quinta-feira, 26 de maio de 2016

Trechos da Semana #14 - Corte de Espinhos e Rosas


Olá pessoal,
Hoje trago os trechos do livro Corte de Espinhos e Rosas da autora Sarah J. Maas que eu mais gostei. Vamos conferir?



"Amor não alimenta barriga vazia."

"Melhor morrer com a cabeça erguida a morrer como um verme, encolhida e covarde."

"Eu sabia... eu sabia que seguia um caminho que provavelmente terminaria com meu coração mortal despedaçado, mesmo assim... Mesmo assim, não pude evitar."



“Somos poderosos demais, entediados demais com a mortalidade para sermos reprimidos por qualquer coisa.”

“Agradeça por seu coração humano, Feyre. Tenha piedade daqueles que não sentem nada.”


“Amo você. [...] Com espinhos e tudo.”


24 comentários

  1. Oi, Jessica!
    Adorei os quotes! Conheço o livro, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Parece ser um bom livro, sem dúvida. Espero não me decepcionar.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jessica.
    Quero muito ler esse livro e assim que der eu vou comprar. Adorei os quotes, principalmente o último. Essa capa é muito linda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica!Bateu aquela saudade da história, doida para ler a sequencia.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi
    gostei dos quotes, eu sempre vejo falarem bem desse livro e tenho curiosidade em ler ainda mais por ser tipo uma Bela e a fera e a capa eu acho muito linda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia o livros e achei interessante os trechos selecionados!!
    Vou procurar, amo livros diferentes <3

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  6. "amor não alimenta barriga vazia" UIHAUSHAUISHUA MANO isso é muito frase de mãe, mas é foda npe kkk
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos quotes, não conheço o livro mas só pelas frases percebo que é bem forte! Usarei esse “Amo você. [...] Com espinhos e tudo.” um dia! hahaha

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Só pelos quotes, me deu vontade de ler essa história :)
    Gente, quanta lindeza *_*


    beeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas não sei o que é mais encantador, essa capa maravilhosa ou esses quotes! Meu preferido foi '' O amor não alimenta barriga vazia'' <3
    Beijos!
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os quotes! Me deixou mais ansiosa ainda pra ler esse livro, e olha que já sou encantada por essa capa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? A capa desse livro é tão lindona, hahaha! Adorei os quotes, o livro parece ser maravilhoso.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica, tudo bem?
    Bem bacanas e intensas as quotes.
    As capas dessa série me chamam muito a atenção, são lindas!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Oii Jéssica, tudo bom?
    Eu AMO Corte de Espinhos e Rosas <3 sério, adorei as quotes que você escolheu, deu até vontade de ler o livro todo de novo *-*
    Resenha Atual
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  14. Cada citação linda,principalmente a penúltima,amei seu blog!

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh, estou louca para ler esse livro. Na verdade já até tenho ele, mas ele está na fila depois de alguns :) Parece ser uma história linda :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei cada trecho do livro, o meu favorito foi a segunda, quarta e quinta citação. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. “Amo você. [...] Com espinhos e tudo.”
    Ounwww <3 amei!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Jessica,
    Adorei os quotes, e fiquei com muita vontade de ler esse livro por causa deles.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  19. Oi Jessica,
    Eu estou ansiosa para ler esse livro, os quotes só me deixaram mais na vontade, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o livro, mas gostei muito dos trechos, principalmente o último.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  21. Oi Jéssica!
    Ainda não li o livro, mas adorei as frases!
    A primeira é muito verdadeira!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  22. Oi, Jess

    Esse livro parece ser tão legal! Adorei as quotes! Infelizmente o amor não alimenta barriga vazia... seria ótimo viver de amor! hahaha
    Adorei as quotes.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Jess!
    Infelizmente tenho de concordar com o primeiro quote. Adorei os outros e aumentaram minha curiosidade sobre esse livro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Adorei os quotes, estou namorando a um bom tempo esse livro.. Ele está na minha lista de desejados *--*

    Beijos ♥
    https://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo