terça-feira, 7 de abril de 2015

Tag: Liebster Award

O Blog  Só mais um livro me marcou para responder essa tag:


A Liebster Award TAG consiste em: 

1 - Escrever 11 fatos sobre nós;

2 - Responder às perguntas que nos fizeram; 

3 - Nomear  11 blogs com menos de 200 seguidores para responder à TAG; 

4 - Fazer 11 perguntas a esses blogs; 

5 - Partilhar a foto da Liebster Award TAG no post; 

6 - Enviar o link do post a quem nos nomeou.


11 Fatos sobre mim

1-  Amo ler livros de romance

2- Adoro ver séries e filmes;

3-  Amo a cultura japonesa;
4 - Sou super fã de animes;

5 - Sou viciada em colecionar marcadores de páginas;

6 - Não gosto de acordar cedo;

7 - Amo fotografia;

8 - tenho vontade escrever um livro;

9 - tenho vontade de conhecer a Russia e o Japão;

10 - Adoro desenhar;

11 -Meu animal favorito é o Tigre ;


As Perguntas que fizeram para mim:

1 - Como surgiu a ideia de criar o blog?
2 - Se pudesses conhecer pessoalmente um autor qual escolherias?
3 - Se pudesses ser uma personagem literária qual serias?
4 - Qual a tua maior qualidade e o teu maior defeito?
5 - Quais são os teus passatempos favoritos?
6 - Se pudesses escolher apenas 3 livros para salvar num incêndio qual escolherias?
7- Preferes livro físico ou e-book?
8 - Qual é o teu vicio/mania enquanto leitor? 
9 - Que livro andas a ler neste momento?
10 -Qual foi o último livro que leste?
11 -Que livro tens na estante mas que tens vergonha por ainda não teres lido?

1 - Quando comecei a viciar em ler livros eu resolvi criar um blog para pode postar notícias e também opiniões sobre livros, mas já tive alguns blogs antes desse.

2- Essa é difícil rsrs, acho que a Meg Cabot porque simplesmente ela é fantástica.

3 - Acho que seria  a Rose de Academia de Vampiros, pois ela é um personagem forte  e luta para proteger aqueles que ama.

4- minha maior qualidade é a empatia e o maior defeito sou muito tímida.

5 - ler, assistir animes, filmes e séries e desenhar.

6- Só 3? :( acho que preferia não salvar nenhum se não posso salvar todos.

7- Prefiro livros físicos, mas a maioria dos livros que já li foram e-books.

8 -  meu maior vicio de leitor é não conseguir parar de ler rsrs as vezes leio o livro inteiro no mesmo dia.

9 - Neste momento estou lendo A Aprendiz  da trilogia do Mago Negro e um livro chamado Falling Under no qual estou com dificuldades de terminar pois a história está meio chata.

10-  O ultimo livro que li foi O Clã dos Magos.

11- no momento nenhum.

Perguntas para responder:
1- Quantos livros tem na sua estante?
2- Qual foi o pior livro que você já leu?
3- Qual foi o livro que mexeu emocionalmente com você?
4- Qual seu autor favorito?
5-  Qual seu gênero literário favorito?
6- Quantos livros lê em média por mês?
7- Um livro que você julgou pela capa antes de ler?
8- Um livro que você recomenda a todos?
9-  Um livro que te decepcionou?
10 - Qual seu personagem favorito?
11 - Se pudesse por um dia entrar em uma história, qual livro escolheria?

Os blogs nomeados que eu escolhi são:

8 comentários

  1. Olá. Gostei de ver as tuas respostas e identifico-me com algumas delas. Também gosto muito da cultura japonesa e também tenho uma coleção de marcadores de livros ;)

    Beijos e Boas leituras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita! Boas leituras para voce tambem!

      Excluir
  2. Oie =)

    Adoro conhecer um pouquinho mais dos blogueiros que acompanho ^^
    Obrigada pela indicação!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, de nada! :) tomara que goste da tag! Bjs

      Excluir
  3. Obrigado pela indicação, claro que logo farei, na verdade já fui marcado nesta Tag, mas não tive a oportunidade de responder-lá, mas logo farei! :)

    Ps: Adorei as perguntas, principalmente as suas respostas!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela indicação, uma pena que já respondi essa tag, mas adorei suas respostas, amo fotografia e amo a Meg <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sem problemas rsrs!
      Meg é diva <3 rsrs!
      Até mais!

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo