segunda-feira, 9 de março de 2015

Tag: Top 5 - Livros que quero ler urgentemente!


Olá, hoje estou com a tag "Top 5 Livros que quero ler urgentemente" e vou dizer que não foi fácil escolher só 5 livros que eu quero mais ler no momento,  e que  provavelmente a maioria deles vocês não conhecem porque dos cinco, quatro não tem tradução no português, e isso dificulta muito para mim, pois não consigo ler em inglês. 
Mas enfim, separei os cinco e aqui vão eles:


5°  Alienated
 

Sinopse: 
Há dois anos atrás, os aliens fizeram contato. Agora, Cara Sweeney irá dividir o banheiro com um deles.
Escolhida a dedo para recebe o primeiro estudante de intercâmbio de L’eihr, Cara pensa que seu futuro já está fechado. Não apenas ela conseguirá entrar na faculdade de seus sonhos, como ela também terá informações internas dos misteriosos L’eihrs que qualquer jornalista mataria para ter. Mesmo assim, Cara ainda não está certa do que pensar quando conhece Aelyx. Humanos e L’eihrs são praticamente iguais no DNA, mas a frieza e mentes de Aelyx não poderiam ser mais aliens. Uma coisa ela está certa: nenhum humano é tão bonito assim.
Quando os colegas de Cara são consumidos pela paranóia anti-L’eihr, a escola Midtwon de repente não é mais segura. Bilhetes ameaçadores aparecem no armário de Cara a ponto de um policial começar a escoltar Aelyx e ela para as aulas. E nesse momento ela encontra suporte na última pessoa que esperava. Cara percebe que não apenas tem Aelyx como amigo, como também se apaixonou por ele. O problema é que o alien tem escondido a verdade por trás de sua vinda à terra e que poderá trazer consequências mortais.
Não demora muito para que Cara se encontre numa luta pela vida. Não apenas a dela e a do garoto que ama, mas pelo futuro do planeta.

Alienated parece ser aquele livro sobrenatural clichê, mas realmente me chamou atenção. Eu assisti uma série de tv (Starcrossed) que se pareceu muito com a sinopse do livro e como gostei bastante da série acho que vou me identificar com a história de  Melissa Landers.




4°  Awaken ( trilogia Abandono #3)


Sinopse: Sem sinopse traduzida

Awaken é o ultimo livro da trilogia Abandono da diva Meg Cabot! Os outros dois livros já temos aqui no Brasil pela editora Galera Record e  eu estou super anciosa para ler esse livro, que estou procurando feito louca alguma tradução dele em espanol para ler! Mas não irei desistir tão cedo, uma hora eu acho :)

Veja sobre o primeiro livro AQUI

3° A Joia





































Sinopse: Viver com a realeza pode não ser tão nobre e glamuroso quanto parece... 
Joias significam riqueza, são sinônimos de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. 
Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. 
Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente... E terá que lutar por sua própria sobrevivência. 
Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco...

A Jóia da Amy Ewing  me parece ser aquele tipo livro distópico que te deixa sem folego, e desde que o selo Fantasy anunciou o lançamento eu estou morrendo de vontade ler.
Ainda não tive oportunidade de comprar, mas com certeza em breve estarei com o livro em mãos e uma resenha incrivel.


2° Red Queen





































Sinopse: O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue — pelos que possuem sangue vermelho e pelos que possuem sangue prateado. Mare e sua família são Reds, destinados a servir a elite Silver, cujas habilidades sobrenaturais os têm tornado semideuses. Mare rouba o que puder para ajudar sua família a sobreviver, no entanto, quando sua melhor amiga é recrutada para o exército, ela deixa tudo de lado a fim de ganhar sua liberdade. As reviravoltas do destino a levam para o próprio palácio real, onde, em frente ao rei e todos os seus nobres, ela descobre uma capacidade sobre-humana que antes nem mesmo sabia que possuía.
Exceto que o sangue de Mare Barrow é vermelho… e não é possível que ela disponha de habilidades especiais…
Para ocultar essa impossibilidade, o rei obriga Mare a assumir a identidade de uma princesa Silver perdida há muito tempo e compromete a garota com um de seus próprios filhos. À medida que Mare é inserida ainda mais no mundo dos Silver, ela arrisca sua nova posição para ajudar a Guarda Vermelha — os líderes de uma rebelião dos Rds que está sendo fomentada. Suas ações colocaração em movimento uma dança mortal e violenta, colocando príncipe contra príncipe e Mare contra seu próprio coração…
O livro nem tinha saido lá fora e  já estava sendo um sucesso entorno dele, já com direitos comprados para adaptação e editora brasileira (Seguinte) Red Queen parece que vai ser muito bom e eu não vejo a hora de lê-lo.
1° The Ruby Circle 
















Atenção: Não leia  a Sinopse se você não leu os livros anteriores! Pode conter Spoilers!
Sinopse: Sydney Sage é uma Alquimista, uma de um grupo de humanos que se interessam em magia e servem para unir os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas.
Após seu romance secreto ser exposto, Sydney e Adrian se encontram encarando a ira de ambos os Alquimistas e Moroi nesta eletrizante conclusão da série bestseller no New York Times deRichelle Mead. Quando a vida de quem os dois amam é posta na linha, Sydney arrisca tudo para caçar um antigo inimigo mortal. Enquanto isso, Adrian se envolve em um quebra-cabeças que pode ser a chave para um chocante segredo da magia do Espírito, um segredo que poderia abalar todo o mundo Moroi.

Não tinha como deixar de lado o ultimo livro da série Bloodlines, série por qual eu me apaixonei completamente, se você já leu a série Academia de Vampiros leia a série Bloodlines que é seu spin-off, pois a autora expandiu o mundo de Academia de Vampiros e criou uma série ainda mais fantástica. Como não vou aguentar esperar uma tradução irei  ler em espanol mesmo.
Bom, essa foi a tag de hoje! com alguns livros não muito conhecidos mais que com certeza irei ler antes mesmo de chegar uma tradução, pois a curiosade é maior!
Deixe sua opinião e Até mais.

30 comentários

  1. Olá! Gostei desta Tag. Não conhecia estes livros mas gostei das sugestões;) Talvez alguns destes livros sejam as minhas próximas leituras, caso encontre os livros;) Boas leituras:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora,
    que bom que você gostou da Tag! espero que as dicas ajudem a conhecer novos livros!
    Obrigada pela visita!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse de Alienated! Já estou curiosa para conhecer a história e quando der vou procurar para comprar. (como clichês hehe) Ótima tag!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, obrigada pela visita!
      Alienated parece ser bom mesmo né? Rsrs
      Bjs e até mais

      Excluir
  4. Desses daí eu quero muito ler o "A Joia" *-* Tenho parceria com a Leya e vou ver se consigo um exemplar para ler e resenhar :3 Os outros livros eu não conhecia, mas espero que você leia todos! <3

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonathan,
      Que legal que voce tem parceria com a Leya *-*
      Tomara que voce consiga o livro e vou ficar no aguardo pela sua resenha!
      Até mais!

      Excluir
  5. Olá

    Achei interessante a sinopse do primeiro livro, parece sim um pouco clichê, mas talvez seja legal de ler. Os outros não chamaram muita atenção.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,
      Que pena que os outros não chamaram a atenção :/
      Quem sabe em uma próxima tag tenha livros que interessam mais paea voce! :)
      Obrigada pela visita!
      Bjs e até mais!

      Excluir
  6. Só conhecia um desses cinco livros, mas adorei as capas de todas eles!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana,
      Obrigada pela visita!
      Beijos e ate mais!

      Excluir
  7. Oiee, tudo bem?
    Gostei bastante do seu Top 5, para ser sincera não conhecia nenhum desses livros que vc citou, mas espero que uma alma caridosa te dê de presente! Haha
    Beijão <3
    http://respiralivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Haha obrigada! tomara que eu ganhei 1 mesmo rsrs
      Obrigada pela visita!
      Até mais!

      Excluir
  8. Que legal! Livros muito legais em sua lista. Não sabia de quase nenhum, vou colocar alguns na minha lista também :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique, que bom que você gostou!
      Obrigada pela visita!
      Até mais!

      Excluir
  9. Olá,
    Adorei a lista. A Joia me deixou bastante curiosa, sem falar que essa capa é destruidora. Vou esperar a Seguinte lançar Red Queen para poder ler! Mas também estou curiosa.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Aguardando ansiosamente a Seguinte lançar Red Queen <3
      Obrigada pela visita!
      Até mais!

      Excluir
  10. Oi,
    Poxa, são lançamentos quentíssimos ein? kkkk Minha lista de 5 livros que preciso ler urgentemente não são livros muito atuais kkkk mas adorei sua seleção. Por falar em Seleção, assim que vi essa capa de A Joia, pensei: ' Poxa, mas um volume de A Seleção? ' HSUAHSUASHUAHUSAHUHS mesma estética. Eu amo a diva Richelle e então, claro que esse último me interessou mais que os outros.

    Seguindo seu blog!
    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      A primeira vez que vi a capa de A Jóia tambem pensei a mesma coisa, essa capas assim são divas <3
      Obrigada pela visita!
      Seguindo de volta!
      Até mais!

      Excluir
  11. Olha de todos que você citou fiquei bastante interessada na série de ABANDONO da Meg Cabot, mas que na verdade ainda vou dar uma pesquisada no gênero do livro, porque nunca li para comprar. E outro é JOIA que me chamou bastante atenção apenas pela capa que é maravilhosa. E a história me parece ser muito boa. Espero gostar bastante =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/caixinha-de-correio-parte-5-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, A capa de A Jóia é divina mesmo! Abandono da Meg Fala sobre a mitologia grega de Perséfone, de uma pesquisada é muito interessante!
      Obrigada pela visita!
      Até mais!

      Excluir
  12. O Primeiro Livro eu não conhecia mas só de conferir a sinopse, lembrando que sou contra ler sinopses, entrou para a minha lista de desejados!!!!! *-*
    Qual editora vai lançar aqui será!????? Esse Livro tem que ser lançadoooo aqui! :D
    Fã de Richelle aqui! hahaha Nem preciso dizer que Bloodlines está na minhs lista! A série todaaaa e todos os Livros da Autora! kkkk

    Beijooos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,
      Infelizmente nenhuma editora comprou os direitos do livro :'(
      Quem sabe mais para frente né?
      Richelle <3
      Obrigada pela visita!
      Até mais!

      Excluir
  13. Oie =)

    Da sua listinha eu estou bem curiosa pare ler Red Queen. Estão falando super bem dele lá fora.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  14. Oie Ariane,
    Sim, Red Queen é um sucesso lá fora, tambem estou super curiosa para ler <3
    Vamos aguardar!
    Obrigada pela visita!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Dos livros que você citou, o que está na minha lista é "The Ruby Circle". Na verdade, nunca li nada da Richelle Mead, mas pretendo corrigir isso em breve e é por Bloodlines que vou começar. Como só vejo a autora receber elogios, sei que logo estarei ansiando por The Ruby Circle também, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      A série Bloodlines é muitissimo interessante, mas eu recomendo voce começar a ler primeiro a série Academia de Vampiros, pois bloodlines é um spin-off dessa série.
      Se voce começar a ler Bloodlines primeiro voce vai pegar spoilers da outra série.
      obrigada pela visita!
      bjs

      Excluir
  16. Oi! Super me identifiquei com as suas escolhas! Todos os livros citados em inglês estão na minha aba "to read" do goodreads e com certeza os lerei quando forem lançados no BR *-* acho que temos um gosto literário mega parecido!! *-*
    Beijos,Os livros citados não fazem muito meu estilo, então provavelmente não os lerei. Mas sempre fico babando nas edições #divas da Darkside.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  17. Oi Andy,
    Que bom que temos gostos parecidos, precisamos conversar mais sobre livros rsrs
    Obrigada pela visita,
    bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  18. Que Top 5 mais formidável, uma capa mais bela do que a outra, amei!!!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo