domingo, 28 de junho de 2015

Revelada a capa do último livro da trilogia Mara Dyer

A Editora Galera Record anunciou nas redes sociais o lançamento do último livro da trilogia "Mara Dyer" intitulado de "A Vingança de Mara Dyer", de Michelle Hodkin.
O livro tem previsão para Agosto, confira a capa:


Sinopse:
Mara Dyer é capturada e sofre uma série de testes, cobaia de experimentos cegos. Com ajuda de um antigo inimigo, no entanto, consegue fugir e vai atrás das respostas que podem ajudá-la a entender seu poder e tudo o que acontece com ela.

13 comentários

  1. Oie Jessica =)

    Apesar de algumas resenhas positivas que li dos livros dessa série, confesso que eles nunca me chamaram a atenção. Uma pena...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ane,
      É uma pena :/
      Confesso que ainda não li, mas esta na minha lista de leitura para ler.
      Tomara que eu não me decepcione rsrs
      bjs

      Excluir
  2. Oi Jessica!
    Essa série me causou curiosidade em um primeiro momento, mas as sinopses dos livros 2 e 3 não me chamaram tanto a atenção quanto a do primeiro. Se um dia sobrar tempo, quero conferir!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi =D

    Estou vendo tanta gente falando bem desta série que estou muito curiosa para começar a ler =D

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livy,
      Também estou rsrs. Parece ser muito boa :D
      Bjs

      Excluir
  4. Oie,
    Estou ansiosa para começar a ler o primeiro ainda :(
    Mas, amei a capa ;p
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jessica, tudo bem?

    Já li algumas resenhas sobre os outros volumes, mas nunca nenhuma delas me despertou a vontade de ler! Mas quem sabe um dia eu leia e curta, né? ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Não tenho os outros livros mas tenho vontade de ler esses livros. Gostei da capa.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii somos duas Luiza!
      A capa e linda mesmo *-*
      Bjs

      Excluir
    2. Oii somos duas Luiza!
      A capa e linda mesmo *-*
      Bjs

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo