quarta-feira, 30 de março de 2016

Tag: Recomendações Literárias


Olá pessoal,
Hoje trouxe a Tag Recomendações Literárias que vi no blog da Denise o Momento Crivelli.
Vamos a Tag?




1- Recomende um livro de um gênero que goste:

Distopia: Sob o Céu do Nunca. Um livro surpreendente e maravilhoso.

2- Recomende um livro pela capa:
Almanova ♥ da trilogia Incarnate, para os românticos de plantão.

3- Recomende um livro que virou filme:
A Menina que Roubava Livros ♥ Se não leu, leia!

4- Recomende um livro que você ame de paixão:
Mais uma vez em uma tag, mas não canso de dizer que é meu queridinho ♥

5- Recomende um livro que você quer, mas não tem:
Ta ai um livro que eu quero e é difícil de encontrar.

6- Recomende um livro pelo seu título:

Ta ai um livro que li pelo titulo que me cativou desde a primeira vez que vi ♥

7- Recomende um livro por causa do autor:
Meg ♥ Nem preciso dizer mais nada!

8- Recomende um livro que você leu em pouco tempo:
Obsidiana foi um leitura de um dia ♥

9- Recomende um livro brasileiro:
Muito bom mesmo! Se está querendo ler, leia! e se não está, leia também ;)

E vocês já leram alguns desses livros?
Me contem :)

18 comentários

  1. Oi Jessica!
    Tenho curiosidade de ler algum livro da Colleen, mas ainda não tive chance.
    A Menina que Roubava Livros é mesmo uma ótima leitura.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo bom?
    Sob o Ceu do Nunca estou ensaiando pra ler, não sei se sci ya vai ser minha praia. To meio com medo de Maybe Someday, li Ugly love e foi minha primeira decepção da Colleen, mas eu lerei pelos elogios dele

    Beijos

    http://shadabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess

    A Denise me tageou e em breve vou responder!
    Almanova... quero muito ler esse livro!
    Eu comprei Confess, mas não li ainda. Seria uma das leituras desse mês pro IDY, mas tive ums problemas e mal consegui ler! :/
    Procura-se um marido é muito amor, não é meu preferido da Carina, mas tem lugar especial no meu coração! *--*

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica, tudo bem?

    Muito legal essa TAG, bem diferente e são boas indicações.

    Beijos.


    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu sempre vejo esse Obsidiana e sempre estranhava por causa da capa :(
    Adorei a TAG!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Muito legal essa Tag!
    Também amo distopias! Quero muito ler A menina que roubava livros, e algum livro da Carina Rissi! <3

    Beijos,
    Elidiane
    Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A Menina Que Roubava Livros <3 os demais não conheço, mas gostaria muito de ler algo da Meg cabot.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  8. Oi
    desses eu tenho curiosidade com Almanova, eu tenho Não olhe para trás e gostei, ganhei da editora. Adoro Procura-se um marido e A menina que roubava livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica!

    Adorei a tag! Adoro a Meg , tb super indico os livros dela! E os da Rissi eu gosto mais de Perdida!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oie Jéssica =)

    Gostei da TAG ^^ dos livros que você indicou li somente Almanova, mas infelizmente não curti muito a história.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Oii, desses livros aí só li o da Carina Rissi e do Zusak. Os outros parecem até ser legaizinhos, mas não curti muito.

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai Jess, amei as suas indicações *---* Amo os livros da Carina ♥
    Sob o Céu do nunca está na minha estante, tenho de ler logo rs
    AlmaNova e Obsidiana está na minha wishlist á meses =(

    Meg é diva ♥

    Beijo*

    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AMEI as recomendações. Sob o céu do nunca é meu amor e nunca tinha achado alguém que o tenha lido então me abrace kkkkk
    Amei post <3

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  14. Oii Jéssica, tudo bom?
    Estou com muita vontade de ler Almanegra, tipo, ainda não consegui! Já li Não Olhe para Trás, mas não me surpreendi muito, apesar de ser realmente uma boa leitura, porém muito clichê. Também li Obsidiana, mas não gostei muito e, desculpa dizer isso, porém odiei Maybe Someday D:Li Sobre o Céu do Nunca e gostei bastante, só não muito do final Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  15. Oi, Flor!
    Conheço quase todos os livros que você citou!
    Os de Colleen então <3
    Nossa, bem vinda ao clube... Maybe é só amor!
    Sou apaixonada ♥

    Amei a tag!
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Quero muito ler "A menina que roubava livros" e quero muito comprar "Não olhe para trás", mas realmente está difícil de encontrar...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  17. Amei as indicações. Vários desses livros já li. Amo de Paixão A Menina que roubava livros. E Obsidiana?? Jesus que Livro, perfeito!!

    Beijos :)
    http://manhemedaumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii!
    De todos esses só li A Menina que Roubava livros!
    Adorei as recomendações e a tag (pretendo fazer também!).

    Parabéns pelo blog :)

    Sala de Leitura

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo