terça-feira, 22 de março de 2016

Lançamento: The Kiss of Deception

The Kiss of Deception

Crônicas de Amor e Ódio

por Mary E. Pearson
Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções.


Olá gente,
Hoje trago o mais novo lançamento da linda da DarkSide que é The Kiss of Deception um livro cheio de mistérios que vai fazer você não saber em quem confiar. Com previsão para lançamento em abril esse livro é tudo de bom Li ele em espanhol e tenho certeza que o publico vai curtir muito, pois a autora escreve tão bem e é bem intrigante  o mistério dentro da história. 
Mas chega de falar, confiram a sinopse e tirem suas conclusões ♥. #DarkLove


Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.


Ficha Técnica:
Título | The Kiss of Deception
Série | Crônicas de Amor e Ódio
Autor | Mary E. Pearson
Tradutor | Ana Death Duarte
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 406 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm


19 comentários

  1. Oi Jéssica,
    Ja ouvi falar super bem desse livro.
    E sabendo que vai ser lançado pela DarkSide, tenho certeza que eles vão lançar uma edição super caprichada.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, e parece ser muito interessante, bem diferente de tudo que já li, espero ter oportunidade de conhecer mais sobre essa história.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess

    Eu conheci esse livro semana passada. Achei a capa belíssima (como todas da editora) e a sinopse é bem intrigante.
    Pena que os livros da DarkSide são uma facada no coração! Hahahaha
    Sobre o email da NC, o último que eu recebi foi no começo do mês, falando sobre Tudo e Todas as Coisas e sobre os ebooks. Eles já enviaram os livros, um amigo meu perguntou e outro amigo já recebeu. Eu ainda não...


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, quando eu vi a capa desse livro e depois li a sinopse, foi meio que PARA TUDO, que perfeição é essa? *O*
    Doida por esse lançamento! <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bom?
    Menina estou louco pra ler esse livro.
    Essa capa é maravilhosa, o enredo muito convidativo. Como não querer?!
    Espero ansioso pelo lançamento.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este livro parece ser incrível... Mas isso não é novidade, já que é um lançamento da DarkSide, né?! Hahahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Gente! Como lidar com os lançamentos da DarkSide? #jáquero

    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi xará, tudo bem?
    Adorei conhecer o seu blog! Parabéns pelo trabalho!
    Vi a capa desse livro outro dia no Facebook e fiquei simplesmente encantadaaaaa! Mas até agora não tinha lido a sinopse e gente, parece ser um livro muito intrigante e que faz o leitor desconfiar de todo mundo, hehe. Espero lê-lo em breve!

    Um beijo,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  9. O que é essa capa, Jéssica?
    Meu coração parou e eu pensei: eu preciso tê-la em mãos. Dane-se a sinopse, rs.
    Porém a sinopse foi a altura do livro, então estou mega ansiosa para ler, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica,
    Fiquei muito apaixonada por essa capa!
    Essa editora tem lançamentos ótimos.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Esse livro ♥ essa capa ♥ essa editora ♥
    Eu nem preciso falar que fiquei louca para ler, né? haha
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  12. Opah, já me interessei pela história! ueheuheueh A capa, confesso, não me conquistou muito. Mas a sinopse me prendeu a atenção. Fiquei curioso para ver o resultado final, mas já sei que vai ser ótimo, pois a Darkside é uma ótima editora, sempre com ótimos livros e com acabamentos ainda mais lindos!

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  13. amei esse livro, e essa capa me chamou bastante atenção !! me parece ser um clichê basico, mas me chamou muito atenção - já só team assassino hahaha

    Blog: http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Jessica.
    Eu recebi um e-mail da editora falando sobre o livro e é claro que já me interessou. A sinopse é muito boa e a qualidade dos livros deles é demais. Claro que vou querer ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oie Jéssica =)

    Acho que finalmente vou poder ler um livro da Darkside rs... Como a editora lança mais livros de terror e suspense sempre fico babando nas capas, mas nunca li nada que eles lançaram. Agora esse livro me deixou animada =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. Conheci esse livro pelo instagram há pouquíssimo tempo!
    Parei pra ver direitinho e amei a premissa!
    Muito bacana você ter trazido, acredito que será um sucesso!

    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse emotion com a capa do livro! Chama atenção.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mal posso esperar pra ler esse livro!!! Ta na minha lista a séculos!!
    https://garotalivrolatra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Como vi tantos comentários positivos acerca deste livro, minha curiosidade para o ler só aumentou com o tempo. Creio que será mais um na minha - enorme - lista dos por ler...

    Beijos
    http://entrechasecafes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo