sábado, 9 de abril de 2016

Lançamentos do Mês!



Hoje gente hoje algumas das novidades que já estão chegando nas livrarias e outras que estão por vir.
Confiram:




O sonho de Nels era ser cavaleiro do reino de Avërand. Filho obediente, ajudava como podia os moradores de sua pequena e tranquila aldeia. Querido por todos e tratado como herói, acreditava que logo seria selecionado como escudeiro da cavalaria.Mas isso foi antes de ser assassinado por uma figura misteriosa.Nels virou um fantasma, e agora só uma pessoa consegue vê-lo: a princesa Tyra, herdeira do reino e sua única esperança de entender o motivo do crime. A princípio, a jovem mimada não dá a menor confiança para o rapaz, mas, à medida que o mistério da morte dele vai se desenrolando, os dois percebem que têm em comum um segredo e um inimigo terrível, que pode se disfarçar de qualquer pessoa.Nels e Tyra não têm escolha. Precisam fugir do castelo, desbravar um mundo oculto repleto de magia e espectros sombrios e encontrar uma agulha, a relíquia capaz de remendar o que foi descosturado na Grande Tapeçaria. E o tempo corre contra eles, pois o fio de Nels está prestes a desaparecer para sempre.


 Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

 Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?




 Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne, também conhecido como Chef Hot Cakes, o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes by The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!

 Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.







 Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.

 A escalada, incluídas todas as suas modalidades, é de longe o esporte que rendeu o maior número de livros em todo o mundo. Contam-se aos milhares os relatos publicados de viagens, expedições e escaladas avulsas, e há até prêmios específicos para este florescente gênero literário. No Brasil, a produção é ainda bem modesta, e quase toda centrada em expedições ao Everest ou a algumas poucas outras grandes montanhas geladas no exterior.Por um triz, no entanto, reúne uma impressionante coletânea de histórias vividas por um dos mais experientes escaladores do país nas suas montanhas domésticas, com belezas e dificuldades próprias que em nada ficam devendo, em termos de emoção, às vividas pelos escaladores de maciços rochosos mais famosos, embora sejam certamente diferentes em muitos aspectos. Assim, os relatos das famosas ascensões invernais aqui se veem substituídos por escaladas sob um calor debilitante, e a travessia de paredes instáveis de gelo e neve dá lugar a passagens igualmente precárias em vegetação. E há ainda, no caso do Rio de Janeiro, o maior centro de escaladas urbanas do mundo, situações tensas típicas (e, às vezes, bizarras) decorrentes de encontros na mata ou no acesso a elas com bandos de traficantes ou outros tipos portando uma arma em suas mãos.

 Quando um pacote contendo a perna decepada de uma mulher é entregue a Robin Ellacott, seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, suspeita de quatro pessoas de seu passado que poderiam ser capazes de tamanha brutalidade. Mas quando a polícia foca no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin precisam correr contra o tempo para descobrir a verdade.










Vocês já tem seus queridinhos? Me contem!

25 comentários

  1. AMEEEEI ESSE "TRAMA" OMG, VOU LER HAHAAHAH Ótimos livros


    lifeeisadream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos esses livros e to super afim de comprar o segundo ! já vi a resenha dele e amei.

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza ver tanto livro bom chegando e eu sem poder comprar nada <3

    Beijinhos, flor :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps. Meu comentário ficou uma loucura aqui, sorry kkk Além de ter cortado metade do que eu disse, ignora aquele <3 que não era p ta ali rs

      Excluir
  4. Oi
    muitos lançamentos interessantes eu quero tudo e todas as coisas e No seu olhar, o enredo de trama parece ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Quero vários destes, mas Kiss of Deception está no topo das prioridades.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, tudo bem ???
    Dos lançamentos do mês, o que eu aguardo com mais ansiedade é o Kiss of Deception !!! Mal posso esperar por esse livro, quero muito, muito ler essa série !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das sinopses dos 3 primeiros livros. Já vou adicionar a minha listinha de desejados, que só sabe crescer, hehe!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  8. Oi xará, como vai ?
    aaah, muitos lançamentos bons né.
    Com exceção do livro do Sparks, quero todos ahhaha
    Achei lindo a DarkSide trazer Kiss of Deception com capa e nome originais <3
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ganhei tudo e todas coisas, gostei bastante!
    Adorei o post, e já estou seguindo o blog!
    Abraços, depois dá uma passadinha na minha página, tem post novo lá!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica!
    Que capas mais lindas!
    Todos os livros parecem ser bons, nem sei qual escolher primeiro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Estou louca par aler "A história de nós dois", aguardando ansiosamente, assim como "Tudo e todas as coisas"!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Todo início de mÊs meu bolso chora kkkkkkk! São tantos lançamentos incríveis, pena que não posso adquirir todos :(
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tô babando nesses lançamentos! Já quero The Kiss of The Deception, A História de Nós Dois, Tudo e Todas as Coisas e Vocação Para o Mal. Me chamaram muita atenção e espero poder ler logo!
    Beijos.

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Só tem lançamentos bons, quero todos já hahaha pena que o dinheiro ta curto, estou sem comprar livros faz um tempão. The kiss of deception é o que mais me chamou atenção a capa dele é linda <3

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Jessica!
    Eu já solicitei a Arqueiro o livro 'A História de Nós Dois' *-*
    Me apaixonei por essa capa! Já quero!!!! <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Jessica! Tudo bem?

    Adorei boa parte dos lançamentos, já recebi "Tudo e Todas as Coisas" e estou para começar. Os demais me chamam bastante atenção, principalmente o "Por um Triz".

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sabe aquela história de ''não julgue um livro pela capa''? Então, comigo não funciona. Não tem como né, a capa define toda a vontade de ler ou não um livro. E todas as capas que me chamaram atenção parecem ter histórias muito bacanas. O que mais quero ler é ''Tudo e todas as coisas''
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
  18. Oi, Jess

    Quero muito A História de Nós Dois, pois amei Uma Curva no Tempo, da mesma autora.
    Outro que gostaria muito de ler é The Kiss Of Deception!
    Tudo e Todas as Coisas eu li e é lindo! <3

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Essa capa de The Kiss of Deception é linda demais e quando vi o gif fiquei tipo "porque as capas nao sao assim de verdade" kkk. Ótimos lançamentos, mas da sua lista só quero mesmo este.

    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  20. São tantas novidades boas, hein! To louca pra ler esse do nosso querido Nicholas *-*
    Beijos
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Desejo desesperadamente Vocação para o mal.
    Parece imperdível.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Participe do Top comentarista. O vencedor ganhará dois livros

    ResponderExcluir
  22. Ai que listinha de livros mais deliciosa! *-*
    Sinceramente quero muito ler os dois primeiros, sou louca, virada e apaixonada por aventura, ficção e magia, mas o último de mistério ali também me chamou a atenção, se for como Agatha Crhistie eu fico vidrada.

    Beijos
    Karolini
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Jéssica **, tudo bem?

    Os lançamentos estão maravilhosos! Quero muito ler o livro A história de nós dois, até porque é a mesma autora de Uma curva no tempo( eu amei esse livro). Eu estou necessitando de Tudo e todas as coisas, estão falando que é muito fofinho!

    Te indiquei no selo Blog fofo, espero que goste :)
    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acho que já vou adicionar alguns na minha lista (enooorme) de desejados! Hahahaha
    Beijos

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo