sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Trechos da Semana #8 - A Menina Mais Fria de Coldtown


Oi Gente,
Essa semana trago trechos do livro A Menina Mais Fria de Coldtown da autora Holly Black, eu particularmente gostei bastante do livro e achei trechos bem interessantes.

"Todo herói é o vilão de sua própria história."

"Ela não queria crescer,e, ainda assim, não havia uma única coisa que pudesse fazer para impedir isso."

"Porém, se uma pessoa não acredita em monstros, então, como seria capaz de manter a gente a salvo deles?"



"Ele se agarraria a vingança. Seria seu conto de fadas, sua canção de ninar, cantada suavemente por lábios esfolados."

“Ela havia gritado, gritos agudos, chamando a mãe, contudo a mãe já estava lá. A mãe era o monstro.”

”Você é mais perigosa que o nascer do sol.”


"Porque o vilão sabe que, sem o herói para odiar, sua vida será vazia. Uma vez que ele tenha matado o adversário, estará sozinho."

10 comentários

  1. Olá!!! Amei os trechos, isso so aumenta a vontade de ler! *-* Abraços!

    livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Que bom que gostou!
      Super recomendo o livro *-*

      Excluir
  2. Oi, Jess, tudo bem?

    Esse livro está lá no quero ler do Skoob há tanto³²¹ tempo...eu acho o nome e a capa dele bem interessantes.
    Gostei dos trechos, principalmente o que fala que a mãe é o montro...fiquei intrigada!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica,
    Acho a premissa desse livro interessante e adorei os quotes.
    Tenho que acelerar as leituras, quero muito lê-lo.

    bjs e tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      É um otimo livro, e que bom que voce gostou!
      Bjs

      Excluir
  4. Olá! Quando soube do lançamento desse livro fiquei bastante curiosa, mas depois vi alguns comentários bem negativos sobre ele que diminuíram um tanto a minha empolgação. Apesar disso, gostei bastante das citações. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi,
      Realmente é um livro que teve algumas criticas, mas acho que vai de cada um, pois ja livros com resenhas otimas e não gostei e tambem ao contrario.
      Espero que um dia você leia ele!
      Bjs

      Excluir
  5. Oii Jéssica, tudo bem??? Eu tenho esse livro para ler, mas ainda não consegui :P troquei ele com uma amiga, e ela odiou o livro, kkkk, mas eu espero gostar =D Aliás, adorei os trechos que você selecionou :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo