quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tag: Frases de mãe


Olá, fui indicada pela Bárbara do blog Imperfeição Literária para responder essa tag!
Obrigada Bárbara pela indicação.
Então vamos lá:

1-Eu vou contar até 3...
Um livro que você não via a hora de acabar.

Foi uma leitura arrastada que tive me esforçar para terminar, porque achei a história meio  sem sal.



2-Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!
Um livro que você não suporta que falem mal.
Esse foi um dos primeiros livro que li e é minha paixão até hoje, podem até falar mal, mas longe de mim rsrs.


3- Se você correr vai ser pior!
Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.
Estou querendo ler esse livro há um bom tempo e sempre acabo pegando outros e fugindo desse, mas desse ano não passa!.

4- Vem comer se não esfria!
Um livro que você leu logo que lançou.
Mal chegou na livraria e eu já estava lendo esse livro, que aliás terminei no mesmo dia.

5- Você não é todo mundo!
Um livro que todo mundo odeia, menos você.
Já vi muitas criticas do livro Poseidon da Anna Banks pelo fato dela não explorar quase nada da mitologia, mas realmente  eu gostei bastante do livro.

- Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?
Um personagem que mais te irritou e fez burrada.
Com toda a certeza a América Singer de A Seleção, caramba as vezes dava vontade de entrar no livro e dar um tapa nela!.

7- Não, quando digo não é não!
Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.
Muitas pessoas falam para eu ler Cinquenta Tons, mas não é meu tipo de leitura e também não fiquei interessada em ler.

8- Não mente para mim!
Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.
Warner da trilogia estilhaça-me foi um personagem que tive uma relação Ódio/Amor com ele, e ele me enganou direitinho mesmo.

9- Coração de mãe não se engana!
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?
Quando a Galera anunciou o livro eu me apaixonei pela capa e depois por ser da Meg e a leitura foi melhor do que eu esperava.

10- Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar!
Um personagem chorão, que te fez raiva.
Não diria chorão, mas a Lena da trilogia Delírio me fez muita raiva no segundo livro, tanto que nem quero ler o terceiro.

11- Come só mais um pouquinho!
Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.

Foi um livro que eu comecei a ler e sempre que ia parar falava " só mais um pouquinho" e quando fui ver já tinha acabado.

12- Quantas vezes vou ter que repetir?
Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.

Pensei e pensei e não achei nenhum livro que fiquei com duvida. talvez porque sempre que tenho uma duvida volto um pouco para entender melhor.

13- Não fez mais que sua obrigação!
Um livro que você leu por "obrigação"
Li na escola por obrigação e adorei o livro.

14- Coração de mãe sempre cabe mais um!
Os três próximos livros que você está louco para comprar.
Só três?  Escolha difícil hahaha




15- Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou!
Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.
Não tive essa experiência até o momento, até porque as pessoas  mais próximas que eu conheço não são de ler livros.
Blogs indicados:

REGRAS:
1. Mencionar e Linkar os blogueiros que criaram a tag Taty Salazar - Coleções Literárias e Marcio Silva - Um Baixinho nos Livros.
2. Indicar no minimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou)
3. Escolher entre as duas imagens [IMG 1 | IMG 2] e colocar no post junto com a tag.

8 comentários

  1. Oi, Jessica!
    Adorei suas respostas.
    Laços de Sangue também é meu amorzinho ♥ haha. Também quero ler a outra série da Richele.
    O Warner conseguiu enganar todo mundo mesmo.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eliana,
      Laços de Sangue é maravilhoso mesmo :3 e o Warner também rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. HAHAHAHA
    Amei essa TAG!
    Vou responder sim!
    Eu li Cinquenta Tons... Não está perdendo nada muito bom... É legal, mas não é a melhor coisa que você vai ler, sabe?
    Eu amo a saga A Seleção, mas a América só faz merda mesmo!! haha

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raissa,
      Imagino que seja mais ou menos isso que eu pensaria se tivesse lido Cinquenta Tons :/
      E a saga Seleção é perfeita mesmo :3
      Bjs

      Excluir
  3. Eu já respondi essa TAG e algumas das suas respostas foram iguais as minhas! :)
    Também estou louca para ler A Rainha Vermelha! ♥ Super ansiosa!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamires,
      Nem me fale! super curiosa para ler a Rainha Vermelha!
      Só vejo elogios sobre esse livro.
      Bjs

      Excluir
  4. Essa tag é muito legal. Que sorte a sua não ter nenhum livro destruído por "amigos" hehe. Eu gostei e muito de Poseidon. Gostei das suas escolhas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil,
      Ainda não tive essa "Sorte" hahaha e espero nunca ter!
      Bjs :)

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo