sábado, 1 de agosto de 2015

Tag: Top 5 - Dicas de Livros Estrangeiros

Olá a todos, 
Hoje resolvi criar uma tag meio diferente, um top 5 de livros de romance que não chegaram ainda ao Brasil, ( o 3° e o 2°estão em processo para chegar :D ) e que não são tão conhecidos no momento.
Confiram:

5° His Eyes -  Romance/Drama/Clichê

 "Sabe aquele romance meio clichê mas mesmo assim é bom? His Eyes é bem isso. Com um toque de drama, a gente se aprofunda no livro de uma maneira emocionante."

Sinopse:
Amy está a ponto de se formar no colégio quando encontra um anúncio para cuidar de crianças durante o verão. Não tinha ideia de onde estava metendo-se. Seu novo trabalho era cuidar de Tristan Edmund, um garoto sexy e rico de sua idade... e que recentemente ficou cego. Tristan não está interessado em aceitar sua ajuda. Isso é o que ele pensa. Desde que perdeu seu pai e ficou cego em um concurso de salto a cavalos, Tristan passa os dias na escuridão, negando-se a aceitar sua deficiência. Para seu desgosto, Amy  entra em sua vida e o arrasta para a luz. Mas quando os dois começam a sentir algo um pelo outro, a linda ex-namorada de Tristan aparece. Será muita tentação, ou Tristan será capaz de escolher a única garota que realmente o vê?




4°  Boys That Bite - Romance/Vampiros/Comédia 


" Boys That  Bite é aquele tipo de livro com personagens irônicos que você se diverte do começo ao fim, a história é bem legal.
Para quem gosta de livros sobrenaturais eu recomendo."

Sinopse: Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro...
Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal... Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acredite em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria!
Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então... e muito menos para o resto da eternidade.



3° Wait for You -  Drama/Romance/MeioHot 


" Primeiramente sou super fã dessa autora, do sobrenatural ao suspense. Ela escreve muito bem e esse livro é muito bom.
Para aqueles que leram Easy, Belo desastre, Ella e Micha e etc.. Eu mais do que recomendo!. "

Sinopse: Viajar centenas de quilômetros desde sua casa à Universidade é que única maneira que Avery Morgansten, com dezenove anos, escapar do que passou na festa de Halloween cinco anos atrás — algo que mudou sua vida para sempre. Tudo o que precisa fazer é chegar em suas aulas no horário, se assegurar que o bracelete em sua mão esquerda continua no lugar, não chamar a atenção, e talvez — por favor, Deus — fazer alguns amigos, porque com certeza isso seria uma mudança de rotina. A única coisa que não precisa e nunca planejou foi chamar a atenção do único garoto que poderia destruir o precário futuro que está construindo.


2° Maybe Someday - Drama/Romance 


" Outra autora que eu adoro! A Colleen é perfeita para escrever dramas.
Maybe Someday me conquistou totalmente, ele é aquele tipo de livro que mexe com você por dentro.
Só acho que a Sinopse  não faz jus ao livro. Nem chegar perto de mostrar o potencial que tem por dentro dele."

Sinopse: Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.



   Leaving Paradise - Drama/Romance


" Leaving Paradise é um livro pouco conhecido, porém a história é muito boa.
Temos um drama trabalhado pela  autora e nos momentos certos ela vai jogando o
romance na história.
É aquele livro cheio de pequenos mistérios que nos fazem ficar lendo e lendo até acabar."

Sinopse: Nada tem sido o mesmo desde que Caleb Becker deixou uma festa bêbado, pegou o carro e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo depois de meses de fisioterapia, Maggie continua manca. Sua vida social não existe e uma bolsa de estudos internacional—sua chance de fugir de todo mundo e seus olhares de pena—foi cancelada.
Depois de um ano na prisão, Caleb está livre… Mas liberdade significa constante vigilância de um tutor e os olhares curiosos da cidade toda. Voltar pra casa deveria ser bom, mas sua família e sua ex-namorada agora lhe parecem estranhos.
Caleb e Maggie são diferentes, classificados como “criminoso” e “estranha”. Então a verdade sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente surge, e, mais uma vez, tudo muda. A jornada de Caleb e Maggie é sombria e tortuosa, ainda que eles acabem encontrando conforto e força em uma fonte surpreendente: um ao outro.


E ai?  Gostaram de alguns dos livros? Já conhecia algum deles? Deixe sua opinião ;)

Obs: Li todos os 5 livros em e-book e em português, é só saber onde  procurar que você acha eles.

24 comentários

  1. Oieee,
    eu estou começando a ler livros em Inglês e essas suas indicações caíram como luva para o momento. Gostei bastante de todos e com certeza vou procurar para ler!
    Beijão e até ^^
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu já li Maybe Someday e eu amei, é maravilhoso.
    E gostei muito da sinopse do livro His Eyes, quero ler para ontem kkkk.

    Beeijos.
    http://maisumepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, ah Maybe Someday é muito perfeito *-*
      His Eyes é muito bom tambem :3
      Bjs

      Excluir
  3. O único que eu conhecia era o segundo, já tinha visto falar dele em outros blogs. Me interessei muito pelo quarto, espero que venha para cá.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Que bom que gostou, e tomara que as editoras publiquem todos ^.^
      Bjs

      Excluir
  4. Nunca ouvi falar sobre nenhum desses, mas parecem ser ótimos!
    Primeira vez aqui, seguindo!
    Dá uma passadinha lá no meu!

    Um abraço,
    Felipe - Um sujeito qualquer
    http://umsujeitoqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Que bom que gostou :)
      Passo lá sim!
      Até mais!

      Excluir
  5. Oi Jessica!
    Muito legal o post com essas dicas diferentes. O que mais despertou a minha curiosidade foi o da Colleen Hoover (nunca li nada dela, mas é muito elogiada).
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Priih,
      :3 leia os livros da Colleen voce irá adorar!
      Bjs

      Excluir
  6. Oieee
    Tudo bem?
    Gosto de livros em ingles, pois da para treinar e tals. O bom de não terem chegado ainda, é que não caio na tentação de ler em portugues mesmo. Curti muito *0* Nunca tinha ouvido falar nesses ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ágatha,
      Que bom que você gostou, espero que leia algum deles e se apaixone pela história <3
      Bjs

      Excluir
  7. Oie Jéssica =)

    Tenho que adquirir o habito de ler em inglês, principalmente por causa do meu curso.
    Gostei da dica, principalmente por que não conhecia nenhum dos livros que você indicou =D

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Espero que leia algum desses um dia :)
      Bjs

      Excluir
  8. realmente amo todos esses tipos de livros e todos de certo jeito me atrairam hahahah agora só falta money p comprar todos :D xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Sei como é isso rsrs.
      Fico feliz que gostou deles :)
      Bjs

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Já conhecia o livro da Colleen, mas confesso que ele nunca me chamou a atenção. Aliás, nenhum desses, Pelo visto nosso gosto literário é pouquinho diferente. Porém, o importante mesmo é que haja livros para todos os gostos!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Rsrs eu já tinha percebido que os nossos gostos são um pouco diferentes, mas isso é normal rsrs
      O importante é o amor que temos pelos livros.
      Bjs

      Excluir
  10. Já começo agradecendo por este post porque estou necessitando de livros bons em inglês <3 Preciso ler algo da Colleen, todo mundo recomenda bastante. E amo romances sobrenaturais,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,
      Leia esse livro da Collen! É muito bom *-*
      somos 2 que amamos romances sobrenaturais.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Jessica!
    Gostei muito das indicações! Principalmente de His Eyes e Maybe Someday.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  12. Eu leio quase todos os livros que posso no idioma original.
    Wait for you e Maybe Someday são dois livros que adoro.
    Confira minha resenha de Maybe Someday: http://suaestante.com.br/maybe-someday-colleen-hoover/

    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ah eu amo Maybe Someday!
      Esse livro é perfeito! *0*
      vou dar uma olhada! Bjs

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo