sexta-feira, 10 de abril de 2015

Divulgada capa nacional de "Red Hill" no livro da autora de Belo Desastre!

 O grupo Editorial Record divulgou no Instagram a capa  de Red Hill  novo livro da autora Jamie McGuireO livro está previsto para chegar nas livrarias em maio pelo selo da editora Verus.
Confira a capa e sinopse:





Sinopse: As filhas Scarlet estavam com seu pai no dia que o mundo acabou.
Nate, um recém pai solteiro, está em busca de um lugar seguro para ele e sua filha longe do horror que os rodeia.
Miranda, uma jovem universitária, luta com sua irmã e seus namorados para chegar ao rancho de seu pai.
Quando as notícias de um extenso surto começam a aparecer, essas pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e logo seus destinos estão entrelaçados. Reconhecendo que não podem escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda buscam desesperadamente em um mesmo rancho isolado, Red Hill. As emoções são altas enquanto que relações antigas e novas se provam no rosto de um terrível inimigo, um inimigo que já não se recorda do que é ser humano.

Fonte: Grupo Editorial Record


12 comentários

  1. Pelo jeito a autora mudou de gênero, ou será que é apenas impressão minha!? O.o
    O final da sinopse me passou essa sensação, e como estou por fora dos lançamentos fiquei sem saber se estou realmente certa! O.o

    Até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também percebi que o livro está mais um estilo distópico ( o que eu adoro rsrs ) vamos para ver o Jamie resolveu criar dessa vez rsrs.
      Bjs

      Excluir
  2. Apesar de já ter lido muitas resenhas sobre os livros da autora, ainda não tive a oportunidade de ler os livros. Mas é inegável que parece ser uma história diferente das anteriores. E eu pessoalmente gosto de quando os autores não ficam presos a apenas um gênero.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tambem acho! Gosto quando os autores escrevem de vários genêros assim podemos ver a escrita dele naquela determinada categoria.
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi, demorei um pouquinho para responder seu comentário no meu blog que peguei dengue essa semana e fiquei um pouco afastada do computador. Mas já estou de volta assim espero hehe.
    Gosto dos livros da autora e achei a sinopse desse bem interessante. Já a capa não me chamou muito a atenção.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a dengue está triste mesmo por aqui! mas desejo melhoras para você!
      e obrigada pela visitinha! :)

      Excluir
  4. Oie Jéssica =)

    Até que fim a tia Jamie vai lançar um livro que não tenha nada haver com Desastre e alguma coisa rs...
    Confesso que não curto muito a escrita da autora (peguei birra por causa de Belo Desastre), mas que sabe agora eu resolva dar uma nova chance a autora ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, tomara que esse livro seja bom mesmo rsrs e que voce acabe mudando de opinião sobre a autora.
      Obrigada pela visita! Bjs :)

      Excluir
  5. Oi,
    Poxa fiquei super contente com essa notícia! Eu adoro a trilogia Belo Desastre e estou doida para ler mais alguma coisa da autora. Claro, que estou aqui esperando por um personagem tão apaixonante quanto Travis Maddox, mas se não tiver sem problema. HAHAHA'

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, somos anciosas, o livro realmente parece ser muito bom e é claro que seria legal ter mais um Travis, mas acho que talvez o personagem não seja tão bad boy que nem ele rsrs!
      Vamos aguardar :)

      Excluir
  6. Olha para ser sincera até hoje eu não li nada da autora.
    Preciso conhecer suas obras já lançadas no Brasil, ate porque todos comentam muito bem de seus livros e espero gostar bastante, porque eu sinceramente não tenho nem ideia sabe? Mas eu gostei de saber da novidade. Ela tem feito muito sucesso com os leitores brasileiros e espero que continue assim

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-limiar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a autora tem uma escrita muito boa realmente, eu gostei de Belo Desastre por mais que não seja tanto um genêro que leio bastante foi um livro bom. :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo