sexta-feira, 17 de abril de 2015

Divulgada capa nacional de "Gelo Negro" novo livro da autora de Hush Hush!

A editora Intríseca divulgou nas redes sociais a capa de "Gelo Negro" o novo livro  da autora Becca Fitzpatrick (Hush Hush). O livro tem previsão de lançamento para  o dia 8 de Maio e a versão nacional ganhou a mesma capa da versão do Reino Unido.  (Bom na verdade gostei mais da capa americana.Confira a capa nacional e a sinopse:




Sinopse: Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cercado por natureza e cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.
Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores na descida das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um dos homens se mostra mais romântico do que perigoso, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.



8 comentários

  1. Olá!
    Primeira vez te visitando! =D
    Parece interessante o livro, mas fiquei receosa com essa paixão pelo sequestrador.
    Beijos,

    Priscilla
    Blog Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priih,
      Na primeira vez que li a sinopse fiquei meio receosa tambem, mas ao mesmo tempo fiquei curiosa, porque não é o tipo de história que costumamos ler.
      Agora vamos aguardar para descobrir :)
      Bjs

      Excluir
  2. Olá.
    Gosto da autora mas não fiquei tão convencida ao ler a sinopse...
    Boas leituras! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que pena Débora :/
      Mas quem sabe mais para frente você acabe dando uma chance :)
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa, que noticia boa, não havia ouvido falar deste livro, agora estou muito curioso a respeito do mesmo, eu já li três primeiros livros de "Hush, hush" e quero ler esse também!! :)

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, somos 2 :D
      Adorei a série Hush Hush e estou com altas espectativas sobre esse livro <3
      Vamos aguardar :)

      Excluir
  4. Amo a autora e estou louca para ler Gelo Negro, também gostei mais da capa americana. Fiquei muito curiosa com essa sinopse e esse sequestrador com um ar de "Patch" SAHHUAS
    Já estou seguindo,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha "sequestrador com ar de Patch" adorei rsrs
      Vamos aguardar :)
      Bjs

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo