segunda-feira, 18 de maio de 2015

Trechos da Semana #2 - Feita de Fumaça e Osso


"Era uma vez, um anjo e demônio que se apaixonaram.
A história não acabou nada bem."

Toda beleza está embalada em solidão.

Você realmente acha a alegria mais fácil de conseguir que a dor? Qual das duas você sentiu mais?


O amor faz as pessoas agirem de forma estranha.

"- Não existe nenhuma lei que me proíba voar.
- Existe, sim. A lei da gravidade."

"Com um suspiro, ela relaxou, e era como voltar para casa, derreter-se nele e descansar."




6 comentários

  1. Eu amo os quotes desse livro. Comprei ele por causa da capa e já me apaixonei pela primeira frase do livro. Falando nisso tenho que ler o ultimo livro da trilogia. Parabéns pela postagem. Adorei as imagens.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também me apaixonei pela primeira frase do livro <3
      e até é um dos livros que eu mais gosto nesse gênero!.
      Obrigada pela visita!
      bjs!
      http://diarioelivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Quero muito ler essa trilogia ainda mais agora lendo esse quotes... e as capas são tão lindas!!! ;)

    bjus!

    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, leia sim! você não irá se arrepender!
      as capas são mesmo um amor *-*
      Bjs
      http://diarioelivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Li todos, amo essa trilogia missão que qualquer outra 'u'
    É incrível como a história pode se superar

    ResponderExcluir
  4. Li todos, amo essa trilogia mais que qualquer outra 'u'
    É incrível como a história pode se superar

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo