quinta-feira, 17 de março de 2016

Tag: Diário do Leitor


Olá pessoal,
A Débora do blog Queremos Mais Livros me indicou nessa tag super legal que foi criada pelo blog Belas Terapias.

Regras : 
Marcar quem criou a Tag.
Indicar alguns blogs para responderem também. 


1 - Qual livro fez você embarcar nesse mundo da leitura?

Com certeza foi Harry Potter ♥ Até hoje não esqueço de quando pegava os livros na escola.

2 - Qual seu livro preferido de todos? 


Como assim? Não da para escolher um só não hahaha.
Olha tem muitos mesmos hahaha então vou colocar  o ultimo livro que virou meu preferido e que conquistou um pedacinho no meu coração.

3 - Qual a maior saga que você já leu? 
Que eu já li foi a série Academia de Vampiros que com o spin-off deu 12 livros.

4 - Você já espiou a última página do livro?
Não, nunca, haha não gosto muito disso, prefiro aproveitar a leitura no tempo certo.

5 - Você já pulou páginas e leu mais a frente? 
Já pulei algumas linhas, mas páginas não.

6 - Você escreve nos seus livros? 
Jamais! Coloco uns post-its e olhe lá ainda.

7 - Quando você não está gostando da leitura: para de ler ou insiste até o fim? 
Dou uma segunda chance, se não der certo pulo para outro, é muito livro para ler  para ficar parado em um só que não desenrola.
8 - Por estas respostas ou pelo que você me conhece, qual livro você me indicaria? (Esta deve ser baseada nas respostas de quem te indicou para a TAG ou da pessoa que você leu as respostas pela primeira vez). 

Te indicaria Beleza Perdida, não sei se é um livro que você já leu, mas é muito bom.


Por hoje é isso. espero que gostem!

Blogs Indicados:




20 comentários

  1. Adoreei a tag! Também nunca leio a ultima pagina, acho pessimo, prefiro muito mais ir me surpreendendo aos poucos

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Nunca Jamais", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Também fui indicada pra fazer a tag mas ainda não fiz, parece ser legal!
    Gostei das suas escolhas!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas! E super concordo com vc, é muito livro pra ficar parado numa narrativa enrolada! rsrsrsr

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica, q legal vc respondeu!!!!!!!
    Adorei suas respostas... Harry Potter já foi citado em muitas respostas, inclusive nas minhas... hehehehehehe.....

    Belas terapias

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Acho esse tag bem legal, gostei muito das suas resposta!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Jéssica =)

    Eu sempre leio o ultimo paragrafo do livro, sempre. Se eu gostar de como a história acaba, mesmo que o durante a leitura o livro não me agrade tanto, continuo lendo por que gostei do final rs...
    Harry Potter é amor eterno, dispensa comentários <3 Beleza Perdida e a Corte de Rosas e Espinhos estão me esperando aqui ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jess!
    Essa tag é muito amozinho, amei suas respostas!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Adorei a tag e as suas respostas. Também não sou nem um pouquinho louca de riscar nos meus livros, nem de lápis, hahaha...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. OHHH Academia dos Vampiros também li essa saga e adoro!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Espero que quem te indicou curta Beleza Perdida. ♥ Livro liiindo.
    Nossa, eu não consigo abandonar livro, tipo NUNCA MESMO. Eu tenho um problema com isso, pois sempre acho que a historia vai melhorar e tal. È um saco, mas as vezes eu acabo a leitura até satisfeita.
    Eu não livro de escrever nos livros, mas tem que ser algum livro que eu goste bastante. Meu exemplar de Estilhaça-Me ta cheio de post it e marcações, pois sei que esse livro sempre vai ser meu querido. Agora vai que eu to lendo um pela primeira vez e nao curta? Ai nao da nem para trocar dpeois IUAOHAUAHUia
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Que show essa tag. Gostaria de comentar apenas uns pequenos pontos: Eu escrevo nos meus livros, sim, me julgue. E já pulei algumas páginas quando o livro era muito chato.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica! Ai que legal, obrigada por ter me marcado! *-*
    Gostei muito da tag, fiquei imaginando as respostas, haha
    Queria muuuito ler Corte de espinhos e rosas e Beleza perdida, parecem ser ótimos!
    E amoooo Academia de Vampiros! Mas ainda n terminei a série XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jess, tudo bom?

    Adorei a TAG. Vc não me tageou, mas vou roubar ela pra responder! Hahaha
    Sou a louca das TAGs!

    Gostei das suas respostas. O livro que fez eu me apaixonar pela leitura foi O Caso da Borboleta Atiria, conhece?

    Corte de Espinho e Rosas é bom mesmo? Tenho lido muitas opiniões convergentes... uns estão amando, outros não! Hahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Quero ler Beleza Perdida, ahahahaha.Todo mundo fala tão bem *_*


    Gostei das suas respostas <3


    Beijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/
    E aí,curte poesia?Estou postando um livro lá no wattpad e juro que não vai morrer de tédio,ahahahah.
    https://www.wattpad.com/myworks/41195811-poesias-espalhadas

    ResponderExcluir
  15. Necessito ler os livros de HP #vergonhanãoterlidoainda
    Cortes de espinhos e rosas é um livro que vivo namorando rs
    VA é a melhor série de vampiros ever \♥/
    Beleza perdida ♥
    Antes eu lia a última página, mas depois que peguei vários finais percebi que tinha que parar kkkk
    Beijo*

    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Flor, aproveitando que você respondeu uma tag, tô passando pra te avisar que te indiquei em outra rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  17. Oi Jessica!
    Obrigada por me indicar, mas eu já fez essa TAG. Porém, aceito o desafio e vou ler 'Beleza Perdida', hein?
    E acredita que eu não consigo ler 'Vampire Academy'? Não sei o que acontece, todos falam bem e eu travo. Não gosto :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Jéssica, tudo bem ???
    Adorei essa TAG, ainda não tinha visto ela em nenhum blog, gostei bastante das perguntas, e também das suas respostas !!! ^^
    Eu sempre gostei de ler, desde pequena lia aqueles livrinhos super curtinhos com desenhos, sabe ?! Mas assim como você, o livro que me fez entrar mesmo, de cabeça, nesse mundo da leitura foi Harry Potter !!! Não tem como não amar esse livro né ?! *-*
    Com relação a espiar a última página ... Eu tenho o costume de sempre ler a última frase de cada livro que compro, rsrsrs. Começou como uma pequena curiosidade, mas hoje se transformou em tradição, sempre que compro um novo livro eu leio a última frase !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Tenho andado sumida, mas prometo que venho sempre aqui! Tenho muita vontade de ler Corte de espinhos e rosas, essa capa é linda! Estou indo lá ver sua resenha. Agora que você indicou Beleza perdida, acho que vou gostar, amei a indicação!

    Obrigada por responder :)
    beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Jéssica, tudo bem?
    Vim retribuir a vista e conhecer um pouco seu cantinho, aliás, amei!
    Não li boa parte dos livros que dá dica no post, mas estou com eles na listagem como Cortes de Espinhos e Rosas e Beleza Perdida, eu também não curto escrever nos livros e nem espiar a última página, e quanto a insistir ou largar, eu faço igualzinho, sempre estou lendo mais de um ao mesmo tempo para se travar em um continuar no outro, o primeiro livro que me lembro de me apaixonar foi O mágico de oz.
    Beijos grandes!

    Giuliana ;)

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo