quinta-feira, 24 de março de 2016

Trechos da Semana #12 - Procura-se um Marido


Olá pessoal,
Hoje trago um post rápido.
Trouxe alguns trechos desse livro maravilhoso chamado Procura-se um Marido da Carina Rissi, confiram:


“Eu estava nervosa com a intensidade que vinha dele, não apenas dos olhos, mas de todo ele. Era como se algo realmente físico saísse de seu corpo e me tocasse.”


‘’ - A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço.”

“ Não gostava do jeito como ele me olhava. Era estranho, invasivo, como se pudesse ver minha alma e não gostasse nada do que visse.”





“ Eu caçaria, destroçaria e mastigaria os ossos de quem se atravesse a magoar a minha amiga. Tá me acompanhando?” 
“ - Eu achava que sabia o que era amar. Então, você apareceu, transformou minha vida num inferno e fez minhas convicções e certezas ruírem.”
“- Eu meio que amo você.- Acho isso ótimo, já que eu inteiro amo você.”
“ Amigos ficam ao seu lado nos momentos bons, mas apenas os melhores seguram sua mão nos momentos ruins. Amigos ficam ao seu lado nos momentos bons, mas apenas os melhores seguram sua mão nos momentos ruins.”

E vocês já leram? Gostaram de algum trecho?

23 comentários

  1. Amei, esse post . ❤ http://bemcriativablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei os quotes <3
    Carina é tudo de bom!!
    Tenho esse livro, mas ainda não li :(

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Oii, já li esse livro e adorei! Criei expectativa demais sobre o livro mas foi demais, amei!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adoro trechos de livros! Sempre ajuda a descobrir um novo livro e aumentar a lista de futuras leituras hahah
    Gostei em especial do último trecho.


    bjos
    Just Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei das citações, apesar de nunca ter dito interesse em ler.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Adooro esse livro, dei boas gargalhadas com as atrapalhadas da personagem :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Se eu morrer antes de você", vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os trechos <3
    Deve ser ótimo!
    Mas não cheguei a ler infelizmente.

    Adorei o post, beijos!

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jéssica.
    Eu li esse livro e adorei. Foi o terceiro livro que li da autora e sou fã dela hehe. Adorei os quotes que você selecionou, principalmente o penúltimo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Ooi. Menina, achei legal as frases. Eu nunca li o livro mas pelas quotes que voce escolheu parece bacana.Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jéssica!
    Esse romance é ótimo, né? Eu o adoro. Foi meu primeiro contato com a autora, e não poderia ter sido melhor.
    Adorei os trechos que você escolheu. Pretendo ler mais livros da Rissi ainda este ano.
    Espero que você também. :)
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Bom reler esses trechos, li esse livro a exatamente um ano! Gostaria de reler, mas tenho muitos outros livros na lista de não lidos! E ainda tem o novo: Mentira Perfeita, gente preciso desse livro...

    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jéssica! Pelos trechos, o livro parece ser muito envolvente. Já li várias resenhas de livros da Carina Rissi, todas falando maravilhas, mas ainda não li nada da autora.
    Um beijo!
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! O livro é ótimo, foi o primeiro que li da autora e adorei <3 os quotes que você escolheu foram ótimos^^ Amei o post!

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Morro de vontade de ler esse livro! Estou pensando em comprar ele mês que vem, esses trechos aumentaram muito minha vontade de ler o livro ♥

    Beijos!

    Sozinha Na Biblioteca

    ResponderExcluir
  15. Oi Jéssica,
    Eu adoro os livros da Carina Rissi, esse foi um dos meus favoritos dela.
    Não vejo a hora de ler o spin off chamado 'Mentira Perfeita' *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A parte do "vc fez da minha vida um inferno" pude me identificar bem hahaha! Ainda espero ler esse livro :D

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Jéssica!
    Adorei os trechos! Ainda não li nenhum livro da Carina mas sou louca pra ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Jessica!
    Carina é diva, né?
    Meu quote preferido será sempre o penúltimo! rsrs, tão fofo <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Jéssica.
    Ainda não li esse livro, mas amei as frases escolhidas. E, o anúncio é muito engraçado. Quem pensaria em escolher um marido assim? Pelo menos, ela pensou nos antecedentes criminais, rs
    Bjs
    http://detudoumpouquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi
    eu achei tão legal, gosto tanto desse livro e vai ser legal ver ele nas telinhas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem?
    Ganhei esse livro no começo do ano e estou louca para ler! Parece ser muito bom e esses trechos me deixaram mais curiosa ainda!
    Beijos, Resenhas da Day

    ResponderExcluir
  22. Oii, então ja li esse livro, e gostei bastante...

    http://vemcomacassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. amei esse livro, a resenha ficou ótima *-*
    http://manual-do-leitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo