terça-feira, 5 de maio de 2015

Trechos da Semana #1 - O Melhor de Mim



Olá, faz um tempinho que não posto aqui por conta da faculdade e muitas provas, mas em breve vou voltar com tudo rsrs. Hoje eu resolvi criar "Trechos da Semana" pois todo mundo tem trechos preferidos de seus livros, aqueles que curtem minha página no face sabe que ela é uma página só de trechos de todo tipo de livro, então resolvi trazer para o blog alguns deles.
Bom resolvi começar com o livro O Melhor de Mim, e ai vocês já leram ele? se não, é uma leitura que eu recomendo.


“ - Eu só quero que você seja feliz. - Sussurrou.
- É quando estou com você que sou mais feliz. - Murmurou ela.”

Quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo, podem separá-las.”

“Só é possível fugir do passado quando se arruma algo melhor.”

O arrependimento suga a vida de qualquer pessoa.

Todo mundo tem uma coisa que gostaria de poder mudar no passado.
A verdade é que o mundo não é fácil pra ninguém. Nunca foi e nunca será.

6 comentários

  1. Oi, Jessica! :)

    "Quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo, podem separá-las."

    Essa é minha frase! hahahaha Meu namorado é alemão, a gente passar 7 meses no ano sem nos vermos pessoalmente, mas cada vez que a gente tem que se separar nosso amor fica mais forte! ♥

    Beijão
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires, uau :O deve ser muito difícil :/
      Que história linda a de vocês!
      Bjs

      Excluir
  2. Quando duas pessoas se amam, realmente nada pode separá-las.
    Lindos trechos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lindo mesmo né? rsrs
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei os trechos e você soube escolher-los muito bem!

    "Quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo, pode separa-las" <3

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigada!
      Perfeito esse trecho mesmo!
      Até! :D

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo