domingo, 31 de maio de 2015

Tag: Top 5 - Trechos Favoritos


Olá, hoje resolvi fazer uma tag meio diferente, resolvi escolher cinco trechos que eu mais gostei e posso dizer que foi a tag mais difícil de fazer pois todos nós temos trechos favoritos de todos os livros que lemos então foi quase impossível escolher apenas cinco.
Enfim vamos ver eles:

5° - Livro Delírio


4° - Livro Querido John


3° - Livro O Teorema Katherine


2° - Livro O Pequeno Príncipe


1° - Livro Coração de Tinta

E vocês? o que acharam dos trechos? Qual trecho é o seu favorito? 


12 comentários

  1. Olá:) Gosto de todos mas o meu favorito é mesmo do pequeno príncipe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, essa frase do Pequeno Príncipe realmente é marcante né? rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Jess!

    Genteeeeeeeee, não li nenhum desses livros, nem ao menos O Pequeno Príncipe! Vergonhoso, né? hahahahaha
    Mas é impossível não conhecer essa frase! Ela é clássica e a mais pura verdade!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires,
      Essa frase do O Pequeno Príncipe é maravilhosa mesmo rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Amo esse trecho de O Pequeno Príncipe. Aliás, amo todo o livro. haha
    Adorei os trechos!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?!
    Que seleção maravilhosa!
    Adorei os trechos escolhidos. Dos livros só li Querido John. Mas o primeiro lugar foi merecido.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana,
      Eu não li ainda o Coração de Tinta, mas vi esse trecho na internet e achei perfeito!. Tenho certeza que vou adorar esse livro <3
      Bjs

      Excluir
  5. Nossa que difícil! Eu não conseguiria escolher só cinco hehe. O trecho de O Pequeno Príncipe, eu ainda não li o livro, mas sei esse trecho faz tempo hehe. Gostei de todos que você escolheu.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, foi super difícil escolher só cinco rsrs
      mas o trecho do O Pequeno Príncipe é um dos melhores mesmo.
      Bjs ^^

      Excluir
  6. Se eu fosse anotar todas as partes que amo nos meus livros, eles ficariam totalmente coloridos S2 E como a Sil, eu tbm não conseguiria escolher apenas 5!

    Indicada: http://imperfeicaoliteraria.blogspot.com.br/2015/05/tag-frases-de-mae.html

    Beijos Jesica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara,
      Eu também rsrs, foi super difícil escolher apenas cinco, fiquei mais ou menos uma hora pensando qual eu iria escolher rsrs.
      Bjs :P

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo