sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tag Top 5 - Frases interessantes para uma Sexta-Feira 13!


Oi Gente tudo bem?
Sexta-Feira 13, fim de semana chegando e nada melhor que nessa noite ler um livro bem bacana né?
Então hoje trouxe 5 frases que achei interessantes para se conhecer em uma Sexta-Feira 13.



5. "Até a mente mais estruturada prega peças no escuro." - A mulher de Preto
4. "- Não me machuca, Carrie.
- Porque não? Me machucaram a vida toda." - Carrie, A Estranha
3.  " É preciso começar a pensar na morte. Pode-se ir a qualquer hora. E isso estava em sua mente esta semana, não de forma pesada, mas como um fato. Morrer é uma parte da vida. A pessoa tem que se ligar nisso, se quiser tornar-se um ser humano em sua totalidade. E, se o fato de sua própria morte era difícil de ser entendido, pelo menos não era impossível de ser aceito." - O iluminado
2."Às vezes monstros são reais. Mesmo se eles não se pareçam com monstros." - O Demonologista
1."O oculto é algo diferente. Eu me mantive longe disso. Acredito que mexer com ele pode ser perigoso. E isso inclui mexer num tabuleiro Ouija. [...] Em muitas histórias que eu já ouvi sobre centros espíritas, todos eles parecem apontar para a abertura de uma porta de algum tipo. [...] Se eu estou certa, talvez a ponte entre os dois mundos seja o que você mesma acabou de mencionar, o subconsciente. Só sei que coisas parecem acontecer. E, minha querida, há hospícios no mundo todo repletos de pessoas que mexeram com o oculto." - O Exorcista

E ai o que acharam das frases?

12 comentários

  1. Adorei!!!
    Beijo*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu nunca li nenhum desses livros, sou mole demais para livros de terror e afins. As vezes até arrisco ver filmes, mas é raro.

    Seguindo seu blog,
    Beijos!

    Cintia
    http://devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a ideia do post, super criativo.
    A frase de "O Exorcista" me chamou atenção, adoro filmes de terror, principalmente com possessão.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jessica.
    Adorei a postagem. Desses eu li Carrie e O Iluminado, que mal me lembro na verdade. Gostei muito das suas escolhas, as frases tem tudo a ver mesmo e vou anotar as dicas dos outros livros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica,
    Post super criativo o seu, parabéns.
    Não li nenhum dos livros, mas adorei sua ideia de selecionar os trechos.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li esses livros, mas só pelas frases já estou com medo kkkkkkkkk

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  7. Tem que pegas as frases da Meg Cabot na série A Mediadora, só porque aquilo me lembra o dia 13 e me faz rir sozinha ahahaha :)
    É muuito boa aquela série <3


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Essas coisas sobrenaturais mexem comigo! Escuro, sexta-feira 13, gatos pretos mexem com nossa imaginação e medo e só há uma forma de lidar com o medo ligando a luz e aprendendo coisas... Adorei as frases especialmente a 3 e a 4.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica, tudo bem?
    Ótimo apanhado! Gostei da frase de O Demonologista e A Mulher de Preto.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica!
    Ótima seleção. As que eu mais gostei foram de O Exorcista (acredita que nunca vi o filme?) e de Carrie.
    Gosto bastante de O Iluminado.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legais as frases, Jéssica! ^^ A que eu mais gostei é a do 'O Iluminado'. Tenho muita vontade de ler esse livro. =]
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo