quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Divulgada capa do segundo livro de Eu me chamo Antônio!

A editora Intrínseca divulgou a capa de Segundo - Eu me chamo Antônio, o novo livro de Pedro Gabriel, que tem previsão de lançamento para Novembro.
Confira capa e sinopse:



Sinopse:  Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em Segundo Eu me chamo Antônio, além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos alguns de seus pensamentos mais profundos e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo