sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Trechos da Semana #10 - De Repente


Olá pessoal, Hoje trago alguns trechos de um livro que li faz pouco tempo, De Repente é um bom livro e tem umas frases muito interessantes.


" Eu precisava parar de pensar nas partes que faziam com que me sentisse mal e deveria aproveitar as coisas que a vida nova me oferecia."
"Eu amava meu leitor digital, mas nunca deixava de aproveitar a chance de ler livros de papel."
"Ás vezes a vida nos leva para direções diferentes das que planejamos."
"Um título é um título. Não define o tipo de pessoa que você é."



"— Normalmente, precisamos exatamente do que achamos que não queremos."
"— Existe uma liberdade que vem com o voo. — Olhei para ele. — Exatamente. Nada os prende aqui embaixo, a não ser que eles queiram."
"Cada decisão parecia errada. Cada direção para a qual eu olhava me levava para um caminho que eu não tinha certeza se era o certo."

6 comentários

  1. Oi, Jess, tudo bem?

    Gostei das quotes e me identifiquei com a do leitor digital! ahahaha
    Amo meu kindle, mas um livro é um livro, né?

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami,
      Com certeza! um livro é sempre um livro, mas também não deixo meu kindle de lado *-*
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, que trechos lindos *0*
    Principalmente o "Eu amava meu leitor digital, mas nunca deixava de aproveitar a chance de ler livros de papel."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Esse é marcante mesmo *-* foi um dos meus favoritos.
      Bjs

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo