segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Divulgada capa de Quase uma Rockstar!

Quase Uma Rockstar, originalmente lançado nos Estados Unidos em 2010, será publicado no próximo mês aqui no Brasil pela editora Intrínseca. Confira capa e sinopse:





Sinopse: Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber Appleton, a mãe e o cachorro moram em um ônibus escolar. Aos dezessete anos e no segundo ano do ensino médio, Amber se autoproclama princesa da esperança e é dona de um otimismo incansável, mas quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo, ela não consegue mais enxergar a vida com os mesmos olhos. Será que no meio de tanta tristeza e sofrimento Amber vai recuperar a fé na vida? Com personagens cativantes e uma protagonista apaixonante, Matthew Quick constrói de forma encantadora um universo de risadas, lealdade e esperança conquistada a duras penas.

6 comentários

  1. Olá!
    Nossa amei a sinopse, Matthew Quick vai surpreender assim com os outros livros, estou aguardando ansioso pelo o livro! Abraços!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também! não vejo a hora de ler! Matthew Quick escreve muito :3 rsrs abraços!

      Excluir
  2. A capa está muito bonita, e o livro parece ser bom pela sinopse.
    Vamos aguardar, pois se for como os outros livros do autor, vai valer muito a pena ler.

    Beijos
    http://maisumepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá! tomara que seja! estou super ansiosa pelo livro! agora só aguardar :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é maravilhosaaaa! Adoro o Matthew Quick e estou ansiosa por este livro! :3

    Beijo! http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eu também estou! Obrigada pela visita! bjs

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo