quarta-feira, 18 de maio de 2016

Tag: Opiniões Impopulares


Olá Pessoal,
Fui indicada pela Denise do blog Momento Crivelli para responder a TAG opiniões impopulares. Vamos conhecer?



Uma série/livro popular que você não gosta.
Tentei ler mas não gostei mesmo :(

Uma série/livro que todo mundo parece odiar, mas que você ama.
Não diria odiado, mas o filme causou uma péssima impressão para quem não leu.

Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com que você queria.
Sempre escolho o cara errado, então da para citar vários hahaha, mas esse foi um recente.

Um gênero de livros populares que você não costuma ler.
Suspense/Terror não é nem que eu não goste, é que sempre pego os romances para ler.

Um personagem popular que você odeia.
Ahh gente não gosto dela, sinto muito.

Um autor/autora popular por quem você não consegue se interessar.
Muitos elogios, mas mesmo assim não faz meu tipo de leitura.

Um clichê que você está cansada de ler.
Não que eu esteja cansada, mas ultimamente só está tendo livros assim: Cara Badboy, mocinha doce, se apaixonam e ele se torna um cara perfeito.

Uma série/livro popular que não tem interesse de ler.
Nada contra, só não tive vontade de ler até hoje.

Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro.
Alem de ser bem fiel ao livro, foi maravilhoso!

Hoje vou deixar a tag em aberta para quem quiser fazer ;)

28 comentários

  1. Nossa adorei a tag, e as suas respostas também, achei a gente bem parecida rs Se eu tiver um tempinho, vou fazer essa tag também.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Je!!

    Adorei a tag! Muito legal!! Vou postá-la no blog depois!! ^^ Eu amo a série House of Night!! Pena que não gostou!! Tirando isso, somos bem parecidas no gosto literário, só que sou apaixonada por terror! rsrsrs

    Beijinhos

    Mirelle Marques
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não havia visto essa tag mas amei. Sobre o clichê que você está cansada de ler, eu também estou e histórias de terror/suspense não chamam minha atenção, acho que o livro tem que ser fabuloso para eu ler rsrsr
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica!
    Essa série da P.C. Cast é difícil de gostar mesmo. Amo Academia de Vampiros!! Tenho que terminar, inclusive. Sério que você achou o filme d'A Menina que Roubava Livros melhor que o livro? Acho o filme muito bom, mas o livro é sensacional.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  5. Olá Jessica,

    Não conhecia essa TAG mas achei bem legal, mas não concordo com você em relação ao livro A Menina que Roubava Livros, o livro é infinitamente melhor, achei o filme bom sem comparar ao livro.

    Bjs.

    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jessica.
    Também fui indicada para responder e assim que der respondo hehe. Já estou cheio desse enredo de livros que você citou. Falta imaginação ao povo. Eu gostei da Eadlyn hehe. E suspense é um dos meus gêneros favoritos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Que tag legal, acho que vou fazer <3

    Beijão.

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  8. Ooi! Olha, mas ninguém gosta da menina de A Herdeira, então você não está diferente HAISHAOSUAHUI
    Eu não li nenhum dos livros citados na tag, só abandonei A Menina Que Roubava Livros e nunca vi o filme.

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  9. Olá, flor tudo bem?
    Menina eu comprei marcada, quando li eu realmente gostei, mas hoje nem tanto! A estória em bem simples e bem boba se você for parar para pensar, diferente da academia de vampiros, eu tenho todos e amo muito *-* gosto de cinquenta tons, mas não é uma trilogia extraditaria, ainda não li a menina que roubava livros, e assim como você estou cansada desses romances repetitivos, estou fugindo de romance HAHAHAHA não gosto muito de suspensa, mas adoro terror :) enfim adorei a tag.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica!
    Que legal essa tag, dá pra conhecer melhor seus gostos literários.
    Eu amo terror/suspense e romances hahaha

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica,
    Eu não gosto de Marcada, eu não gosto de Vampire Academy e não gosto de Eadlyn de 'A Herdeira', HAHAHAHAHA.
    Mas adorei a TAG ;)
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, que tudo essa tag! Em relação a Academia de Vampiros, eu fui na contramão então, pq me interessei pelo livro depois de ver o filme, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  13. Essa tag é muito boa! O livro e o filme "a menina que roubava livros" foi maravilhoso.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    nossa adorei a tag,não conhecia.
    O filme de 'A menina que roubava livros' eu tb achei melhor rsrsrsrs
    A série House of nigth tb quero distancia rsrsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro todos os livros que mencionou haha! Nossos gostos não batem muito, eu acho rsrs! Adorei a tag!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag. Super concordo com você com 50 tons, não consigo de jeito nenhum. Mas adoro Dan Brown!!
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Também não temos interesse em ler Cinquenta tons de cinza, não lemos nenhum dos livros citados na tag.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Jéssica, como você está? Me identifiquei muito com suas respostas, é raro eu ler um livro de terror ou suspense, sempre deixo para depois e escolho um bom romance haha. Também não tenho vontade de ler nenhum livro do Dan Brown!

    Eu gostei de Marcada, só não continuei com a série rs.
    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi! Um filme que foi melhor que o livro na minha opinião é Se eu ficar. A Menina que Roubava livros me agradou das duas formas, é meu livro favorito passado na época da Guerra.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. Oiiiee Jessica

    Certamente estou de acordo contigo na maioria das opiniões. Tbnão gostei da escolha em Shadow Falls... Como assim? Sempre torço pro cara errado mesmo. Aliás em A Seleção tb torci pro cara errada e talvez por essa razão nem tenho vontade de ler a herdeira com a filha chatinha....haha
    Eu não gostei de Academia de Vampiros, sei lá, esperava mais...
    50 Sombras e similares tb fazem parte de um grupo que não me chama a atenção mesmo.

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  21. Gnt, o livro A menina que roubava livros já é perfeito, se o filme é melhor... Ai meu corassaum! haha. Pena q ainda n consegui assistir =/
    Nossa, nem me lembre do filme de Academia de vampiros, ainda bem que os livros são maravilhosos!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Também não gosto da primeira série que você citou, não. Aguentei só o primeiro volume :( e A menina que roubava livros ficou muito bom mesmo na versão de filme, bem fiel!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie,
    Que tag interessante, a primeira série que vc citou eu nunca li e não tenho vontade de ler... Quanto a academia de vampiros, estamos no mesmo barco!! haha

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a Tag e suas respostas. O que torna um livro ou série tão popular pra uns, pode não impressionar outros. E viva à subjetividade e livre arbítrio!
    Confesso que também ando sentindo sono quando tenho em mãos aquilo que já virou receitinha de bolo: mocinho badboy, mocinha boazinha e virginal, perfeição quando estão juntos e superaram todos os traumas que os deixaram quebrados.

    Beijo

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ah eu também tinha lhe marcado pra responder essa tag!! acho que vc não viu!! adorei as respostas, tem muitos livros ai que não li! bsj Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Que legal essa tag! Eu também não gosto de livros de terror e não tenho interesse em ler Cinquenta tons de cinza. Também achei que o filme de A menina que roubava livros foi melhor que o livro (apesar de ter gostado muito do livro também). Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  27. Adorei a tag e suas respostas, não acredito que você não tem vontade de ler 50 tons, vou te bater.. ahaha (brincadeira!).
    Eu também prefiro o filme do que o livro da Menina que roubava livros e não gosto de livros de terror...

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Desses eu só li 50 tons e não está perdendo nada hahaha
    Adorei a tag, é bom mostrar que nem tudo é amável.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo