terça-feira, 1 de março de 2016

Lidos do Mês de Fevereiro


Olá pessoal,
Hoje trago os lidos do mês de Fevereiro.
Fevereiro parece que não teve mais fim, foi o mês que mais li livros e olha que teve volta às aulas da faculdade para ajudar. Ainda estou tentando entender como consegui ler mais livros no mês de volta às aulas do que nas férias, mas enfim vamos aos lidos: 




Título:  Corte de Espinhos e Rosas
Nota: 
Editora: Galera Record
Sinopse: Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. 
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Título:  Os Rumos de um Amor Verdadeiro e Os Primeiros Encontros -
Nota: 
Editora: Galera Record
Sinopse: Quando Magnus Bane conhece Alec Lightwood, a química é evidente. Mas antes de ficarem juntos, o feiticeiro e o Caçador de Sombras precisam passar por um importante ritual: o famigerado primeiro encontro. 


Título:  O que Comprar Para Um Caçador de Sombras Que Já Tem Tudo (mas que você não esta namorando oficialmente) - As Crônicas de Bane # 8
Nota: 
Editora: Galera Record
Sinopse: Magnus tem que encontrar o presente de aniversário perfeito para o Caçador de Sombras que ele pode estar ou não namorando, e ter que lidar com o demônio que ele conjurou para um cliente muito irritante, enquanto descobre o que está acontecendo entre ele e Alec, de qualquer maneira.


Título: Just For Now - Sea Breeze #4
Nota: 
Editora: 
Sinopse: No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagavam bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.
O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos.
Ele já não se preocupava com sua família passando fome ou vivendo sem eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. 
Exceto ... Tinha essa garota. Ela era tão inocente quanto ele era manchado.Amanda Hardy desejava que seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. 
Ele era o tipo de menino que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância.
Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake fosse mais do que apenas um rostinho bonito.


Título:  O Duque e Eu - Os Bridgertons #1
Nota: 
Editora: Arqueiro
Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.


Título:  Pausa - Métrica #2
Nota: 
Editora: Galera Record
Sinopse: Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante.
Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. 
Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.


Título:  O Visconde que me Amava - Os Bridgertons #2
Nota: 
Editora: Arqueiro
Sinopse: A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será
Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.



Título:  Um Perfeito Cavalheiro - Os Bridgertons #3

Nota: 

Editora: Arqueiro
Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas.


Título:  Embrace - Violet Éden #1
Nota: 
Editora: Himmel (Fundamento)
Sinopse: Violet leva sua vida segundo duas regras básicas: não fugir e não desistir.
Na noite do seu aniversário de 17 anos, Violet só quer a companhia de Lincoln, seu melhor amigo... e o amor de sua vida. Mas de repente, sem nenhuma explicação, Lincoln finalmente lhe dá o beijo mais incrível do mundo e a abandona logo em seguida. Determinada a descobrir que segredos ele esconde, Violet se vê às voltas com uma revelação que irá mudar seu mundo para sempre: Lincoln é um Grigori parte anjo e parte humano e seu destino é caçar os anjos caídos, conhecidos como Exilados. 
Como se essa descoberta não fosse o suficiente, uma estranha tatuagem aparece no braço de Violet, sonhos terríveis passam a atormentá-la e uma legião de Exilados está disposta a matá-la. Por quê?
Então Violet conhece o enigmático Phoenix, um Exilado da Escuridão, que está sempre por perto quando ela mais precisa ao contrário de Lincoln. A atração entre eles é imediata... e perigosa. 
Sem ter como fugir, Violet se vê envolvida numa batalha antiga entre anjos caídos e guerreiros Grigori. Com a traição do homem a quem ama e tendo seu inimigo como seu salvador, Violet terá que decidir o quanto está disposta a sacrificar. A escolha errada poderá custar não só sua vida, mas a sobrevivência da própria humanidade. 
Será que Violet abraçará seu destino?


Título: Never Never - Parte 3
Nota: 
Editora: Galera Record (Atualmente lançou a parte 1)
Sinopse: Juntos, Silas Nash e Charlize Wynwood precisam olhar a fundo no passado para descobrir quem eles foram e o que eles querem ser. Com cada vez menos tempo, o casal entra em uma corrida para descobrir as respostas que eles precisam antes de perder tudo. Poderão eles reconquistar o que já tiveram? E irão recuperar quem eles uma vez foram?


Título: Espada de Vidro
Nota: 
Editora: Seguinte
Sinopse: O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

18 comentários

  1. Um dia vou ter coragem de ler tantos livros assim em um mês! No máximo leio um, ou dois. haha
    Adorei as resenhas, adoro seu blog. Parabéns!
    um grande abraço de urso, Mioliveers

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Obrigada ♥
      Mais ta bom já dois rsrs.
      Bjs

      Excluir
  2. Eita, mulher, quanto livro! Hahahahha
    Eu consegui ler seis, apenas um a mais que no mês passado! Eu poderia ter lido mais, mas procrastinei legal... hahahaha
    Quero muito ler Never Never! E Julia Quinn <3!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Julia Quinn ♥
      Never Never foi uma boa leitura, mas não curti tanto o final não :(
      Primeiro livro da Colleen que fiquei meio assim.
      Mais a escrita é tão boa que mereceu 4 estrelas.
      Bjs

      Excluir
  3. OOoooi!
    Julia Quinn, Colleen Hoover na mesma lista? PURO AMOR!
    São algumas das minhas autoras favoritas *------*
    Quero muito ler "Corte de Espinhos e Rosas"
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Corte de Espinhos e Rosas é maravilhoso ♥
      Leia quando puder ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Olá! Tenho andado sumida mas estou voltando haha. Me dá uns dicas para ler tanto assim kkk, quantos livros ótimos! Você leu O duque e eu, amo de paixão, meu queridinho! Quero saber se gostou de Espada de vidro para eu já ir preparando meu coração!

    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora,
      Olha é o seguinte..
      Amei a história, amei a escrita, amei mais o Cal, Shade ♥
      Só odiei a Mary. Ela esta bem diferente do primeiro.
      Mais leia! Vale a pena.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá, Jessica.
    Eu também me surpreendi com o tanto que eu li. Acho que foram os feriados hehe. Os livros da Julia são maravilhosos, gostei de todos os que eu li até agora. Quero muito ler Corte de espinhos e rosas e Espada de vidro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Deve ter sido mesmo porque até agora to sem entender kkkk.
      Corte de Espinho e Rosas ♥
      Bjs

      Excluir
  6. Nossa, quantos livros! Estou doida pra ler essa série da Julia Quinn, parece ser ótima!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      É maravilhosa! Leia porque juro que você vai viciar.
      Bjs

      Excluir
  7. Uooow, quantos livros! Invejei agora hahaha desses, já li os da Julia Quinn, das crônicas de Bane, e never never. Todos muuito bons né :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Ligeiramente Maliciosos", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      São ♥
      Never Never é top e Julia Quinn é um amor.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi Jéssica, tudo bem contigo ???
    Menina, quantos livros você leu nesse mês !!! Fiquei aqui morrendo de inveja de ti, queria conseguir ler tantos livros assim, mas sou bem devagar nas minhas leituras, além de um pouco atrapalhada também, rsrsrs.
    Dos livros que você leu eu quero muito ler Corte dos Espinhos e Rosas e Espada de Vidro, mas não sei quando vou conseguir isso, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ryoko,
      hahaha obrigada e não sei mesmo o que aconteceu esse mês, pois nem nas ferias li tudo isso.
      Bom leia quando tiver um tempinho são ótimos livros.
      Bjs

      Excluir
  9. Eu to enlouquecida pra ler esse primeiro livro.
    Voce ja leu a serie Glimmerglass?
    É no mesmo estilo e eu apaixonei. Por isso eu acho que vou amar tanto esse aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Já li sim, há um bom tempo mas confesso que não me agradou tanto.
      Leia, você irá amar <3
      Bjs

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo