segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Dica: A 5° Onda

Olá a todos,
Fim do ano chegando e janeiro já começa bombando com adaptações literárias.
E hoje trago uma delas que  é o livro A 5° Onda (em breve resenha) do autor Rick Yancey.
Abaixo confira algumas informações da obra e adaptação para o cinemas.



Sinopse:Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.


Trailer Legendado:



Fotos divulgadas do filme




Para saber mais sobre  o filme pode acessar o SITE OFICIAL aqui no Brasil.
A Editora Fundamento está com um super desconto para quem adquirir o livro pela loja deles confira:


18 comentários

  1. Sempre quis ler essa obra, e a vontade só aumentou quando fiquei sabendo que ia ter o filme! E meu Deus, vai lançar em janeiro, preciso comprar o livro logo!!!!!!!!
    Beijos,
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Ótimo leia antes de ver o filme ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Super esperando. Acho que vai ser muito bom :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Monique!
      Adorei o livro!
      Tenho certeza que vai ser ótimo.
      Bjs

      Excluir
  3. Oie!! Eu estou ansiando assistir logo esse filme. Comecei a ler o livro, mas por agora não engatou para mim, ainda assim quero conferir a adaptação que tenho certeza que será arrasadora. Essas stils chamam muito a atenção, mal posso esperar.
    Gosto demais da atuação da Chloe!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana,
      Adoro ela tambem!
      Esse filme vai ser maravilhoso.
      Bjs

      Excluir
  4. Não conhecia o livro. Não gosto muito de filmes desse tipo, então acho que não vou assistir.
    Beijos e Feliz Natal!
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Que pena :/
      Quem sabe voce mude de ideiaais para frente rsrs.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi, Jess, tudo bem?

    Queria muito ler o livro antes da estreia do filme, mas do jeito que meu tempo anda apertado não vou conseguir. Tenho leitura de parceiros pra fazer e mais umas leituras que já foram iniciadas. Eu não gosto de assistir ao filme sem ter lido o livro, sabe? Sempre perco a vontade de ler o livro depois! hahahahah
    Mas eu gostei tanto da história e do trailer que acho que dessa vez vou abrir uma exceção! \õ/

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    FELIZ NATAL! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami,
      Ótimo livro leia quando puder!!
      Vai ser um bom filme, estou com altas espectativas!!
      Bjs

      Excluir
  6. Cara, quero muito ler esse livro! Faz tempos que venho namorando ele/ admirando o trailer quando vou ao cinema, quero pra ontem.

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyne,
      Leia!! Tenho certeza que vai ser o "filme".
      Bjs

      Excluir
  7. Olá. Estou vendo muitas indicações do livro, e agora com essa adaptação acho que fiquei mais curiosa ainda.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jul,
      É um ótimo livro, essa adaptação chegou na hora certa!
      Leia quando tiver oportunidade.
      Bjs

      Excluir
  8. Oii, tudo bom?
    Já li o livro e mesmo tendo achado a história bem diferente de tudo que já vi, não consegui gostar tanto assim da história, mesmo assim estou ansiosamente esperando o filme <3 (porque que cara gato é esse que escolheram pra viver o Evan?! ♥)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele,
      Nem fale! Esse Evan está perfeito *----*
      Contando os dias para assistir.
      Bjs

      Excluir
  9. Olá Querida!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida tudo bem?
      Obrigada e vou visitá-la sim!
      Bjao.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo