quarta-feira, 15 de abril de 2015

Divulgada capa e sinopse do novo livro da autora Carolina Munhóz!

A editora Rocco divulgou recentemente a capa de "Por um Toque de Ouro", novo livro da autora Carolina Munhóz. 
É o primeiro volume da série Trindade Leprechaun, na qual foi inspirada nas lendas irlandesas. 
O livro vem pelo selo Fantástica da Rocco e ainda sem data para lançamento.
Confira a capa e sinopse:



Sinopse: Emily O´Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família. Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo. Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse. Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária.

8 comentários

  1. Que capa linda *-* E essa sinopse me chamou bastante a atenção, não conhecia a autora mas agora estou super curiosa para ler esse livro HSUAUHS
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu tambem achei super interessante a sinopse! tambem ainda não li nada da autora, mas vamos aguardar para ver :)
      Bjs

      Excluir
  2. Já tinha visto a capa e achei a sinopse muito curiosa e interessante! Mas a autora não me inspira confiança, já que muitos dos meus amigos não gostaram muito dos livros dela, mas quero ler alguns, pois parecem bons!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu nao li nada da autora e não se dizer se realmente os livros dela são bons, mas vou começar com esse e espero não me decepcionar :)
      Bjs

      Excluir
  3. A capa é bem bonita e chamativa. Achei interessante a história.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigada pela visita.
      Vou dar uma olhada sim Bjs.

      Excluir
  4. Estou amando essa capa e a proposta do livro! <3
    Já li dela O Reino das Vozes que Não se Calam que foi em parceria com a Sophia. Gostei bastante daquele livro, então acredito que irei gostar desse também! <3

    Beijinhos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu ainda não li nada dela, mas estou com altas espectativas desse livro <3
    Bjs

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo