segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

6 Dicas de Leitura para o Natal!

Olá a todos! Hoje resolvi mostrar algumas dicas para vocês lerem agora em uma das melhores épocas do ano, que é o Natal e o fim de ano.  
Confiram alguns livros:

 1º - O Presente do Meu Grande Amor - Doze Histórias de Natal



Se você gosta desse clima de festas e fim de ano (presentes, árvores de natal, pisca-pisca, beijos à meia-noite, neve e tudo o que tem direito) você vai amar o livro O presente do meu grande amor
Nesses doze contos escritos por alguns dos mais populares autores do momento, (Laini Taylor - Feita de fumaça e Osso, Gayle Forman - Se eu Ficar, Rainbow Rowell - Eleanor & Park entre outros) há um pouco de tudo nessas histórias, não importa que você comemore o Natal, o ano novo e etc.


 2° - Deixe A Neve Cair


Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

 3° - Esquecer o Natal


Nada de árvores, estresse de shopping lotado, despesas sem controle, cartões com mensagens de paz e felicidade. O Natal dos Krunk será diferente: no lugar da festa, do panetone, do peru ou das luzinhas piscando no quintal, o plano é fazer um cruzeiro ao Caribe e desprezar qualquer emoção natalina que ponha tudo a perder. John Grisham provoca boas gargalhadas no leitor com esta hilariante fábula de Natal para os tempos modernos.

 4 ° - O Milagre do Natal


A história do nascimento de Jesus costuma ficar esquecida na estante durante a maior parte do ano. Em dezembro, nós a recuperamos, tiramos o pó e a deixamos brilhar por algumas semanas. Mas, logo depois do Natla, nós a devolvemos à estante e ali a deixamos por mair onze meses. E assim fazemos ano após ano, sem nos darmos conta de que o Natal tem significado para todos os dias de nossa vida, pois ele estabelece um marco na história de nossa redenção. É uma mensagem de esperança, que retifica a verdade de que Deus sempre cumpre suas promessas, em seu tempo perfeito.
Baseando-se no primeiro e segundo capítulos dos Evangelhos de Mateus e Lucas e nas profecias de Isaías, Miqueias e Jeremias, Stormie faz um mergulho profundo nos eventos, cenários e contextos relacionados à vinda do Salvador à Terra e aborda informações curiosas sobre cultura, geografia, povo e governo da época. O resultado é uma descrição repleta de detalhes interessantes.

 5 ° - Cartas do Papai Noel


Todo mês de dezembro, um envelope com um selo do Pólo Norte chegava para os filhos de J. R. R. Tolkien. Dentro dele, uma carta escrita à mão com letra trêmula e estranha e um lindo desenho colorido. Isso tudo era do Papai Noel, narrando histórias incríveis sobre a vida no Pólo Norte. 
Desde a primeira carta para o filho mais velho, em 1920, até a comovente última carta para a caçula, em 1943, este livro reúne todas as memoráveis cartas e desenhos que Tolkien fez para os filhos em uma edição primorosa. 

 6º Em Casa Para o Natal


Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos. 
Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.


Bom espero que pelo menos uma das dicas tenham ajudado!
Um Feliz Natal à todos e uma Boa leitura!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo