sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Trechos da Semana #9 - O Beijo das Sombras


Oi pessoal,
Esta semana trouxe  os trechos de um dos meus livros favoritos, que é a série Academia de Vampiros da autora Richelle Mead. O Beijo das Sombras é o primeiro livro da série.
Bom, vou deixar alguns trechos que gostei:

"Me ensine a lutar. Fugir eu já sei."
"Todas querem o que não podem ter."
"Todos temos de fazer coisas que não gostamos. Essa é a vida."
"Não sou de fato boa em controlar meus impulsos."


"As pessoas mudam. Nós estamos sempre mudando, não estamos?"
"Eu queria você. Eu ainda quero. "
"— Você viu aquele vestido?— Eu vi o vestido.— Você gostou?Ele não respondeu. Eu entendi como um sim.— Eu vou por em perigo minha reputação se eu o usar no baile?Quando ele falou, eu mal pude ouvir ele.— Você vai por em perigo a escola. "
"Eles vêm primeiro. Protegê-los é o mais importante."

7 comentários

  1. Oi, Jess, tudo bem?

    Eu cometi a burrada de assistir aquele filme bem ruim que fizeram. Resultado: perdi toda a vontade de ler a série!
    Apesar disso, gostei dos trechos! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá, linda! Tudo bem?

    Não conhecia esse livro, mas adorei as citações, principalmente a "Me ensine a lutar. Fugir eu já sei." hahahah
    Beijão

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, jessica.
    Eu ganhei esse livro em uma promoção e assim que der eu vou começar a ler. Adorei os quotes. O primeiro foi o que mais gostei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Ola Flor
    Tudo Bem?
    Sou super apaixonada pela Serie Academia de Vampiros
    Acho que Rose seria minha melhor amiga, ela e um das minhas personagem Favoritas <3 toda aquela Garra e força que ela Tem me faz admira-la.
    o Filme infelizmente ficou muito Ruim kkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei o Quote, super Fofinho eu lembro des Cenas *-*
    Eu ficava um pouco inconformada com isso!"Eles vêm primeiro. Protegê-los é o mais importante."
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?

    Quotes super bem selecionados. Nunca li Academia de vampiros, na verdade estou fugindo de começar mais séries já que tenho várias pendentes sem finalizar, mas amei os quotes, muito bem escolhidos

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Oie Jessica =)

    Confesso que nunca me animei em ler os livros da série Academia de Vampiros e depois que assisti ao filme, fiquei mais inclinada ainda a não me arriscar rs...
    Acho que depois que li a saga Twilight os livros de vampiros perderam um pouco a graça para mim =/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Olá! Academia de Vampiros parece ser uma série bem legal. Já vi vários comentários positivos sobre o trabalho da Richelle Mead. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo