domingo, 31 de janeiro de 2016

Lidos do Mês de Janeiro

Olá a todos,
Hoje trago o primeiros livros lidos do ano e posso dizer que comecei muito bem 2016.
Por incrivel que pareça todos tiveram 5 estrelas e marcados como favorito.
Confira:




Título:  November 9
Nota: 
Editora: 
Sinopse: Fallon conhece Ben, um aspirante escritor, um dia antes de sua já agendada mudança para outra cidade. A prematura atração entre eles leva Fallon a passar o seu último dia em LA com ele, e sua vida cheia de acontecimentos torna-se a inspiração criativa que Ben sempre esteve procurado para o seu romance.
Ao longo do tempo e em meio a várias outras relações e tribulações de suas próprias vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data todos os anos. Até que um dia Fallon começa a ficar em dúvida se Ben tem lhe dito a verdade ou se está fabricando uma realidade perfeita apenas para dar a história uma reviravolta no final. 
Pode o relacionamento de Ben com Fallon- e, simultaneamente, o seu livro - ser considerado uma história de amor, mesmo se terminar com corações partidos?


Título:  Orgulho e Preconceito
Nota: 
Editora: Martin Claret
Sinopse:  Elizabeth Bennet possui outras quatro irmãs, nenhuma delas casadas, o que a Sra. Bennet, mãe de Lizzy, considera um absurdo. Quando o Sr. Bingley, jovem bem sucedido, aluga uma mansão próxima da casa dos Bennet, a Sra. Bennet vê nele um possível marido para uma de suas filhas. Enquanto o Sr. Bingley é visto com bons olhos por todos, o Sr. Darcy, por seu jeito frio, é mal falado. Lizzy, em particular, desgosta imensamente dele, por ele ter ferido seu orgulho na primeira vez em que se encontram. A recíproca não é verdadeira. Mesmo com uma má primeira impressão, Darcy realmente se encanta por Lizzy, sem que ela saiba do fato.


Título:  Mil Pedaços de Você
Nota: 
Editora: Agir Now
Sinopse: Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. 
Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir.
Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois?
Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?




Título:  Uma Chama Entre As Cinzas
Nota: 
Editora: Verus
Sinopse: Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre. No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império. Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.


Título:  O Circulo Rubi - Bloodlines #6
Nota: 
Editora: Seguinte
Sinopse (Contem Spoilers): Depois que Sydney Sage escapou das garras dos alquimistas, que a torturaram por viver um romance proibido com Adrian Ivashkov, o casal passou a viver exilado na Corte Moroi. Hostilizada por todos ao seu redor por ser uma humana casada com um vampiro, a garota quase não sai de casa e perde a noção do tempo, trocando o dia pela noite.
Mas logo Sydney se vê obrigada a abandonar seu refúgio, já que seu coração continua apertado desde que Jill Dragomir desapareceu. O sumiço da jovem princesa vampira coloca em risco toda a estabilidade política dos Moroi… Então quem estará por trás desse sequestro? Sydney precisa dar um jeito de trazer a amiga de volta — e ao mesmo tempo alcançar sua própria liberdade.)


Título:  Nove Noites e um Sonho de Outono - 1° Ato
Nota: 
Editora: Gutenberg
Sinopse: Kelley Winslow está vivendo seu sonho. Aos 17 anos de idade, ela se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma companhia de teatro. Ela ainda é, claro, apenas uma assistente e eventual substituta, mas um dia as coisas começam a mudar: a atriz que interpreta a protagonista Titânia em “Sonho de uma noite de verão”, de Shakespeare, sofre um acidente, e ela tem uma chance de assumir o papel principal. Nesse mesmo dia, ela passa a perceber que o mundo mágico é mais real do que pensava. Ela conhece um lindo jovem chamado Sonny Flannery, a atração entre os dois é imediata, mas o rapaz é, na verdade, um dos guardiões do portal do Samhain, que dá passagem para o outro mundo. A cada solstício de inverno, o portal se abre, mas a cada nove anos ele permanece aberto durante as últimas nove noites do outono. E é nesse breve tempo que ela, ao descobrir sua verdadeira descendência, se vê ameaçada por uma terrível trama, que coloca em perigo o mundo real, o mundo encantado e a promessa de viver um amor verdadeiro.


Já leram alguns desses livros? Tem algum que tenham vontade de ler? Me contem ;)


46 comentários

  1. Que início de ano de leituras maravilhosas, nada como a gente acabar o livro com a sensação de que ele está na lista de favoritos né?! Enfim, espero que os próximos meses sejam tão proveitosos quanto esse.

    ✶ Voando Sem Peter ✶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina,
      Muito obrigada rsrs.
      Desejo igualmente para você!
      Bjs

      Excluir
  2. Tenho um projeto lá no meu blog pra ler Jane Austen e ver essa belezinha aqui só me deu mais vontade,rs. :)


    Adorei o blog.

    beeeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,
      Obrigada rsrs. Leia Orgulho e Preconceito é maravilhoso.
      Bjs
      http://diarioelivros.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Esse primeiro, Pedaços de você estou me interessando a ler. Uma amiga leu e amou!!!

    ❥❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É um ótimo livro, realmente indico ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Oi :D
    Estou invejando suas leituras hahaha
    Que bom que gostou Orgulho e preconceito, eu não dava muita bola pro livro e fiquei apaixonada quando li.
    To dooooida pra ler November 9, Uma chama entre as cinzas e Mil pedaços de você. Agora com sua nota então ? Quero ler loogo hahaha
    Foi um mês de leituras incríveis pra você, espero que os próximos continuem assim (:
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess,
      Obrigada e te desejo igualmente rsrs.
      Leia esses livros são maravilhosos.
      Bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Thalita,
      Orgulho e preconceito <3
      Amei demais esse livro.
      Bjs

      Excluir
  6. Para tudo que esses 4 primeiros livros do post são os 4 primeiros livros da minha wishlist!!!! Eles parecem maravilhosos, não vejo a hora de lê-los.
    Parabéns pelas leituras!
    Beijocas
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Ah esses livros *----------*
      Leia quando puder ;)
      Bjs

      Excluir
  7. Eu estou tão ansiosa para ler Uma Chama Entre as Cinzas, estão todos falando tão bem desse livro, preciso urgentemente dar uma paradinha na livraria.
    Adorei sua lista, lacradora. Adorei o post em si.
    Beijos


    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia,
      rsrs Obrigada.
      Nossa Uma Chama entre as Cinzas foi maravilhosamente perfeito *-*
      Bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Estou lendo agora Orgulho e Preconceito. Vi o filme e me apaixonei <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Uau, todos os livros foram favoritados, isso sim que é começar o ano com o pé direito nas leituras. ADORO a Colleeen, então quero muito ler esse livro dela, Orgulho e Preconceito é o meu livro favorito da vida toda e quero muito ler Mil Pedaços de Você.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês menina leia o livro da Colleen *-* Esse livro é arrebatador de corações. Mil Pedaços de Você é <3
      Bjs

      Excluir
  10. Dos livros citados, eu quero muito ler Mil Pedaços de Você! Eu simplesmente me encantei pela capa, e ao que percebe-se pela sinopse, a história é melhor ainda!

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius,
      Mil Pedaços de Você é muito bom rsrs.
      Recomendo. Bjs

      Excluir
  11. Olá, uma vez eu ia comprar Nove Noites e um Sonho de Outono, mas acabei desistindo,porque achei que tinha continuação e não achei :( , mas eu pretendo ler ele! beijos!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Esse livro tem continuação sim rsrs, tanto que está saindo agora pela editora.Leia quando puder é ótimo ;)
      Bjs

      Excluir
  12. Oi Jessica!
    Seu mês foi bem proveitoso pelo visto, ein? Tenho muita vontade de ler Orgulho e Preconceito.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Adorei esse livro e super recomendo ele rsrs.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi, Jessica!
    Que legal os livros que você leu durante esse mês. Vou conferir algumas resenhas pra saber mais deles. Eu infelizmente não tive muito tempo pra ler esse mês :(
    Beijinhos ;P

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Que pena :(
      Quem sabe esse melhore né?
      Bjs

      Excluir
  14. Oii Jess, tudo bom?
    Eu estou com Mil Pedaços de Você a décadas aqui para ler, mas ainda não tive a oportunidade D: e deixa eu só dizer que fiquei apaixonada por Nove Noites e um Sonho de Outono, parece ser aquele tipo de história cheia de fantasia e romance e melhor ainda inspirada em algo de Shakespeare! Tem como não ser bom? *-*
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Exatamente isso hahaha leia Nove Noites e um Sonho de Outono quando puder.
      Mil Pedaços de Você é outro <3
      Bjs

      Excluir
  15. Tem uns livros aí que eu nunca tinha ouvido falar e me interessei muito! Janeiro rendeu então, ein! Nada como férias né haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Fragmentados", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      kkkkk disse tudo! Nada como férias rsrs.
      Bjs

      Excluir
  16. Oi, Jessica!
    Que início de ano maravilhoso! Quero muito ler alguns dos livros que você leu, principalmente o livro da Hoover.
    Orgulho e Preconceito é maravilhoso, né? Amo em demasia!
    Ótimas leituras para você em fevereiro.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro,
      Adorei Orgulho e Preconceito rsrs.
      e Tia Colleen é maravilhosa! Leia.
      Bjs

      Excluir
  17. Oie Jéssica =)

    Meu ano também começou com ótimas leituras e assim como você consegui ler seis livros. Espero que o ano todo seja assim, com leituras lindas *---*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane,
      Ai que bom rsrs. Nada melhor que começar do o pé direito nas leituras.
      Bjs

      Excluir
  18. Oi, Jess, tudo bem?

    Também fiz meu resumo hj! Menina, todos favoritos? Que legal, hein!
    Quero muito ler November 9 e Mil Pedaços de Você!
    Tomara que você faça ótimas leituras em fevereiro também!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami,
      kkkk Todos favoritos, inacreditável para mim.
      Leia November 9 é tipo <3
      Bjs

      Excluir
  19. Uauuu só ótimos leituras ♥ e favoritadas! Eu PRECISO ler Mil pedaços e uma chama entre as cinzas ♥ Só vejo elogios e eu preciso conhecer esta história que vem encantando tantas pessoas!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi,
      Leia! É só o que tenho a dizer rsrs.
      Maravilhosos mesmos. Bjs

      Excluir
  20. Oi, Jessica!
    Ainda não li nenhum desses. Tenho uma edição linda de "Orgulho e preconceito" há anos esperando para ser lida...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Ainda não leu? :O
      Leia, é muito bom.
      Bjs

      Excluir
  21. Oieee

    Só leitura boa hein?! Bloodlines está na minha lista de desejados, mas preciso primeiro pegar Academia de Vampiros já que uma é continuação da outra. Esse da Lesley Livingston também está entre os meus livros pendentes para ler,e spero gostar.
    Amei Uma Chama entre as Cinzas e não vejo a hora de ler a continuação.
    Todos os NOssos Ontens é maravilhoso também, e achei ótimo ser autoconclusivo, ficou perfeita a história

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      Ainda não li Todos os Nossos Ontens mas tenho a impressão que é muito bom mesmo.
      Uma Chama Entre a cinzas foi maravilhoso. Bloodlines é muito bom até melhor que Academia de Vampiros <3
      Bjs

      Excluir
  22. Meu Deus, você começou o ano com o pé direito, só livro bom!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      E não foi? rsrs Te desejo boas leituras!
      Bjs

      Excluir
  23. Menina, como conseguiu só ler livro bom e favoritado? Me da a receita?
    To LOUCO pra terminar Bloodlines, mas né, olha lá o tanto de livro acumulado na estante né?

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Acho que foi mais sorte.
      Nem fale em estante rsrs.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo