sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Série de Sexta - Beauty & the Beast

Olá a todos,
Hoje trago um post novo, com o titulo de "Série de sexta" mas porque sexta? 
Por que sexta é para muitas pessoas o ultimo dia trabalhado da semana e depois temos o fim de semana e não há nada melhor do que descansar e assistir uma série nova né?
Então hoje trago a primeira dica de série e não poderia começar melhor:


Título: Beauty & the Beast 
Episódios por temporada: 22
Duração dos Episódios: 42 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 3 (até o momento) 
Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

Trailer:

Nota: 5/5
Comentário: Beauty & the Beast para mim foi uma das melhores que séries que assisti nos ultimos tempos, a história é envolvente e te prende a cada episodio.
Um das coisas bem legais na série é que cada episodio tem um crime e nesse mesmo episodio é resolvido o mistério. Temos tanto o mistério de Catherine e Vicent quanto os crimes abordados.
Para quem gosta de romance e mistério mais do que indico a série e se voce não gosta indico tambem, pois garanto que irá gostar.
E se estiver ainda em duvida assista pelo menos  o primeiro episodio, garanto que vai viciar.


13 comentários

  1. Oi Jessica!
    Tenho vontade de assistir Beauty and the Beast. Cheguei até a baixar o pilot, mas acabei deixando pra depois. Espero assistir em breve!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca,
      Assista!
      É uma excelente série.
      Bjs

      Excluir
  2. Ouço falar bastante, mas nunca me interessei muuuito para assistir. :D

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É uma otima série, espero que um dia tenha interesse :)
      Bjs

      Excluir
  3. Sempre vejo comentários positivos sobre essa série, confesso que fui ver algumas cenas e achei bem interessante, sem mencionar o mocinho que é lindo de morrer. Fiquei com vontade de assistir, mas sou tão assim com séries que acho melhor esperar elas acabarem para começar assistir! Tenho uma lista enorme então, mas com certeza vou acrescentar Beauty and the Beast ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Adicione na sua lista rsrs. Falando de lista nao quero nem ver como esta a minha.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá! Apesar dos comentários positivos sobre a série, não fiquei curiosa sobre a história. Talvez eu mude de ideia e assista algum dia. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Que pena :|
      Mas é assim mesmo, talvez quem sabe mais para frente né?
      Bjs

      Excluir
  5. A historia não me chama muito a atenção,mais vou pesquisar mais
    http://colecionadora-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Que pena :/
      Mas de uma pesquisada mais avançada talvez voce ache interessante!
      Bjs

      Excluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo, podes dar uma passadinha lá no meu?
    http://sacoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS eu não acredito, alguém que gosta dessa série, eu amooo é a melhor série da vida!! (pena que foi cancelada) mas é muito boa perfeitaaaa amei seu blog! bjslyh
    rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo