segunda-feira, 13 de julho de 2015

Divulgada a capa nacional de "Ugly Love" da autora Colleen Hoover

A editora Galera Record divulgou nas redes sociais a capa nacional de "O lado feio do amor" (Ugly Love) da autora Colleen Hoover.
O livro tem previsão de lançamento para Agosto na Bienal do Livro onde a autora estará presente autografando os exemplares.
Confira a capa, sinopse e teaser trailer da adaptação:






Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

E ai? alguém já tinha lido "O lado feio do amor"? Se sim o que achou desse livro perfeito da diva Colleen Hoover?

E para quem não sabe o livro já está em pré-produção para uma adaptação. Para quem não viu, aqui está o teaser trailer legendado pela Ugly Love Brasil




21 comentários

  1. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover, tenho certeza que esse vai ser tão bom quanto os outros.
    Adorei o fato deles terem mantido a capa original, apesar que não achei o nome legal, mas o importante é o conteúdo haha
    Beijos.

    http://maisumepilogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, está todo mundo falando pelo fato deles terem mudado o titulo, mas apesar de tudo eu gostei rsrs.
      Fiquei feliz pela capa original tbm *-*
      Vamos aguardar o filme o/
      Bjs

      Excluir
  2. Olá.

    Não li nenhum livro da Colleen, mas estou me preparando para começar a ler, pois só ouço elogios sobre ela. E gostei do fato de terem mantido a capa original.

    Oi.

    Adoro trilhas sonoras de seriados.
    Eu colocaria aí também alguma do TWD e do The 100.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livy,
      Menina leia! você irá adorar rsrs.
      Bjs

      Excluir
  3. Oiii,
    Ahh eu fiquei interessada na leitura depois de ver esse teaser pelo twitter sos haha
    Achei bacana o título br!

    bjs e tenha uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, também gostei do titulo, acho que somos uma das poucas rsrs.
      Que teaser não? :o
      Bjs

      Excluir
  4. oi Jéssica!
    achei interessante, mas esse título não me me agradou mto não rsrs
    dessa autora só li Métrica e gostei mto :) vamos aguardar.
    um beeijo! *seguindo*
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Métrica é um amor mesmo *-*
      Eu já gostei do titulo rsrs.
      Bjs

      Excluir
  5. Gostei do título e da capa. Me chamou a atenção.
    Vou aguardar a resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Irei fazer uma resenha em breve!
      Recomendo o livro!
      Bjs

      Excluir
  6. OI, Jess

    Menina, esse livro é ótimo! O melhor da Colleen! ♥
    Já até fiz resenha dele. Eu li o ebook mesmo, comprei o original, não aguentei esperar! ahhahaha
    Só que esse nome...que tradução feia! ¬¬*

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      rsrs eu também li em ebook e amei, apesar que não muito o meu estilo erótico, eu adorei a trama do livro.
      Só eu pelo visto gostei do titulo rsrs.
      Bjs

      Excluir
  7. Oiee
    Confesso que não curto muito esse gênero literário, apesar de achar que gosto uma diversidade de tipos de livros. Os que envolve dominação sexual não são minha praia kkk
    Mas, curti a capa ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágatha, eu também não curto rsrs. Mas eu sou tão fã da autora que leio tudo que ela escreve :3
      Apesar dele ser erótico, a trama da história faz com que a gente se apaixone pelo livro.
      Bjs

      Excluir
  8. http://designnmania.blogspot.com.br/
    FAÇA UM ORÇAMENTO COM A GENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou deixar vocês adicionados quando eu precisar eu entro em contato ;)

      Excluir
  9. Oi Jessica!
    Eu nunca li nada da autora, mas sempre vejo os livros dela serem tão elogiados que tenho curiosidade.
    Da capa, confesso que não gostei muito.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Leia o livro rsrs a capa não é tudo isso mas garanto que o livro é ótimo :)
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Mariana! Leia o livro rsrs a capa não é tudo isso mas garanto que o livro é ótimo :)
      Bjs

      Excluir
  10. Já li esse em inglês! Muito bom e emocionante!
    Mais uma vez os personagens masculinos dessa autora ficam muto bem construídos.
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Willow,
    Muito bom mesmo, a Colleen escreve muito rsrs
    todos os livros dela são excelentes!
    Bjs

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo