sexta-feira, 1 de abril de 2016

Lidos do Mês de Março



Olá pessoal, Hoje trago os lidos desse mês de Março e ao contrário de Fevereiro esse mês foi mais fraco por conta dos trabalhos da faculdade, mas consegui ler 5 livros.




Título:  Pela Noite Eterna - Never Sky #2
Nota:  
Editora: Rocco
Sinopse: Ambientada 300 anos após uma catástrofe que devastou a Terra, num mundo dominado por um governo autoritário disposto a manter o poder a qualquer preço, a trilogia Never Sky acompanha a saga da jovem Aria, ex-moradora de Quimera, um núcleo de civilização protegido por um domo e sem qualquer contato com o mundo exterior, e Perry, considerado um Forasteiro. Se no primeiro volume da série, Sob o céu do nunca, os destinos dos jovens se cruzam numa improvável (e perigosa) aliança pela sobrevivência, agora, em Pela noite eterna, eles anseiam por um reencontro. Mas muitos obstáculos e algumas armadilhas se impõem no caminho dos dois.
(Sequencia de Never Sky, foi uma leitura muito agradavel e muito bem explorada, distopia que recomendo! Em breve resenha)


Título:  Os Segredos de Colin Bridgerton - Os Bridgertons #4
Nota: 
Editora: Arqueiro
Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.


(Amor por essa série é pouco, esse foi um livro maravilhoso! Até agora é o meu queridinho dos bridgertons. Em breve resenha)


Título:  Novo Mundo da Luna
Nota: 
Editora: Verus
Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.
(Amei demais esse livro, ri, chorei e me apaixonei pela história.Em breve resenha)


Título:  Stepbrother Dearest
Nota: 
Editora: 
Sinopse: Quando o meu irmão de criação, Elec, veio morar com a gente no último ano do colegial, eu não estava preparada para o idiota que ele seria.
Eu odiava que ele descontava em mim o fato dele não querer estar aqui.
Eu odiava que ele trazia meninas da nossa escola para seu quarto.
Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele.
No início, eu pensei que as únicas coisas boas que ele tinha eram o seu abdome sarado e tatuado e o seu rosto esculpido. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite.
Então, tão rapidamente como ele entrou na minha vida, ele foi embora de volta para a Califórnia.
Fazia anos desde que eu tinha visto Elec.
Quando a tragédia se abateu nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente.
E inferno, o adolescente que me deixava louca era agora um homem que me deixava insana.
Eu sentia que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.
( Apesar de eu não ler tantos New Adults, gostei bastante do livro mesmo sendo erótico, o drama por trás da história é muito bem construído.Em breve resenha)

Título:  Novo Mundo da Luna
Nota: 
Editora: Novo Conceito
Sinopse: "Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.
( Fofo e maravilhoso são dois adjetivos que dou para esse livro, se ainda não leu, leia!)

17 comentários

  1. Eu adoro a Julia Quinn e estou louca para ler "Tudo e todas as coisas"! <3 Adorei suas leituras!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Julia Quinn e Carina Rissi, duas autoras que estão na minha lista quilométrica e eu ainda não consegui ler! =O

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica!
    Adoro Julia Quinn e Carina Rissi <3 Quero muuuito ler Tudo e todas as coisas! *-* E essa trilogia Never Sky sempre me deixou curiosa, é uma boa distopia msm?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica!
    Quero muito ler a saga Never Sky! *-*
    AMO a Julia Qunn e Carina Rissi.
    Seu março foi incrível, cheio de coisa boa.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fico pensando nesse livro O mundo da Luna kkk é bem minha cara, eu ia amar ler!!! Quem sabe, né!

    ❣ Blog ❣ www.amigadelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jessica!
    Foi um mês bem produtivo hein...
    Preciso ler esse da Carina Rissi também :)

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  7. Em geral eu gostei de Sob o Céu do Nunca, mas faltou umas coisinhas para mim, é bom ver que favoritou a continuação do livro, me deixa bem curiosa *-*
    No Mundo da Luna é tão amorzinho, fiquei com sorriso besta durante a leitura!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica

    Desses da sua lista eu li o da Julia Quinn, adoro os livros dela e acho que vc leu bastante mesmo com os trabalhos da faculdade!

    Bjs, Mi

    Pop Notas

    ResponderExcluir
  9. Oi
    to louca para ler tudo e todas as coisas e No mundo da Luna.
    As suas leituras parecem realmente ter sido boas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu mês foi produtivo, parabéns <3
    Dos que você leu eu quero muito No Mundo da Luna e Tudo e Todas as Coisas *.*
    Também tenho muita vontade de ler algo da Julia, sempre comento isso, não necessariamente esse, mas preciso logo ler algo dessa mulher, Deus do céu!!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  11. Oii, estou muito curiosa pra ler "Tudo e todas as coisas" e o livro da Rissi parece ser incrível!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. No Mundo da Luna parece ser incrível! Não conhecia nenhum desses livros indicados no post, mas esse foi o que mais me chamou a atenção e me deixou com muita vontade de ler, rs.
    Parabéns pelas suas leituras! <3

    Beijos,
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  13. Aiiii, você já chegou no livro do Colin, e eu nem li o do Benedict ainda! Hahahah

    No Mundo da Luna é um dos meus livros preferidos da Carina, muito amor por Dante Montini! <3

    Tudo e Todas as Coisas é foooooofo toda vida, né, Jess? Postei a resenha dele hoje!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica!
    Ótimas leituras!
    Carina Rissi é sempre muito amor :D
    Tudo e Todas As Coisas vi na livraria e resolvi folhear:que livro lindo demais!E a história parece ser super interessante mesmo.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Jéssica.
    Eu também li o livro da Julia e infelizmente me decepcionei com ele. Esperava tanto do livro do Colin. Foi bom, mas não foi o que eu esperava. Quero muito ler No mundo da Luna.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi
    muitos livros interessantes lidos por você.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo