domingo, 29 de março de 2015

Divulgada capa de "Muito Além do Tempo" de Alexandra Monir

"E se a pessoa destinada a ficar com você vivesse em outro tempo?"

A Editora Jangada divulgou uns dias atrás nas redes sociais a capa de "Muito Além do Tempo", primeiro volume da série "Timeless", escrito pela autora Alexandra Monir. 
A previsão de lançamento é para Abril.
Confira a capa e sinopse:




Sinopse: Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910.
Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.



8 comentários

  1. Adorei a capa do livro e a sinopse é bem interessante. Anotei aqui. Sou de Sorocaba sim hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei esse livro na pré venda
    vai demorar horrores para chegar nas minhas mãos, mas eu comprei tantos livros por esses dias que acabei pegando ele, porque a sinopse me atraiu bastante e a capa é maravilhosa. Espero que chegue logo logo logo. Porque estou doida para fazer a leitura.
    =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/dia-de-quote-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa que legal Silvana! no momento estou sem dinheiro para comprar :(
      então vou ficar de olho no seu blog para ver uma resenha rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Oie =D

    Nossa, quando eu vi o lançamento deste livro amei.
    A capa é linda e a premissa é maravilhosa. Fora que adoro livros com viagem no tempo, etc.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Livy, Tambem amo viagens no tempo, é algo que realmente acho super interessante!
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  4. Já me apaixonei pela sinopse! *-*
    Quero ver quando eu ler o livro, vai ser só suspiro!

    Beijinhos e até logo!;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nem me fale! to doida para ler ele <3
      Bjs rsrs

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo