domingo, 30 de agosto de 2015

Livros lidos do mês de Agosto


Oii gente,
Hoje trago um post rápido com os livros que li nesse mês de Agosto, na minha opinião foi um mês médio, poderia ter lido mais, mas as aulas da faculdade não ajudaram :(
Bom aqui está os livros e em breve resenha deles:


Starling

Nota: 5/5 ♥
Formato: ebook
Editora: Jangada
Sinopse: Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.



Bela Distração

Nota: 5/5 
Formato: ebook
Editora: Verus
Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 


Painted Faces


Nota: 4/5 
Formato: ebook
Editora: 
Sinopse: Se apresentem com uma mente aberta, para um conto de amor não convencional...
Freda Wilson é de Dublin e considera-se uma pessoa difícil de se gostar à primeira vista. Ela tem o hábito de fazer piadas ofensivas e fala impulsivamente com muita freqüência. Ela não tem o melhor histórico com primeiras impressões, razão pela qual ficou surpresa quando seu novo vizinho Nicholas gostou imediatamente dela.
Nicholas é sombriamente bonito, engraçado e magnético, e Freda sente como que sua existência em preto e branco mergulhasse num arco-íris quando ela está ao seu lado. Quando ele entra numa sala, ele a acende com sua sagacidade e carisma. Ele é um artista de cabaré, mas Freda não sabe exatamente o que isso implica até as cortinas se erguerem em sua noite de estreia. Ela fica surpresa e totalmente intrigada ao vê-lo subir ao palco travestido. Mais tarde, Nicholas pergunta se ela gostaria de se tornar sua assistente.
Entusiasmada com a ideia, ela pega essa chance. Logo, ela encontra-se imersa em um mundo de perucas, maquiagem e sapatos de salto alto, rodeada por homens bonitos e envolta com a tentação de se apaixonar pelo seu incrivelmente belo empregador.


Procura-se Um Marido


Nota: 5/5 ♥ 
Formato: ebook
Editora: Verus
Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.



O Despertar do Príncipe


Nota: 5/5 ♥ 
Formato: ebook
Editora: Arqueiro
Sinopse: Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.







17 comentários

  1. Oii Jessica tudo bem?

    Adorei or esumo das suas leituras. Starling, Procura-se um Marido e O Despertar do Principe são 3 livros que tenho aqui pendentes para ler. Curiosa para ler suas resenhas sobre eles, embora pelas notas dadas já posso concluir que vc gostou né? Espero gostar também

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice,
      hahaha sim eu adorei todas essas. Super recomendo eles!
      Bjs

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar do Starling,mas,me interessei muito.Mais um pra lista de desejados *-*

    www.estante861.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anice,
      Muito bom o livro, para quem gosta de mitologia eu mais do que recomendo!
      Bjs

      Excluir
  3. Oie,
    Quantos livros, eu li só dois esse mês.. =/
    Ainda não li nenhum deles, mas estou com "Bela Distração" na minha estante, e pretendo ler em breve!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juh,
      Adorei Bela Distração, e digo para você pegar esse logo pois não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  4. Seu mês foi super proveitoso!
    Que delícia!
    Quero muito ler Bela Distração! :) Já li os 3 primeiros desse universo e amei.
    Beijos e boas leituras em setembro!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Desses livros eu quero muito ler Procura-se Um Marido. Já vi vários comentários positivos sobre a Carina Rissi e essa obra. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Muito bom o livro eu recomendo ele! Não sei se você já leu algo da Carina, mas se não, leia também Perdida é maravilhoso!
      Bjs

      Excluir
  6. Oie,
    nossa desses só li Procura-se um marido e ameiiii, mesmo. Muito bom!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Compartilho seu pensamento!
      amei Procura-se um Marido <3
      Bjs

      Excluir
  7. Oi, Jessica, tudo bem?

    Dentre estes eu só li Procura-se Um Marido, que não achei MUITO bom, mas foi bom. Gosto de tudo que a Carina escreve, mesmo com um defeitinho aqui, outro ali, gostei.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra
    a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Tamires tudo bem?
      eu já fui o contrario, gostei bastante desse livro rsrs mas assim como você gosto de tudo que a Carina escreve.
      Bjs

      Excluir
  8. Legal Jéssica!
    Quero muito ler tbm Bela distração ;) Procura-se um marido é muuuito amor, um dos meus favoritos tbm! Gostei do Painted faces, achei diferente, haha.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, Bela Distração é muito bom rsrs recomendo :)
      Painted Faces é legal também, é um romance totalmente diferente do que você já leu!
      Bjs

      Excluir
  9. Eu ganhei O Despertar do Príncipe em um sorteio do Skoob. Espero que eu goste também :). Ainda não li nenhum desses. :/ Bjão!!
    Adorei seu blog, tá muito bacana. Seguindo.

    Ágno R. Vilar
    bookbus1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo