quarta-feira, 1 de julho de 2015

Trechos da Semana #5 - Todo Dia


Hoje, nos Trechos da Semana resolvi postar frases do livro Todo Dia. ( Resenha Aqui para quem não conhece o livro ainda)

"Quando você experimenta algo grandioso, o momento persiste em toda a parte para a qual você olha, e quer ocupar todas as palavras que você diz." 

"A bondade tem a ver com quem você é, enquanto a gentileza tem a ver com o modo como quer ser visto."

"Tenho que me lembrar de que as pessoas normais também sentem isso: o desejo de pegar um único momento e transformá-lo em eternidade."


"Queria que o amor conquistasse tudo. Mas o amor não conquista tudo sozinho. Ele não pode fazer nada sozinho.
Ele depende de nós para conquistar em seu nome."

“Todos nós temos mistérios, principalmente quando vistos pelo lado de dentro.”


“Essa é a armadilha de ter algo para o qual se viver:
Todo o resto parece sem vida.”

"Quando você quer viver segundo a própria realidade, deve escolher passar pelo inicialmente doloroso porém finalmente reconfortante processo de descoberta."





16 comentários

  1. Oi Jessica!
    Eu simplesmente amo esse livro, o que n falta nele são quotes maravilhosos!
    Gosto principalmente dos 3 primeiros *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii carol,
    Somos duas! Tambem amo esse livro *-*
    O David escreve de uma maneira que nos prende em suas histórias.
    Adoro os livros dele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que trechos lindos. Fiquei apaixonado pelo primeiro!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessica! Tive meu primeiro contato com o David Levithan através de Will & Will e detestei a escrita dele, mas amei esses quotes. Quero muito ler Todo Dia e espero poder fazer isso em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grabrielle, que pena :/
      Eu ainda não li Will e Will mas eu gostei bastante dos outros livros do Levithan.
      Espero que goste!
      Bjs

      Excluir
  5. Oiee,
    Não li esse livro ainda :( mas, curti as frases.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie!
      Leia tenho certeza que você irá adorar! :)

      Excluir
  6. Oie Jéssica =)

    De tanto ler resenhas positivas desse livro acabei me rendendo e adquirindo o e-book. O problema é conseguir um tempinho para ler ele agora rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ane,
      Sei como é rsrs sempre falta tempo mesmo :/
      Espero que goste! :D

      Excluir
  7. Ainda não li esse livro, mas o terceiro e o último quote me conquistaram <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jéssica! Td bem???
    Conheci o blog agora e estou gostando bastante, parabéns ^^
    Eu qro mto ler esse livro, parece ser uma ótima leitura. Gostei do post, adorei os quotes! Abraços ^^

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan,
      Bem vindo! obrigada.
      Leia quando puder :)

      Excluir
  9. Esse livro é ótimo. Adorei os trechos. Amo o segundo e o quinto.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Também adorei o livro!
      Esses trechos são lindos!

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo