quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Trechos da Semana #7 - O Caçador de Pipas


Oi gente, Hoje eu resolvi postar alguns trechos do livro O Caçador de Pipas do autor Khaled Hosseini, pois acho esse livro cheio de trechos marcantes e também porque a história é maravilhosamente emocionante.

É duro dizer isto, mas é melhor uma verdade que dói do que uma mentira que conforta.

Antes de se sacrificar por alguém, pense nisso:
 Será que ele faria a mesma coisa por você?

E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras:
 acham que todo mundo também é.


Dizem que os olhos são as janelas da alma.

Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.

Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira.

Sempre dói mais ter algo, e perdê-lo, do que não ter desde o começo.

14 comentários

  1. Um dos nossos posts de hoje no instagram foi um quote de "O caçador de pipas" também. Livro fantástico.

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Sim, adoro esse livro! Ele é mesmo fantástico!
      Bjs

      Excluir
  2. Os quotes são realmente ótimos, pena que assisti ao filme há algum tempo e não gostei :/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,
      Não sei se você leu livro, mas se não leu, leia!
      É um ótimo livro.
      Bjs

      Excluir
  3. Que quotes maravilhosos, me encantei não conhecia o livro, mas parece ser banaca :)
    Beijos
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Nossa, cada quote me tocou de alguma maneira (pro bem ou pro "mal" hahaha). Gostei muito do post!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Tenho esse livro em minha outra casa, mas ainda não li por ele ser muito triste, não estou em um bom momento para esse tipo de livro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês,
      Que pena :/
      Quem sabe em outra oportunidade você leia!
      Bjs

      Excluir
  6. Oie Jéssica =)

    Esse livro deixou meu coração me pedacinhos t.t
    Lindo, mas muito triste :'(

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane,
      Esse livro me deixou assim também </3
      Mas é uma história muito emocionante.
      Bjs

      Excluir
  7. “É duro dizer isto, mas é melhor uma verdade que dói do que uma mentira que conforta.” frase muito boa, Já assisti o filme é realmente maravilhoso ,imagina o livro. Ótimo post.

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo