quinta-feira, 14 de abril de 2016

Trechos da Semana #13 - Tudo e Todas as Coisas


Olá pessoal,
Hoje trago um post rápido.
Trouxe alguns trechos desse livro maravilhoso chamado Tudo e Todas as Coisas da Nicola Yoon, Confiram:


"Um universo que pode ser criado com um piscar de olhos também pode ser destruído com o mesmo movimento."

"No início, não havia nada. E então, de repente, havia tudo." 

"Pela primeira vez em muito tempo, desejo mais do que aquilo que tenho."

"Eu era feliz antes de conhecê-lo. Mas agora estou viva e isso não é a mesma coisa."



"Quanto mais eu tento deixar o mundo do lado de fora, ele parece cada vez mais determinado a entrar."

"Você não está viva se não tiver arrependimentos."

"Às vezes você faz as coisas pelos motivos certos e outras pelos errados. Há ainda aquelas vezes em que é impossível saber a diferença."

Quais deles vocês mais gostaram? Me Contem! 

22 comentários

  1. Oi Jessica!
    Estou doida pra ler esse livro!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adorei os quotes escolhidos, quero muito ler esse livro
    estão falando tão bem dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eu preciso ler este livro. A história parece ser tão gostosa... xD

    Beijos
    Karolini

    ResponderExcluir
  4. Eu li uma resenha sobre esse livro ainda essa semana e já tinha ficado com vontade de ler. E agora adorei esses trechos, acho que fazem a gente pensar realmente até na nossa vida e como devemos valorizar as coisas né?
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai <3 Esse livro é maravilhoso. Eu estou completamente apaixonada por ele! Essas citações, ai meu Deus. Ele é meu xodó!

    Beijos
    http://aquelaborralheira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro tá divando aí nos blogs *.*
    Ainda não li, mas quero muito!
    Muito legal os quotes!!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Que trechos lindos, só fiquei com mais vontade de ler este livro que parece ser maravilhoso, hahaha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Oi Jé! Adorei seu blog! J´estou seguindo! Gostei bastante desse livro! As quotes são ótimas!!

    Beijinhos

    Mirelle Marques
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
  9. "Você não está viva se não tiver arrependimentos"
    Que quotes mais lindos! A cada visita em blog, me apaixono mais por esse livro. Mesmo sem ler hahaha está nos meus desejados.
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica,
    Ando lendo várias resenhas positivas sobre o livro e amei mais ainda os quotes. Parece daquelas leituras inesquecíveis.

    P.S.: Aquele gif do cara atirando o livro pela janela, é do filme O Lado Bom da Vida =D

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Estou realmente ansiosa para ler esse livro! A sinopse e as resenhas só estão servindo para me agradar ainda mais!!
    Beijos :)
    http://manhemedaumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oláá
    Nossa, é a primeira resenha sobre este livro que leio, mas já me deixou curiosa, com certeza quero ler Tudo e todas as coisas o quanto antes. haha
    Bjoos


    Jovem Literario

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser ótimo, só vejo resenhas boas sobre ele. Adorei os trechos que você escolheu, a número 4 foi o meu favorito.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica,
    Que quotes ótimos!!
    Cada vez mais curioso para conferir Tudo e Todas as Coisas.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jess!
    Eu vejo as resenhas e leves relances desses quotes me deixa super ansiosa para ler o livro, amei os que você escolheu.
    Te indiquei no prêmio dardos, dá uma olhada lá :D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Nossa, esse livro deve ser muito lindo, tanto ele próprio como a história. Outro dia vi ele na livraria, e fiquei namorando, só olhando.. ainda ele vai vim para casa :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Preciso urgentementee desse livro! Adorei os quotes <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Jessica!
    Adoro ler trechos de livros (sem spoilers, claro), pois isso anima a continuar a ler todinha a história.
    Já vejo muitos elogios a essa obra e agora fiquei mais empolgada.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Jéssica!
    Adorei as frases, estou bem curiosa em relação a esse livro *-*

    Obs: Tem sorteio novo no blog :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Esse livro <3 Cara, eu já li ele, e é uma frase mais bonita que a outra, eu fiz várias marcações nele...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  21. Oi! Eu ameeeeei esses quotes e só por conta deles agora quero ler o livro. Eu nunca finha ouvido falar dele, mas que bom que conheci agora.. <3
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu morro de vontade de ler esse livro só por essa capa. *_* Os trechos me empolgaram ainda mais.

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo