme, então por enquanto nem vou procurar para ler!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me interessei MUITO por Horas decisivas, parece excelente.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos de livros, gostei de vários que fica difícil descrever de todos, mas devo confessar que eles me encantaram com a capa, título e sinopse, já salvei as imagens porque assim que eu estiver de férias, vou tentar baixar em PDF ou comprar e ler bastante. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler Minha vida dava uma série, parece ser ótimo,
    E gostei da sinopse de Alice,
    Agora esse último livro, eu preciso dele na minha vida urgentemente HSUAHSUAH
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  11. Ola!
    Não me interessei por nenhum infelizmente :/, só esse da Alice mas ainda tenho que ler o primeiro.

    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Gostei das dicas, tem bastante lançamento interessante, enquanto isso minha lista só aumenta e minha carteira esvazia... kkkk

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Quero Horas Decisivas! Vi o filme e me surpreendeu bastante

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa quantos lançamentos, ficamos curiosas para ler "Minha vida dava uma série" parece ser bem legal!!


    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sinopse de Minha vida dava uma série, parece ser bom.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Adoro a editora. Sempre com títulos variados para vários públicos e idades. Apesar do da Alice ser de terror, tenho curiosidade de ler, mas preciso ler o primeiro antes :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esses lançamentos sao de Junho tbm? Eu queria fazer uma postagens só com os lançamentos de Junho mas nao achei link nenhum disso :/

    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OI
    muitos lançamentos, desses ai me interessei por 3.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Jéssica, tudo bom?
    Ótimos lançamentos! Tô precisando pra ontem o da produtividade!

    Jéssica, quero aproveitar o espaço para convidar você e aos leitores do seu blog para conhecer o meu trabalho! Lancei esse mês um romance cristão chamado "Corações adoradores". Se tiver interesse em saber mais, é só acessar https://www.facebook.com/fernandavincikondo/ e entrar em contato!

    Um beijo
    Fernanda Kondo

    ResponderExcluir
  20. Olá, Jessica.
    Não sou muito fã do gênero publicado pela editora Gente, só os da Única. Por isso acho que de todos só leria o da Alice, mas ainda não li o primeiro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Oie Jéssica =)

    Confesso que não curto muito os gêneros lançados pela editora Gente.
    Alguns títulos da Única me chamam a atenção, mas nunca li nada da editora também ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  22. Minha vida dava uma série, como eu preciso desse livro <3

    www.devaneiosdabella.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lançamentos maravilhosos, adorei <3
    Minha vida dava uma série já entrou pra minha lista!
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  24. Oi Jéssica, tudo bem contigo ???
    As editoras Gente e Única sempre nos trazem os melhores lançamentos não é mesmo ??? Sempre encontro um novo título para adicionar na minha listinha !!!
    Dos lançamentos desse semestre eu estou bem ansiosa para ler Alice e as Armadilhas do outro Lado do Espelho !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo