sexta-feira, 29 de abril de 2016

Tag: Princesas da Disney


Olá pessoal,
Hoje tem uma tag muito legal que fui indicada pelo blog da Mirelle Meu Mundo em Tons Pastéis! Essa tag consiste em ligar características ou atitudes de uma princesa a um livro.

Vamos conferir:


Um livro que você já leu mais de uma vez.


Ultimamente anda sendo Corte de  Espinhos e Rosas, já até perdi as contas de quantas vezes peguei para ler.

Um livro com a capa branca.

Vou pegar o ultimo que li com capa branca que foi Tudo e Todas as Coisas, apesar de a capa não ser completamente  branca foi ele que me veio a mente.


Um livro com um bicho de estimação muito querido.

O Presidente Miau, o gato do Magnus da série Instrumentos Mortais. Adoro aquele gato apesar dele não aparecer tanto nos livros.


  Um livro ou autor que você coleciona.


Essa foi difícil de escolher, mas fiquei com a Richelle Mead pois tenho bastante livros dela, e esse é o próximo da minha lista. ♥

 Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo"


Alma? foi um livro que li esse mês e confesso que demorei demais para conseguir entrar na história, já estava alem da metade para conseguir fazer a leitura fluir. Quase desisti umas 5 vezes.


Um livro ou série que se perdeu no meio do caminho.


Com certeza para mim foi Fallen, tinha tudo para ser maravilhoso mas história se perdeu depois de Tormenta.

Um livro que se passa no inverno.

Nem preciso comentar hahaha.

Um livro longo em número de páginas ou que a história é muito arrastada.

A Guerra dos Tronos no grande número de páginas foi o que me veio a mente, e foi uma leitura que senti que não tinha fim.

Vou deixar a tag em aberto para quem quiser fazer. Me contem o que acharam.

23 comentários

  1. Oi Jé!! ue bom ue respondeu a tag! Adorei suas respostas e coloquei alguns livros que achei interessante, no meu Skoob!! Eu comprei Alma? e não consegui ler...vou pegar em outro momento para começar de novo! rsrsrs

    Beijinhos
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Hahaha, adorei a escolha do bichinho de estimação <3
    Fallen eu só li o primeiro mesmo, foi um dos primeiros livros que li na vida.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas. Adorei também a escolha do livro da Ariel.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica,
    Não conhecia essa TAG.
    Tbm estou bem curioso para conferir Silêncio.
    Sabe que apesar de ser longo, nao achei Guerra dos Tronos arrastado? Ainda mais por ser o livro introdutório de uma saga tão épica...
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica!

    Já tinha visto essa tag rolando em outros blogs e sempre acabo me surpreendendo com as respostas! E eu adoro isso! E bem, quando eu comecei a ler Alma? eu achei que não fosse gostar, mas acabou me conquistando.

    Adorei o post

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, tudo bem contigo ???
    Que legal essa série !!! Nunca tinha visto ela antes, mas adorei !!! Não vou mentir não, eu adoro a Disney, e tenho algumas princesas como personagens favoritas da Disney !!! *-*
    Gostei muito, muito, muito de ver Silêncio ali nas suas respostas. Eu sempre me perguntava quando esse livro seria lançado aqui no Brasil, foi bom saber que ele já foi lançado !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica,

    que TAG bacana! Adorei suas respostas! Também amo o Presidente Miau kkk E Fallen se perdeu muito mesmo no caminho, o primeiro livro é o melhorzinho...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Awn!!
    Que tag linda <3
    Adorei suas escolhas *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Amei a tag! :D

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica!
    Que tag mais fofa!!
    Eu tinha esquecido que o Magnus tinha um gato, como fui esquecer isso sendo eu fã de gatos?!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jessica.
    Adoro essa tag. Você já leu várias vezes Corte de Espinhos e Rosas e eu aqui louca para ler ele hehe. Fallen se perdeu mesmo, começou tão bem. e As Cronicas de Gelo e Fogo é enorme, mas eu adoro hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oie Jéssica =)

    Adorei o Presidente Miau *--* Meu coração ficou até mais aquecido quando reencontrei com o Magnus em Dama da Meia Noite rs... muito amor por esse Alto Feiticeiro.

    Eu gosto de Alma?, embora realmente concordo que o começo é meio devagar. A série Fallen eu parei no segundo livro e acho que foi a melhor coisa que fiz, por todas as resenhas que li dos livros posteriores.

    Ainda vou ler Corte de Rosas e Espinhos, para saber o que esse livro tem de tão especial rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica,
    Eu já fiz essa TAG e adorei, amo princesas Disney!
    Eu super concordo que Fallen se perde no meio da história, mas não consigo gostar da Richelle Mead. :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica! Corte de Espinhos e Rosas é um livro que gostei muito, todos os destas autora são ótimos. A tag é super divertida. Acho que vou fazer.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Já vi essa tag em outro blog e achei super maneira :)
    As suas escolhas foram maneiras.


    Beijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi
    legal a TAG, as escolhas parecem ser boas, só li dois livros desses e estou louca para ler tudo e todas as coisas que falam tão bem dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Os livros do Martin, apesar de cheios de detalhes, acabam se tornando arrastados mesmo por conta da quantidade de páginas, então só li o primeiro. Já Corte de Espinhos e Rosas está entre os meus desejados há um tempo e me empolguei ainda ao saber que você já leu tanto assim.
    Beijos!

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  18. Oi Jessica! Nossa, eu quero muuuito ler Corte de espinhos e rosas e Tudo e todas as coisas! *-*
    E não sabia que tinha livro novo da Richelle vindo por aí, tbm adoro ela! <3
    Fallen eu ainda pretendo ler um dia ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá :)

    Dos livros citados, quero ler Corte de espinhos e rosas, Tudo e todas as coisas e achei a capa de Silêncio linda, fiquei interessada!

    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Jéssica, tudo bem?
    Ai GoT é complicado mesmo! O primeiro livro ainda me prendeu bastante, mas o segundo tive que ir empurrando até conseguir terminar a leitura haha
    Adorei a escolha do Presidente Miau haha também adoro ele <3
    Gostei muito da tag!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Jéssica! Concordo com sua opinião sobre Fallen, também achava que a série tinha tudo para continuar excelente e, infelizmente, desandou. Tanto que nem terminei de ler! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo