quinta-feira, 16 de julho de 2015

Trechos da Semana #6 - Estilhaça-me

O que dizer desse livro maravilhoso que amo muito? Estilhaça-me me conquistou com poucas páginas, algumas passagens marcantes e trechos de tirar o fôlego.
Espero que conquiste você também ;)

“Há segredos por todos os lugares. Não há respostas em lugar nenhum.”

“Mas é quase impossível superar a gravidade quando ninguém está disposto a lhe dar a mão.”

“Pergunto-me se ele sabe que ele está segurando meu coração em sua mão.”

“A imaginação humana é muitas vezes desastrosa quando abandonada à própria sorte.”



“A verdade é uma amante maldosa e ciumenta que nunca dorme.”

“Tudo o que eu tinha de fazer era abrir os olhos. Tudo o que tinha de fazer era abrir um livro para ver as histórias sangrando de página em página. Para ver as memórias gravadas sobre o papel.”

“Porque ir em frente é o único modo de sobreviver.”

"Tudo o que tinha de fazer era abrir um livro para ver as histórias sangrando no papel.
Na ausência de relacionamentos humanos, criei lanços com personagens de papel. 
Vivi amor e perda por meio das histórias enredadas na história; experimentei a adolescência por associação. Meu mundo é uma teia entrelaçada de palavras, amarrando
 a membro, osso a tendão, pensamentos e imagens todos juntos. Sou um ser composto 
de letras, uma personagem criada por frases, um produto de ficção."


18 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei os quotes, principalmente o segundo. Companheirismo é sempre essencial para vencer a "gravidade".

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, essa quote é uma das minhas prefetidas :3
      Bjs

      Excluir
  2. Essas novas capas são lindas demais <3 Adorei os quotes, espero ler logo,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mandy!
      Leia! :o
      o livro é muito bom rsrd
      Bjs

      Excluir
  3. Marquei você em uma TAG (http://leitoracretina.blogspot.com.br/2015/07/tag-liebster-award.html)
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada pela indicação, vou dar uma olhada :)
      Bjs

      Excluir
  4. Oii
    Os quotes escolhidos são muito bom, ainda não li esse livro mais futuramente quero ler já vi muitos falarem bem dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiii.

    Amei os quotes que você escolheu... quero muito ler este livro.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livy, recomendo esse livro! É muito bom :3
      Bjs

      Excluir
  6. Olá Jessica.
    Sou louca para ler este livro e ainda vejo quotes perfeitos como estes, atiça ainda mais a vontade rsrs.
    Adorei seu blog, é um charme.

    Seguindo aqui. Beijos e uma ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/tag-minhas-10-capas-favoritas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      Não perca tempo e leia! Rsrs é ótimo, voce irá adorar Estilhaça-me.
      Obrigada e bjs

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Iris, somos duas :3
      O que dizer desses livros perfeitos né? *-*
      Bjs

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Finalizei ontem a leitura de Incendeia-me e eu ADORO essa série!! Já estou me sentindo nostálgica, rs. Bem que a autora poderia aumentar essa série, né?
    *-*
    Beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy,
      Nossa nem me fale o.o
      deveria ser uma série de tão bom que é :3
      Bjs

      Excluir
  9. Oi Jéssica!
    adorei os quotes selecionados :) tentei mas não consegui escolher um favorito rsrs.
    eu tinha umas jackets desse livro (ou de algum da trilogia) q a editora me mandou. Como eu não tinha o livro e sabia q não iria comprá-lo, acabei doando em um grupo :/
    um beeeijo!
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
  10. Nunca tive muito interesse em ler esse livro, mas não é que gostei das citações... acho que irei rever minha lista de livros...rsrs
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo