segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

TAG: Dias da Semana em Livros

Olá a todos,
Hoje resolvi fazer uma tag  bem legal que o blog Garota It criou, se chama os dias da semana em livros.

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Com certeza foi Soul Love - À Noite o Céu É Perfeito! Foi um livro que não queria que acabasse e que com certeza merecia uma continuação.
Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.Outlander- A Viajante do Tempo é um livro que estou com uma preguicinha enorme de começar, sei que quando pegar a leitura vai fluir, mas por enquanto estou sem coragem de enfrentar as 800 páginas dele.

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Êxtase da série Fallen eu literalmente empurrei com a barriga, teve alguns momentos em quase desisti de tão chato que estava a história.


Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Falling Under foi um livro que larguei na metade sem culpa, estava muito chato.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
O Maravilhoso Agora é um livro que eu não recomendo alem da história ser bem óbvia o final deixa  o leitor revoltado.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Um só? Assim é difícil, mas fico com Maybe Someday da Colleen Hoover, estou contando os dias para  o lançamento desse livro maravilhoso.

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Almanova foi um livro que terminei e quis reler de novo, amei a história desse livro, me lembrou Never Sky outro livro maravilhoso.

E ai? O que acharam da Tag? Deixe sua opinião!


24 comentários

  1. Oi Jéssica!
    Eu adoro essa TAG, super divertida!
    Quero muito ler Outlander e como já vi o filme "O Maravilhoso Agora" não quero ler o livro não, não me chamou a atenção para ler.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Tag legal né? Rsrs
      Agora só falta a gente ler Outlander *-*
      Bjs

      Excluir
  2. Olá!
    Achei a TAG muito divertida também. Parabéns!
    Conheço alguns dos livros que você citou. Eu li apenas o primeiro de Fallen e não me senti muito a vontade para continuar.

    Beijão e Boas Festas
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Nem recomendo As sequencias de Fallen pois vai ficando meio cansativo.
      Bjs e boas festas para voce tambem.

      Excluir
  3. Olá, Jessica.
    Eu adoro tags. Já tinha visto essa e acho as perguntas bem legais. Só li um dos livros que você citou e concordo com você. Êxtase foi muito chato, a série se perdeu no caminho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Nossa Extase foi chato mesmo, se perdeu totalmente.
      Bjs

      Excluir
  4. Essa tag é bem legal, me diverti muito lendo.

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica!
    Adorei a tag confesso que ainda não tinha visto antes, então, meu livro da segunda seria: A parte e o todo de Werner Heisenberg, sei que o conteúdo é de grande valia, porém, dá uma preguicinha de começar a ler ( recomeçar na verdade pois deixei ele um pouco mais da metade, aí já pulamos para a quarta-feira hahaha ). Meu livro do sábado é o Diário de Anne Frank que não importa quantas vezes eu já tenha lido sempre irei ter vontade de relê-lo hahaha! (: Amei seu cantinho seguindo aqui^^

    Boas festas :D

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid fico feliz que tenha gostado!
      Anne Frank é um livro que preciso ler logo!
      Bjs

      Excluir
  6. Oi, Jéssica!
    Não conhecia a tag e achei super interessante e criativa, gostei das duas respostas.
    Tenha uma ótima semana e boas festas! Beijo!

    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Que bom que gostou!!
      Bjs e boas festas

      Excluir
  7. Oi Jéssica, que legal essa Tag, muitos livros aí eu nem conhecia! Eu assisti a adaptação do O maravilhoso agora e o final também me decepcionou bastante. Também já ouvi falar muito bem do livro Maybe someday, acho que é bem emocionante.

    Te marquei em uma Tag lá no blog!Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora,
      Maybe Someday é um <3
      O Maravilhoso Agora realmente não gostei nenhum pouco.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Que tag legal *-*
    Não li nenhum livro dos que você comentou ;x
    Estou seguindo aqui <3
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess,
      Obrigada!
      Quando puder leia algum deles.
      Bjs

      Excluir
  9. Olá, moça.
    Adoro essa tag, pqp - perdoe o palavrão, mas tem umas tags tão boas que me pergunto como conseguiram criar, ahsuahduh.
    Nossa, acho que fui uma das poucas leitoras que gostou d'O Maravilhoso Agora '-' Não tenho um livro de quinta, apesar de já ter lido coisas chatas.

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jul,
      Essa tag é muito legal né?
      Que bom que não leu nenhum livro chato Bjs

      Excluir
  10. Que tag maravilhosa! Hahaha, não conhecia ainda. Adorei a maioria dos livros que você indicou, todos eu conheço, mas só li a coleção de Fallen completa e amei. ❤️ Blog lindo! Bjssss
    Blog Menina da Livraria


    ResponderExcluir
  11. Olá, Jessica!
    Não conhecia essa tag e já adorei.
    Não li nenhum dos livros citados ;( aushuas

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Sorteio de livro rolando no blog, participe:
    http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tag é muito legal.
      Serio? Leia quando puder! Bjs

      Excluir
  12. Adoro essas tags! Acho super criativas e divertidas ♥
    Estou louca para ler Almanova *---*
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Leia Almanova é muito perfeito esse livro <3
      Bjs

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo