terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tag: Complete... a Frase

Oi gente, hoje eu fui indicada pela Bárbara do blog Imperfeição Literária para responder essa tag de completar formando frases.

As regras da tag são as seguintes:
  • Completar todas as frases;
  • É preciso indicar no mínimo 5 blogs e avisá-los;
  • Marcar na postagem quem te marcou;
E comentar o link com a sua resposta.

Sou  uma pessoa extremamente apaixonada pela minha vida.
Não suporto gente arrogante e que só sabe discutir falando alto.
Eu já briguei mentalmente com vários personagens de livros. ( fala sério, tem uns que mereciam até uns tapas)
Quando criança eu adorava acordar cedo e assistir desenhos animados.
Nesse exato momento, eu estou me matando de estudar para as provas da faculdade.
Eu morro de medo de me afogar na água. (meio estranho, eu sei)
Eu sempre gostei de ler livros e mangás.
Se eu pudesse teria uma biblioteca enorme e compraria todos os livros que eu quero.
Fico feliz quando as pessoas lembram de mim.
Se pudesse voltar no tempo teria menos de medo de não tentar.
Adoro romance e chocolate.
Quero muito viajar para o japão.
Eu preciso de dinheiro (normal)
Não gosto de ver pessoas brigando.

Bom é isso pessoal, sei que uma das regras da tag é marcar  5 pessoas, mas vou deixar em aberto para quem quiser fazer.
Até mais.

4 comentários

  1. Olá, Jessica.
    Eu já respondi essa tag lá no blog. Parece ser fácil, mas quando vamos responder as palavras não vem hehe. Odeio gente que fala alto e faz escândalo hehe. E u queria uma biblioteca enorme também hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess, tudo bom??

    Quem nunca brigou com um personagem que atire a primeira pedra! hahaha
    Ter uma biblioteca...meu sonho! ♥
    Já falei para o meu namorado que a nossa casa tem que ter um quarto extra para a nossa (MINHA) biblioteca! hahaah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Jessica, esqueceu de me avisar ^^
    Mas que bom que fez a tag *--*
    Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag!
    Se eu pudesse, também iria querer ter uma biblioteca só para mim. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo