segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Trechos da Semana #8 - A Guerra dos Tronos


Olá, essa semana trago alguns trechos marcantes das Crônicas de Gelo e Fogo, livro um A Guerra dos Tronos.
Confiram:

" Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará."

"As coisas que amamos destroem-nos sempre, rapaz."

"Cada ferida é uma lição, e cada lição nos torna melhores."

"– Pode um homem continuar a ser valente se tiver medo?
– Esta é a única maneira de um homem ser valente."


" O homem que teme perder já perdeu."

" Todos os voos começam com uma queda."

" O medo corta mais profundamente do que espadas."

" Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada."



18 comentários

  1. Oi Jessica!
    Tô me enrolando pra começar essa leitura faz tempo. :(
    Amei todas as quotes que você selecionou ♥
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jessica!

    Eu tenho não consigo continuar com a leitura desse livro, eu amo a história, mas a leitura é cansativa por causa do tamanho da fonte! =/
    Eu vou lendo de pouquinho em pouquinho...nem cheguei na página 200 ainda! hahahahha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamires,
      é complicado rsrs.
      Mas aos pouquinhos você termina!
      Bjs

      Excluir
  3. Ainnn quotes de GOT, tenho a coleção toda aqui em casa e preciso começar a ler. Amo a série e preciso colocar a leitura como meta pra mim hahahah
    Adorei encontrar mais dele aqui!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joi, Eu só li o livro falta eu assistir a série :S
      Vou colocar na minha meta de séries rsrs.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá, Jessica.
    O último é o melhor. Adoro essa Saga, mas achei muito difícil até fazer a resenha, que dirá selecionar algum quote hehe. Parabéns!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil, Nossa nem me fale! passei uns dois dias para terminar a resenha dele o.o
      Bjs

      Excluir
  5. Oieee
    Amo esse livro. É uma das minhas sagas favoritas ;p
    Gosto da primeira fraseee
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ágatha,
      Uma frase marcante e muito boa rsrs.
      Bjs

      Excluir
  6. Está na minha lista de próximas leituras!! *-* Ansiosa.
    Beijos!

    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cortou meu comentário ou foi só aqui? SHUASH Enfim, amo o seriado e esse último quote é ótimo, quero muito ler os livros,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mandy, eu ainda não vi a série, mas recomendo os livros!
      Bjs

      Excluir
  8. to pra começar a ler, adoro a série e já comprei os livros, só to esperando terminar o que to lendo pra começar esse. to mundo ansiosa, pois parece muuuito bom ♥
    xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jessica! Estou com muita vontade de ler esse livro e esses quotes só me deixaram mais curiosa. Espero lê-lo nos próximos meses. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo