segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lidos do Mês de Setembro


Olá gente,
Desculpem estar sumida do blog, mas estou na semana de provas da faculdade e está uma correria para mim, então irei ficar mais um tempinho sem postar direito.
Bom, mas voltando ao assunto li 5 livros nesse mês passado, todos estão com nota máxima e 4 deles nos meus favoritos, Setembro foi um mês maravilhoso, pois só peguei ótimas histórias.
Aqui está o lidos do mês de Setembro:



 
Nota: 5/5

Formato: e-book
Editora: 
Sinopse: Tem sido quase um ano desde seus dezoito anos de idade, Ellamara Rodriguez sofreu um grave acidente de carro que a deixou incapacitada, com cicatrizes, e sem uma mãe. Após uma recuperação muito difícil, ela foi obrigada a ir para o outro lado do país e ficar com um pai que a abandonou quando ela era uma criança. Mas se Ella quer escapar de seu novo pai em casa e sua nova família adotiva horrível, ela deve convencer os médicos de que ela é capaz, tanto fisicamente como emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. A única maneira que ela pode pensar em começar  é reconectando-se com a única pessoa no mundo que significou algo para ela: Seu melhor amigo anônimo de internet Cinder. 
Sensação de Hollywood Brian Oliver tem uma reputação de ser um cara problemático. Há uma grande expectativa em torno de sua atuação em seu próximo filme O Príncipe Druida, mas a sua equipe de gestão diz que ele não vai fazer a transição de Ídolo teen a um sério Ator de lista A, ao menos que possa provar que  deixou os seus dias de festas para trás e se tornou um adulto maduro. A fim de extinguir as chamas de sua reputação de garoto problema, sua equipe encena um noivado falso para ele sua co-estrela Kaylee. Brian não está feliz com o acordo e com sua prometida, mas decide aceitar, se isso significa que ele pode obter uma indicação ao Oscar.  Mas em seguida, um e-mail surpresa de uma velha amiga de Internet muda tudo.


Nota: 5/5 
   Formato: e-book
   Editora: Galera Record
Sinopse: Pierce Oliviera, agora namorada do Senhor da Morte, John Hayden, precisa lidar mais uma vez com as terríveis Fúrias, quando estas descobrem que ele quebrou uma de suas regras mais severas: ressuscitar uma alma humana. Se o equilíbrio entre vida e morte não for restaurado, tanto o Mundo Inferior quanto o lar de Pierce serão destruídos. Mas há uma forma de consertar tudo: alguém precisa morrer.


 The Kiss of Deception Remnant Trilogy by Mary E. Pearson
Nota: 5/5 
Formato: e-book
Editora: 
Sinopse: Em uma sociedade baseada em tradição, a vida da princesa Lia segue uma vida baseada em regras. Como Primeira Filha, ela deveria possuir o dom da visão – mas não possui – e ela sabe que seus pais estão planejando um casamento para fortalecer a aliança com o reino vizinho – com um príncipe que ela nunca viu.
No manhã de seu casamento, Lia foge para uma vila distante. Se estabelece em uma nova vida, e cria esperanças de se apaixonar quando dois estranhos aparecem – Lia não tem ideia que um deles é o príncipe de quem ela fugiu, e o outro é um assassino enviado para mata-la.
A desilusão toma conta, e Lia se encontra à beira de descobrir segredos perigosos – mesmo enquanto se apaixona.



Nota: 5/5  
Formato: e-book
Editora: Seguinte
Sinopse: A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão. Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar. Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. E agora, em qual futuro Addison estará disposta a viver?


Nota: 5/5  
Formato: e-book
Editora: Valentina
Sinopse: Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre... 
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?



8 comentários

  1. Ooi, tudo bom??
    Caramba, todas as leituras foram 5 estrelas *-* Sou louca para ler Cinder & Ella, e quero muito ler Alma Nova, olha essa capa que amor <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro quando só pego ótimos livros também! hahahah. Quero muito ler Cinder & Ella, parece ser demais!
    Beijão e boa sorte nas provas!

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      É um ótimo livro e espero que leia, voce irá amar.
      Bjs

      Excluir
  3. Semana de provas é realmente complicado.
    Dos seus lidos, tenho curiosidade sobre Encruzilhada.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nem fale,
      Que bom que ja passou!
      Encruzilhada é ótimo!
      Recomendo.

      Excluir
  4. Oii Jessica,

    Tentei começar a ler Cinder & Ella em espanhõl, como você, e acabei travando kkk
    Se achasse em inglês, acho que aproveitaria muito mais.

    Indiquei você lá no Imperfeição Literária. Espero que faça ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Rsrs ja eu sou ao contrario.
      Mas nao desista da leitura, vale a pena e obrigada.
      Bjs

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo