sexta-feira, 19 de junho de 2015

Trechos da Semana #4 - Se Eu Ficar


Essa Semana escolhi os trechos do livro Se eu Ficar da autora Gayle Forman, espero que gostem e para aqueles que não leram o livro espero que ao menos deixe com mais curiosidade rsrs.

"Às vezes, você faz escolhas na vida e, às vezes, escolhas fazem você."

"Percebo agora que morrer é fácil. Viver é que é difícil."

"A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela."



"Eu não estou certa de que este é o mundo em que eu pertenço. Eu não tenho certeza de que eu quero acordar."

“Me apaixonar pelo Adam foi como aprender a voar. Era empolgante e assustador ao mesmo tempo.”


''-Eu não me importo, - Adam responde. -Eu só preciso de um segundo. 
-Porque? Eu quero dizer, o que você pode fazer num segundo?
Adam pausa por um segundo. Seus olhos, que normalmente são uma mistura de cinza com marrom e verde, ficaram negros. 
-Para que eu possa mostrar a ela que estou aqui. Que alguém ainda está aqui.”

14 comentários

  1. Oi Jessica!
    Esse livro é lindo! Gostei das quotes que você escolheu!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bianca,
      Sim o livro é lindo mesmo ^^
      Obrigada e espero que tenha gostado :)
      Bjs

      Excluir
  2. Gostei da ideia de uma postagem só com citações, o leitor pode ter uma boa ideia do livro e ainda dá pra tirar suas próprias conclusões - sem interferência da opinião de terceiros. Parabéns pela ideia. Tudo bem se eu copiar? kkkk

    Abraços,
    Alessandro Bruno
    www.rascunhocomcafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandro,
      haha pode sim! sem problemas :)
      Eu também acho muito legal, pois também nos da uma boa curiosidade para ler o livro.
      Até mais.

      Excluir
  3. Oi,
    Sou louca para ler esse livro. Vi o filme e chorrei mt. Lindos Quotes!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris,
      Leia! Tenho certeza que você irá gostar!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi.
    Adorei o livro. E pretendo ler a continuação ;)

    Bjs e boas leituras

    http://somaisum-livro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora,
      Eu ainda não li a continuação, mas não sei ainda se vou ler.
      Eu gostei do livro mas não sei se vou ler o próximo!
      Bjs
      :)

      Excluir
  5. Oi Jessica!
    Não li o livro nem assisti ao filme ainda, mas adorei as quotes.
    Quero assistir à adaptação, já que meu tempo pra leituras está escasso. :(
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih,
      Nossa eu estou assim também ultimamente, :/ e sei como é ruim.
      Mas assista ao filme, tenho certeza que você irá gostar!
      :)
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei os quotes, principalmente o segundo. Realmente viver não é nada fácil.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim concordo com você!
      Que bom que gostou rsrs
      Bjs

      Excluir
  7. Amei o filme mas ainda não tive oportunidade de ler o livro, amei os quotes, me lembro de alguns estarem no filme.
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,
      Leia o livro, tenho certeza que você vai gostar :)
      Bjs

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo